Acorda "Rei" Sporting!

Hoje os olhos já brilham, hoje sair de casa foi uma alegria, hoje falar do último jogo do Sporting dava gosto e não baixávamos a cabeça!
Na passada 6ªfeira aconteceu o mesmo…não tenho dúvidas que o que se passa com o Sporting tem influência no estado de espírito dos sportinguistas, nunca baixamos a cabeça, porque ser do Sporting é mais que motivo para andarmos sempre com a cabeça levantada e sentirmos orgulho em sermos sportinguistas, nunca viramos a cara à luta…
Mas ser sportinguista é mais do que sentir orgulho em ser sportinguista, temos de ter alegrias, temos de sentir o sabor da vitória, o sportinguista precisa de sentir o sabor da vitória, o sportinguista precisa se sentir vitorioso…infelizmente isso não tem acontecido, nunca perdemos a esperança, até porque a esperança é verde…mas não podemos continuar neste “ram-ram” de vitórias aqui e ali…queremos e precisamos de mais…eu quero ser campeão, eu quero vencer a Taça de Portugal, eu quero vencer a Super-Taça, eu quero de novo o Sporting a ser um dos maiores da Europa, a nossa história merece que voltemos a ser vitoriosos sempre…ou quase sempre!
O que senti na passada 5ªfeira e ontem quero sentir mais vezes e mais repetidamente, não a espaços!
Na passada 5ªfeira vimos leões, ontem voltámos a ver leões…queremos que o “rei” esteja sempre no topo…hoje estou feliz mas quero que esta felicidade seja continua…quero que o “rei adormecido” acorde de vez e volte a dominar.
Era uma vez um “rei” que foi adormecendo e nunca mais acordava, esse “rei” está vivo mas a dormir um sono profundo e nunca mais acorda…temos de o acordar de vez, o “rei” tem de voltar ao seu “trono”, “trono” esse que já foi seu nos longínquos anos 50 e 60, “porra” esse “rei” que em tempos tocou “5 violinos” ao mesmo tempo, esse “rei” que é o único que em 8 anos foi “rei” por 7 anos, foi o primeiro a ser “tetra-rei” na história do futebol português, esse “rei” tem de voltar, hoje estamos felizes é verdade mas esta felicidade tem de ser o inicio do acordar do “rei”…
Viva o Sporting!

Participa na eleição do blog leonino do ano 2011!...Clica aqui.



7 comentários:

Anônimo disse...

pois queremos...mas ha que a sua parte,sejam socios se possivel e vão ao estadio o maior numero de vezes!

Sportinguista disse...

Essa é a solução?

Anônimo disse...

posso nunca ter comentado mas este forum e o pior que ja vi ! quer dizer quando o sporting esta mal e tudo a deitar a baixo ! quando o sporting esta bem e tudo nas nuvens acordem ! ser sporting nao e ser quando lhe convém, ser sporting é sempre ! mal ou bem ! Sporting sempre !

Sportinguista disse...

Então quando está mal devemos assobiar para o ar?

QUINTA DEL DUQUE disse...

Vamos aproveitar este momento. Quando estiver mal falamos.

Abraço

RETIRADO DA MAIS FINA MERDA http://quintadelduque.blogspot.com/2012/03/retirado-da-mais-fina-merda.html

Anônimo disse...

Esta semana já é o Rei Sporting?

Deves andar todo torcido!

SL

Anônimo disse...

O leão está morto! Os leões estão em via da extinção em áfrica!