Abertura da "guerra" aos cobardes... Luís Guilherme onde andas?

Depois das declarações do Jorge Piolhoso e do Luís Orelhudo na passada 6ªfeira (já lá vai quase uma semana), ainda não se viu uma única reacção por parte das pessoas da foto em baixo...
Estamos todos ansiosamente à espera de um boicote por parte dos fantoches de preto ao próximo jogo dos Orcs em Paços de Ferreira...claro que não vai acontecer nada e nem ninguém do bando dos corruptos se irá manifestar quanto ás declarações de tais "figurões", porquê?
Será porque são cobardes ou será porque o "compadrio" fala mais alto?
Onde anda o Luís Guilherme ou mesmo o Vitor Pereira?
Depois deixo aqui um alerta a todos os espectadores mais atentos ao futebol em Portugal...vamos ver quem vai apitar o Paços de Ferreira-Benfica e como se irá comportar esse mesmo artista do apito em Paços!
Ou duvidam que as palavras de Luís Filipe Viera a pedir para Pedro Proença não apitar mais jogos do Benfica, que não foram mais do que uma mensagem para o "topo" da hierarquia dos árbitros para começarem a "escolher" melhor os árbitros para os jogos dos Orcs?
Um "gajo" como o "Orelhas" que escolhia árbitros para os jogos do Benfica e que nem sequer lhe aconteceu nada...
Agora o meu próximo apelo vai para a direcção do Sporting:
- Vão assistir a isto sem qualquer intervenção?
Sr. Presidente ou alguem da direcção do Sporting que diga alguma coisa...vai o Sporting ficar-se pelas "declarações" de Rui Oliveira e Costa e pelos "desabafos" dos sportinguistas através da Internet?
Daqui envio a minha vénia a Rui Oliveira e Costa pela forma corajosa como "representou" (ao menos uma vez) o Sporting ao fazer as declarações que fez...de certeza que a essas declarações já vai aparecer algum desses "cobardes" a responder...
Agora o meu apelo vai para toda a família leonina...temos de mudar a nossa atitude para com essa "cambada de mal-feitores" de preto e seus "chefões" e não podemos nunca baixar as "armas", a partir de agora temos todo o direito de os enxovalhar como quisermos...se o "Piolhoso" e o "Orelhas" podem, porque não podemos nós?
Como um dia disse Paulo Bento...temos de deixar de ser "cordeirinhos" com essa gente e fazê-los sentir "medo" do Sporting e dos sportinguistas!

8 comentários:

Anônimo disse...

A culpa deste estado de coisas,é também,dos sportinguistas! 1) Corroboram uma mentira de muitas vezes dita, se torna verdadeira: os 6 milhões de lampiões (da treta) que muito jeito e benefícios lhes dá em patrocínios 2) O árbitro que boicota o Sporting,não apita mais o Sporting! Nem que para isso se tenha que perder pontos! 3) Não há união no clube (nos outros clubes quando a equipa perde pedem que os jogadores A,B e C saiam, ou o treinador saía, no Sporting pedem que os presidentes saíam...)4) deixa-mos que abortos intelectuais (e alguns físicos) como leonores,valdemares, gobernes e manhosos digam e escrevam as maiores barbaridades, sem que os sportinguistas protestem vigorosamente com as suas entidades patronais! Se ficar-mos quietinhos cada vez vai ser pior! Acordem sportinguistas! O nuno luz, na antiga porta 10-A mostrou-me a mim e 4 amigos presentes, e felizmente vivos, o cartão de sócio do Sporting. E amigos que trabalhavam na bola e conviviam com joaquim rita afirmavam, sem dúvidas que ele era sportinguista( os nomes destes sujeitos estão em letra minúscula propositadamente)! Agora tirem as vossas conclusões das suas atitudes!Amanhã lá estarei em Alvalade a apoiar o Grande Sporting. S.Leoninas.

José Gomes disse...

Curioso foi ver a repetição do dito programa, (Trio d`ataque) na quarta-feira e essa foi uma das partes que foi cortada. É o sistema no seu melhor.

Anônimo disse...

POLGA no 11 inicial??????
É de quem não pesca nada da poda!
O Sá é muito voluntarioso mas não chega! Tem de sair no fim da época!
Rictemple

Anônimo disse...

Vocês sportinguistas, são mesmo muito burros. Continuam a vossa "luta" contra o Benfica, sem serem capazes de perceber, onde está o verdadeiro inimigo. Continuem assim, e depois admirem-se do tombo que vos está reservado. Acordem palermas, o Clube das putas e da fruta, é que é na verdade o INIMIGO a abater. Os porcos "B", já vos ultrapassaram e pelo andamento, ides parar á liga orangina. Tristes. É mentira que o Proença inclinou o campo a favor do clube de contumil? É mentira, que os porcos ganharam o jogo com um erro grosseiro? E quando o Vitinho se atirou ao árbitro do Feirense-Porcos, não vos pronunciastes porquê. Gostais de levar na peida?

Sportinguista disse...

Que vieste aqui fazer oh porco?
O roubo do Lucilio na Taça da Liga já te saiu da memória?

Anônimo disse...

Estes benfas têm um lata terrível.....Que desfaçatez! Então o fcp não mereceu ganhar o jogo? O árbitro é que foi o culpado da derrota benfa? O árbitro assumido benfa? Foram dominados e o resto é conversa...Roubados somos nós à anos!!!E ninguém se revolta com isso.
Rictemple

Anônimo disse...

estes adptos do lol de portugal sao mesmo ridiculos.
sao enrabados à fartazana e pra eles a culpa é do Benfica HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

quando se derem conta, ja vao tarde.

nunca mais se endireitam lagartagem e a culpa é vossa.

taça lucilio? e a taça proença? se calhar nem assim a ganham HAHAHAHAHAHAHA

só ganharam hoje porque é o dia da mulher, e os do city sao cavalheiros HAHAHAHAHAHAHAHAHA

voces vao levar poucas em inglaterra vao...
estarei aqui pra vos gozar, e sabem porque?
porque merecem tudo de mal que vos acontece, porque sao submissos aos batoteiros dos corruptos azuis.

Anônimo disse...

Devo também referir, que na segunda feira, Eduardo Barroso também foi bastante incisivo com esta questão no Prolongamento da TVI24.

Foram, aliás, e provavelmente as melhores intervenções de ambos os comentadores, nestes programas.

SL