"Vamos a eles Ricardo"

Como não podia deixar de ser, eu não podia estar calado quanto à entrada de Sá Pinto para o lugar de treinador da equipa principal do Sporting!
Eu sempre “idolatrei” Ricardo Sá Pinto e depois da sua saída para a Real Sociedad, nunca desisti do sonho de o voltar a ver de verde e branco e essa alegria iria acontecer e numa altura em que o Sporting ainda por cima tinha acabado de ser campeão, tínhamos acabado de “matar o borrego” dos 17 anos de seca!
O seu “amor” ao Sporting e o “amor” dos adeptos por Ricardo Sá Pinto era publico…foi lindo voltar a ver o grande Ricardo de verde e branco, estava de volta a casa um dos verdadeiros leões, este não engana…é leão e dos mais ferozes.
Não vou falar da carreira de Sá Pinto, isso já é passado, agora o que lhe desejo é a maior sorte do mundo e por várias razões:
- O sucesso de Ricardo Sá Pinto como treinador do Sporting é o sucesso do futebol do clube e a alegria de toda a família leonina!
- Depois o que esperamos ver na nossa equipa que mais parece um grupo de “monos”?
Queremos pelo menos ver a raça de “Ricardo Coração de Leão”, porque  se a equipa tiver raça, juntamente com a qualidade de alguns jogadores a equipa ainda vai a tempo de recuperar na luta pelo acesso à Champions…eu não acredito mas…
- Depois como não podia deixar de ser, o desejo da maior sorte para Sá Pinto é para que não aconteça com ele o que tem acontecido com muitos símbolos do clube, espero que Sá Pinto não venha a ser “consumido” por este “monstro da Croquetização”!
Sobre a escolha de Sá Pinto eu tenho a dizer que me parece a mais acertada, é um homem da casa, todos sabemos como vive o futebol e no dicionário de Ricardo não existem as palavras desistir e perder…por isso eu acredito em Sá Pinto, até porque se nota que a equipa neste momento está órfã de um líder, pode ser Ricardo o líder?
Esperemos que sim!
Depois não quero acreditar na expressão que já ouvi por aí:
- “Sá Pinto é o treinador da Juve Leo.”
Há quanto tempo não tínhamos um treinador sportinguista?
O Ricardo já tem o 4ºnivel de treinador e o seu bom trabalho na equipa de juniores fala por si!
VAMOS A ELES RICARDO!
Não podemos exigir nada a Sá Pinto mas temos de ser realistas que o projecto de Godinho Lopes falhou(já se previa) mas se no final da época o Sporting conseguir o 3ºlugar e ganhar a Taça de Portugal…então temos a dizer:
- “BRAVO RICARDO.”
Se falharem estes dois objectivos, teremos de dizer:
- GODINHO RUA.”
O meu comentário a esta foto:
- “Olha este não fazia parte do meu projecto, qual projecto?”

* Uma curiosidade:
- Qual a empresa que vai montar as câmaras CCTV em HD em Alvalade, alguém sabe?


*Apelo aos comentários nos posts, tem vindo a crescer a participação e agradeço mas seria de bom tom a participação subir mais ainda, o blog tem vindo a crescer, está agora com uma média de pageviews que anda entre os 5000 e os 7000 pageviews diários, subiu também para 261 o número de seguidores, o objectivo é chegar aos 300, quem ainda não for seguidor que o faça abaixo do chat do blog.


17 comentários:

Anônimo disse...

É a empresa do PPC. Mais um chulo em Alvalade a roubar-nos e a gozar com a nossa cara.

Sportinguista disse...

Onde foste buscar essa informação?

Anônimo disse...

Há quanto tempo não temos um treinador sportinguista? Desde o Paulo Bento.

Sportinguista disse...

Paulo Bento é sportinguista?
Looooooooooooool

Anônimo disse...

O Sá Pinto pode acabar é consumido pelas víboras como tu e como aqueles que só sabem assobiar a própria equipa. É giro que tu não te comprometes com nada: "é tudo uma grande merda ( inquinas logo o ambiente ) mas de correr bem só tenho de dar os parabéns". Essa merda na minha terra chama-se não ter espinha dorsal. Ou és a favor ou és contra, porque gajos que só aparecem nas vitórias a dar palmadinhas nas costas é que mais é, e nisso tu és o maior.

Tem mas é vergonha na cara. Combato o Croquette 10X mais do que tu nas AG´s, nas eleições e no estádio. Estar no teclado a mandar papaias é próprio da idade em que vivemos: é tudo oco e virtual. Faz-te homem.

Leão sou eu !

Anônimo disse...

o 1º anónimo é um caso paradigmático do tipico leitor desta tasca... nao sabe mas acusa....
o blogmaster tb levantou a duvida para que açguem lhe respondesse o que o aº anonimo respondeue assim ficar no ar a insinuação

no site do sporting, no qual a maioria dos leitores desta tasca nunca deve ter entrado está a seguinte noticia:


O Sporting assinou, no início da tarde desta segunda-feira, um protocolo com a PT para a renovação do sistema de CCTV (sistema de vigilância) do complexo Alvalade XXI e da Academia Sporting/Puma.

Pelo Sporting assinaram o documento José Filipe Nobre Guedes e Paulo Pereira Cristóvão e, pela PT, o administrador Carlos Duarte. Paulo Pereira Cristóvão considerou que “veio responder a uma necessidade identificada e, pese embora seja um valor avultado, fizemos um acordo bastante confortável para o Sporting em termos de liquidação do mesmo e que faz com que o Clube vá possuir, no Estádio e na Academia, um equipamento que o coloca na dianteira europeia em termos de prevenção de fenómenos de risco em eventos desportivos”.

“Estamos a falar da colocação de sistemas integrados de IP Full HD, de câmaras que além do tempo de armazenamento com que passamos a contar, dá-nos uma qualidade de imagem que, neste momento não tínhamos. Passamos a ser pioneiros, mais uma vez, com a colocação de 250 câmaras novas. O sistema existirá não só para prevenção, como também de repressão, ou seja, através de qualquer elemento prevaricador, quer seja dentro do estádio, quer nas imediações do mesmo. O investimento global mostra o grande compromisso que o Sporting tem com a questão da segurança dos eventos e das suas instalações, para cuidar do maior património dos sportinguistas, que é o seu estádio”.

Carlos Duarte, é um investimento tecnológico do Sporting e a PT, com parceiro do Clube nesta área, procurámos responder às expectativas que o Clube depositou nesta operação. Penso que o Sporting ficará, em termos de tecnologia de comunicação, informação e de acesso, ao nível dos melhores clubes da Europa”.

Podemos questionar,

Anônimo disse...

Paulo Bento = Àguia de Ouro

fabio_scp disse...

o maior looool aki es tu burro (sem ofender os verdadeiros burros, pk sao bem mais inteligentes), sim, o P.B é sportinguista, mas outro assunto, vamos ver kuanto tempo demoras a kriticar o sa pinto, é k este discurso k estas a dar agora, ja o deste kuando o domingos chegou a alvalade..... GRAVA BEM ESTA NOTICIA.

Anônimo disse...

O Sá Pinto é Sportinguista? DEvo ter sonhado as fotos dele em adolescente nos Super Dragões...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL pra ti.!

Anônimo disse...

Sportinguista es tu, desde pequenino, nao se nota? Tira o nariz vermelho rapaz, ja ouviste falar em PROFISSIONALISMO???

Anônimo disse...

E tu se falhares o objectivo dos 300 seguidores tb vais para a rua, ou neste caso fechas o blog? Aceitas?

Anônimo disse...

o Paulo Bento nao é sportinguista, pode ter defendido muito o Sporting mas nao é sportinguista apesar de muita gente achar que sim

CarlosSCP disse...

O Sá Pinto é sportinguista?
Peço desculpa, mas sempre pensei que fosse portista. Adquiriu sim um respeito e admiração pelo Sporting em termos profissionais. Acredito que tenha aprendido a gostar do clube.

Agora mudar por completo...

Anônimo disse...

Porque é que o Sá Pinto é bom?

Vem das mesmas condições que o Paulo Bento.

Isto é que eu não percebo.

Anônimo disse...

Será que o Rui Santos no tempo extra vai perguntar quantos dentes o Sá Pinto partiu ao jogadores? :-)

Anônimo disse...

Foda-se para ter este triste antes quero o Paulinho a treinar, e ainda vai ganhar uma taça (portugal) que não fez nada por isso!

Anônimo disse...

Sa Pinto , quando era miudo sim era portista .. mas hoje em dia ele Sportinguista ferrenho , e defenede mais o Sporting , que muitos Sportinguista que se dizem desde pequeninos ... Ja tanta merda treinou o Sporting, e foi o que foi, ao menos da-se uma oportunidade a uma pessoa que gosta imensa do clube e pode ser que um dia venha a ter sucesso ...