Vamos assobiar mas é os verdadeiros responsáveis!

Ontem em Alvalade assistiu-se a uma “sinfonia” de assobios enquanto o jogo decorria…
Bem, existem várias formas de interpretar as assobiadelas:
- Se estavam a assobiar a equipa, são cobardes e mais vale ficarem em casa…os jogadores é que têm a culpa?
- Se estavam a assobiar o treinador, coisa que não me parece, então está tudo louco!
Agora muitos “visionários” dizem que os assobios é que fizeram a equipa desconcentrar-se, é das maiores idiotices que já ouvi…os jogadores são pagos a peso de ouro e rendem aquilo que está à vista de todos…
Mas volto a dizer que quem assobia a equipa é cobarde!
Muitos dos que assobiam são ou foram apoiantes ou votantes de Godinho Lopes, esse sim é que devia ser assobiado, esse é que é responsável, ele e sua grande dupla Duque e Freitas!
VÃO ÀS ASSEMBLEIAS ASSOBIEM LÁ E VOTEM EM CONDIÇÕES !!!!!

Andamos a assobiar para o ar há 16 anos e depois assobiamos os jogadores, jogadores que por muito mal que joguem não têm nem metade da responsabilidade daquilo que se passa no Sporting!

Se as contratações são más, vamos assobiar o jogador?
Ele não tem a culpa de “não saber mais”, quem o contratou é que devia ser assobiado mas não, continuamos a assobiar para o ar e a incompetência a perdurar!
Assobiem quem realmente é responsável ou então parem de assobiar para o ar e acordem…enquanto assobiam o Sporting afunda-se, mandem o assobio para o chão e peguem nas “armas” para soltar o Sporting do “monstro”!
Os adeptos que assobiam se não fossem resignados e mansos se calhar as coisas há muito que já tinham mudado!
Não estou a pedir eleições nem nada que se pareça mas apelo que para no final da época se convoque uma assembleia-geral e aí sim assobiem aqueles que os enganaram!
Eu nunca assobiei nem nunca o farei mas prefiro ficar em casa do que ir a Alvalade ver espectáculos deploráveis quer da equipa de futebol quer dos adeptos que durante estes anos todos a única coisa que fazem é assobiar, façam-se ouvir mas de uma outra forma!
O Sporting é nosso e só nós é que temos o poder de mudar o rumo das coisas, não assobiem aos jogadores, não assobiem Ricardo Sá Pinto, Nelson e os actuais técnicos, os culpados estão mais acima, quem merece os assobios são outras personagens, personagens essas que muitos de vocês deixaram que vos enganassem!
Quem prometeu 100 milhões e um Sporting a lutar pelo titulo é que devia ser assobiado!
Querem motivos para assobiar?
- Cadeiras verdes no estádio;
- Eliminação do fosso;
- Criação da equipa B;
- Fundo de 100 milhões de €;
- Colocar o passivo abaixo dos 200 milhões de €;
Isto sim são coisas que merecem ser assobiadas, são estas inverdades que estamos à espera e continuamos a assobiar para o ar…
O grito ensudercedor dos que nada a falar têm, calam acintosamente os de bom agouro e a cronicidade desta verve torta termina por inibir o apresentar espontâneo das boas índoles.
Mas onde estão verdadeiramente os homens de bons valores?
Assobiar em Alvalade é proibido!...
Mas podemos ser mais exigentes?
Viva o Sporting!
*Apelo aos comentários nos posts, tem vindo a crescer a participação e agradeço mas seria de bom tom a participação subir mais ainda, o blog tem vindo a crescer, está agora com uma média de pageviews que anda entre os 5000 e os 7000 pageviews diários, subiu também para 265 o número de seguidores, o objectivo é chegar aos 300, quem ainda não for seguidor que o faça abaixo do chat do blog.

11 comentários:

Anônimo disse...

ó brunette do crl,não fazes mais nada do que instigar destabilização!!!

Anônimo disse...

As contratações também já não prestam? Nem há nome para a tua doença mental, para além de criançola ainda sem carácter!

Havia era de vir assobiar para a minha beira. Não te mudava só a fralda.

Anônimo disse...

Tu num ano mudavas isso tudo!

QUINTA DEL DUQUE disse...

Caríssimo,

Vou-lhe dar a minha opinião. Venha quem vier, vai ter vida difícil à primeira bola no poste. Está enraizado nos adeptos um estigma que não sei como se pode resolver.

MIGUEL SOUSA TAVARES - http://quintadelduque.blogspot.com/2012/02/miguel-sousa-tavares-parte1.html

Anônimo disse...

Acrescenta o Pavilhão!

Anônimo disse...

Os que assobiaram o Leonardo Jardim há 3 meses em Braga eram tão idiotas como os que agora assobiam o Sá Pinto ou os nossos jogadores. O argumento de que os jogadores ganham bem pelo que os assobios não os deveriam afectar é mais uma pázada de diarreia mental que ofereces aos teus leitores. Se essa merda fosse tão rectilínea qual seria a diferença entre jogar fora ou em casa ? Se é assim pq é que não se assobia em vez de bater palmas ? Se é a mesma merda então porque é que quando alguém te chama bronco aqui nos comentários tu respondes todo fodido ? Devias estar a cagar para isso, afinal tens mais de 3 milhoes de page views. Espero que tenhas entendido a comparação mas duvido porque é burro que nem uma porta.

SL

Anônimo disse...

o visao de mercado tem muitos mais seguidores e page views que tu, será culpa do domingos?

Anônimo disse...

Uma pergunta: Até podes ter razão quando dizes que as coisas nao estão bem. E quando tiveram bem, ja eram bons? Dá tempo, nem o Mourinho consegue ganhar tudo á primeira.

Anônimo disse...

Tu és ridiculo, era uma simples sinfonia nova

ridiculo de merda

Larga o pc e vai ao estádio cabraão

Sportinguista disse...

Os comentários acima mais uma vez voltam a dar-me razão...os argumentos do costume!!!

leao revisor disse...

Equipa B

O ano passado era impossível inscrever a equipa, este ano ela já foi inscrita e participará na liga orangina. FACTO

Fosso

Actualmente continua como está, a promessa foi estar completamente tapado com bancadas nas centrais até ao inicio da próxima época. FACTO.

Cadeiras Verdes

Na linha do que foi dito em relação ao fosso não sei precisar o tempo de conclusão. FACTO

100 milhões

A tua matemática não deve ser boa, mas esse numero já foi explicado variadíssimas vezes e se ao menos conseguires fazer contas de somar mesmo utilizando a calculadora perceberás que GL vai FACILMENTE ultrapassar os 100 milhões que falou. E ele não falou de um FUNDO de 100 milhões disse que iria trazer para o SCP 100 milhões dos quais 30 milhões para transferências e superou esse valor em 5 milhões.

Pavilhão

Curiosamente o único ponto que ele não irá cumprir ao longo do seu mandato tu não falas. Sim porque todos os outros ele tem 3 anos para os cumprir. Irá acontecer outra coisa em vez disso mas um Blogger com tantas e tão boas fontes e emails certamente saberá do que falo.

E tens que me colocar aqui o link ou a frase onde ele promete o passivo abaixo dos 200 milhões porque nunca ouvi tal coisa mas posso estar enganado.

Espero que isto não seja para ti os tais "argumentos do costume".