ULTIMA HORA: O "bufo" à Lusa está descoberto!?

Segundo este blog, quem se "bufou" à Lusa foi um tal de Luis Lemos(cliquem), segundo se sabe, esse tal de Luís Lemos é o assessor "secreto" de Luís Godinho Lopes, não sei se é verdade mas esse tal de Luís Lemos foi director do Jornal do Carnide e até teve um programa na Carnide TV!
Isto a ser verdade é gravíssimo...esta gente anda a brincar connosco!
Um lampião dentro do Sporting?
Comentários?
*Apelo aos comentários nos posts, tem vindo a crescer a participação e agradeço mas seria de bom tom a participação subir mais ainda, o blog tem vindo a crescer, está agora com uma média de pageviews que anda entre os 5000 e os 7000 pageviews diários, subiu também para 265 o número de seguidores, o objectivo é chegar aos 300, quem ainda não for seguidor que o faça abaixo do chat do blog.

7 comentários:

Anônimo disse...

"Luis Lemos foi efetivamente a fonte da Lusa

Em Alvalade já se comentava no domingo e fontes internas também têm mencionado que a fonte do comunicado da Lusa que atacou o carácter de Domingos Paciência foi Luis Lemos.

Lemos é o assessor secreto de Godinho Lopes, destacado pela Cunha Vaz, que cobra mais de 3 mil euros ao Sporting, agência que comandou a campanha eleitoral do actual presidente.

Grave neste caso é o facto de Luis Lemos ter sido director do jornal do Benfica e autor de um programa da Benfica tv, como se pode ver no próprio currículo de Lemos publicado na página oficial da Cunha Vaz & Associados:

"Luis Lemos

Licenciado em Direito e pós-graduado em “Comunicação Institucional e Gestão das Organizações”, colabora em diversos órgãos da imprensa escrita, tendo sido Director do Jornal do Sport Lisboa e Benfica entre 2004 e 2009. Desde o início de 2011 que coordena e apresenta o programa televisivo “Zona de Decisão”, entrevistando personalidades da vida pública portuguesa, na Benfica TV. Exerceu funções no staff de campanha de Joaquim Ferreira do Amaral à Câmara Municipal de Lisboa (1997), integrou os quadros do Grupo Universidade Internacional, cujo gabinete de Comunicação fundou (1999). Em 2000, foi convidado para coordenar o gabinete de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica, onde permaneceu até 2004, ano em que foi convidado a ingressar na Cunha Vaz & Associados. Como Director de Contas teve oportunidade de trabalhar a comunicação de diversas instituições e empresas nas áreas politica, desportiva e institucional. Recentemente, coordenou diversas campanhas politicas eleitorais nacionais, internacionais e autárquicas. Assessorou a comunicação de diversas câmaras municipais. Fruto da sua vasta experiencia em colaborar com órgãos de comunicação escrita e televisiva, especializou-se em Mediatraining tendo desenvolvido na empresa esta área de negócio. Desde Abril de 2011 que assumiu a função de Administrador.
(http://www.cunhavaz.com/pt/go/equipa-cunha-vaz)"

Um lampião em Alvalade é um perigo, por isso por diversas vezes, segundo fontes internas, Luis Duque pediu a saída de Lemos do Sporting.

Lemos falou para a Lusa autorizado pela direcção e foi ele o responsável por o Sporting e a Lusa serem notícias sobre este tema há mais de uma semana. Domingos Paciência processou judicialmente a Lusa pelas calúnias publicadas.

Quem saiu beneficiado pela notícia foi o benfica, pois meteu à confusão Sporting e Porto. Algo que só o Sporting deixa acontecer."

Fonte: Anónima (com elevado grau de fiabilidade na minha opinião)"

Anônimo disse...

Note-se que, mais grave do que o tal Sr ser lampião, é ter sido autorizado / ordenado pela direção para fornecer a falsa notícia à Lusa....isto para mim é que é gravíssimo....

Anônimo disse...

E tu não és bufo? Sempre com as tuas fontes de merda a querer inventar informação. Se tivesses a sorte de serem verdade as merdas que inventas tb eras bufo, assim és só um bufo incompetente. És uma bela merda.

CarlosSCP disse...

É mais uma noticia falsa para salvar o verdadeiro bufo... PPC. Esperem mais 2 semanas até a Lusa abrir o bico e vão ver.

Anônimo disse...

Gravíssimo é ainda haver pessoas que não compreendem que o Sporting ou qualquer outro clube tem o direito de contratar os profissionais que bem entender, inedpendentemente da sua preferência clubística.
Aposto que já não se importava de ver bons jogadores portugueses do slb ou fcp a representar o Sporting.

Anônimo disse...

A ser verdade, a DIRECÇÃO tem de CAIR! RUA COM ESTA CORJA! Vou seguir este blog porque pareces estar bem informado! CONTINUA EM PROL DO NOSSO SPORTING!

Anônimo disse...

O Jorge Castelo tb é lampião... e do piorio!