Sporting 1 - Paços de Ferreira 0..."Continua a mediocridade"



SPORTING: Rui Patrício, João Pereira, Onyewu, Polga, Insúa, Rinaudo, Schaars, Elias, Izmailov, Carrillo e Ricky Van Wolfswinkel
1-0 Ricardo(auto-golo) aos 36 min.
AO INTERVALO: 1-0
Hoje vi um Sporting um pouco diferente…mas mesmo muito pouco!
Boa circulação de bola, muita posse de bola mas sem objectividade e pareceu-me algo consentida pelo Paços de Ferreira!
Pareceu-me algo desequilibrada a nossa equipa, jogámos com apenas um ala, porque Izmailov é tudo menos um ala, não jogou mal o russo mas o Sporting fica muito desequilibrado no movimento ofensivo e fica muito “entupido” o futebol do Sporting…
Foi muito bom voltar a ver o trio de meio-campo do Sporting, com Rinaudo a comandar, Schaars e Elias “mostrarem-se” aos defesas para receber as bolas para partir para o ataque e não se viu o “chutão” para a frente, tão característico em Polga, havia opções para sair a jogar, gostei mas sem objectividade ofensiva, foda-se não se criou uma única oportunidade de golo em 45 minutos, seria culpa do Domingos?
A equipa está presa de movimentos, está sem confiança e precisa claramente de uma “grande” vitória para voltar a “arribar”, temos qualidade mas falta “alguma coisa”!
Hoje voltou a ver-se o “verdadeiro” Ricky Van Wolfswinkel, muito activo e mais “batalhador” do que nos últimos jogos, teve alguns pormenores “deliciosos”, tem uma jogada individual em que faz um “túnel” a um defesa do Paços em que se faz golo, caia a superior sul!
Este sim é o Wolfswinkel…
O jogo não teve motivos de interesse na 1ªparte e acaba por ser o Paços a ter a única oportunidade de golo!?
Insúa esteve pouco interventivo na 1ªparte mas isso deve-se e muito ao facto de estar a jogar “sozinho” na sua ala, primeiro quando tinha Izmailov na esquerda, tinha a ala toda para si, depois Carrillo não apareceu na ala esquerda…
Os centrais pouco trabalho tiveram…mas só de olhar para a dupla que acabou a 1ªparte é de arrepiar…Polga e Carriço, vamos ver como corre, para já tudo bem…o Paços não incomodou a defesa do Sporting, os “castores” passaram praticamente a 1ªparte toda metidos à frente do “caixote”!
João Pereira a titular?
Penso que Arias devia ter uma oportunidade de se mostrar, João Pereira está em baixo de forma e está muito faltoso!
Melhor unidade do Sporting na 1ªparte na minha opinião vai para Wolfswinkel, pareceu-me o jogador mais activo e sempre à procura da bola e ainda sofreu uma falta para clara grande penalidade mas já estamos habituados a ver o Sporting a ser “sonegado” no seu próprio estádio!
Exibição positiva mas sem objectividade atacante, o Sporting não criou perigo e acaba por chegar ao golo numa infelicidade de Ricardo mas nota-se alguma diferença na atitude!

É tão mau o que me apetece escrever sobre o que se passou na 2ªparte…
Vou analisar a 2ªparte apenas com perguntas para os “sócios” e adeptos do “croquette” e da mediocridade:
- Este Sporting merece estar em 3ºlugar?
- Este Sporting tem alguma hipótese de lutar pelo 3ºlugar?
- Este Sporting é o mais sério “candidato” a vencer a luta pelo 4ºlugar?
- Onde já se viu uma equipa que gastou 30 milhões em contratações não conseguir construir uma única oportunidade de golo em 90 minutos?
- Concordam com os assobios à equipa?
Eu não, os assobios deviam ser para o senhor “sem milhões” que enganou muita gente cega e que não é sportinguista de verdade, o tempo está a encarregar-se de dar razão a pessoas como eu, o Sporting está na merda e entregue a gente de merda!
Depois quem tem jogadores como Pereirinha, Polga, Carriço não pode sonhar com mais que um 4ºlugar!
Salvaram-se os 3 pontos num lance azarado da defesa do Paços…
Wolfswinkel que para mim foi a melhor unidade da 1ªparte, passou a ser a pior na 2ªparte, falha um penalty e não conseguiu incomodar a defesa do Paços, foi o “3ºcentral”…
Agora para os mais ofendidos e visionários:
- A equipa jogou mal porque foi constantemente assobiada?
Esse argumento é tão ridículo mas tão ridículo que está ao nível do trabalho de Godinho Lopes e seus pares…
“Vamos apoiar”, sim vamos mas vamos apoiar a revolução no Sporting já no final desta época!
Uma equipa nova, um treinador novo (este argumento já não pega, foi despedido), uma direcção nova mas a vergonha continua!
Não se conseguiu ver uma oportunidade de golo por parte do Sporting em 90 minutos e acaba por ser o Paços a equipa mais perigosa nesse factor!
Isto é tão mau mas tão mau…
Já sei, vão aparecer os “visionários” a dizer:
- “Vai à bola”, vou o caralho, dar dinheiro aquela corja para os ajudar afundar mais o Sporting, puta que os pariu, pago quotas mas não ponho lá os pés, estou farto de merda!
Lá estarei presente quando a “revolução” começar…deve estar para breve!
Estou farto de ver pessoas que se dizem do Sporting e mandam calar pessoas como eu que estão fartas disto, essa gente é tudo menos sportinguista!
NÃO JOGAMOS UM CARALHO E É MERECIDO O 4ºLUGAR OU O 5ºLUGAR COMO LHE QUEIRAM CHAMAR!
O Benfica joga muito, o FCPorto joga bem, o Sp.Braga joga bem, o Maritimo joga mais que nós…
Estamos onde merecem estar os adeptos da mediocridade e do apoio à destruição do Sporting Clube de Portugal, vamos continuar a apoiar este projecto…qual projecto?
Porra cala-te…estamos no Jamor!
Para terminar:
- Estou feliz ganhámos mas a merda continua e tenho tanta pena que o Sá Pinto se tenha deixado envolver com a corja!
*Apelo aos comentários nos posts, tem vindo a crescer a participação e agradeço mas seria de bom tom a participação subir mais ainda, o blog tem vindo a crescer, está agora com uma média de pageviews que anda entre os 5000 e os 7000 pageviews diários, subiu também para 265 o número de seguidores, o objectivo é chegar aos 300, quem ainda não for seguidor que o faça abaixo do chat do blog.

16 comentários:

Anônimo disse...

Estou confuso, entao o ricky era flop e afinal o verdadeiro é o que se viu hoje? Nao te entendo sportinguista das couves!

Anônimo disse...

epah desculpa la mas dizer que hoje se viu o verdadeiro wolfswinkel nao e la muito bom sinal ! quero acreditar que vamos ver MUITO mas MUITO mais, e principalmente melhor do Ricky !

depois realmente este joão pereira tem de aprender o que é um banco de suplentes ! e o aria esta mais do que apto para o substituir !

acabo so a questionar esta tua indirecta sobre o domingos :"não se criou uma única oportunidade de golo em 45 minutos, seria culpa do Domingos?"

Zezinho

SL

Anônimo disse...

Clube de Merda só parasitas´
Todos os parasitas se governam á custa do SCP (DIRIGENTES, JOGADORES,E FUNCIONÁRIOS SÓ PARASITAS A CHULAREM O CLUBE VÃO TODOS PARAR A UMA FOSSA DE MERDA SEUS CHULOS) com gente desta á frente do clube é certeza que o clube vai desistir.

Anônimo disse...

Godinho Lopes é merda mas tu merda és. Ele usa o sporting para alimentar a corja e tu usas o sporting para ganhar page views e oc aralho ta foda deves querer ficar rico a conta das visitas ao blog, vais ficar cheio nao de $$$ mas sim com os cornos cheios de insultos e bem merecidos sua besta.

Anônimo disse...

o Sá Pinto neste momento esta a tentar incutir á equipa posse de bola á barcelona(hoje ja se viu isso, tivemos 70% de posse de bola) mas ainda nao sabemos fazer o melhor com essa posse de bola, e isso só com o trabalho, confiança e tempo se consegue, até porque com domingos a posse de bola nao era o nosso forte

Anônimo disse...

puta que pariu esta corja
sportinguista estou contigo

Sportinguista disse...

Anónimo das 22.50 os teus insultos só dão mais força e só fazem rir, porque são a mostra do nivel dos adeptos mediocres que temos!
Adeptos que defendem esta mediocridade!
Adeptos que defendem um Sporting que luta pelo 4ºlugar!
Adeptos que defendem o delapidar do sportinguismo e o Sporting com argumentos de baixo nivel...tens o Sporting que tu queres...

QUINTA DEL DUQUE disse...

Caro,

não nos resta senão acreditar. Não despere, não é fácil é verdade, mas tente.

Um abraço

http://quintadelduque.blogspot.com/2012/02/domingos-atava-os-jogadores-com-cordas.html

Mister Alcinov disse...

Olha lá sportinguista. E queres fazer o quê agora? O mercado está fechado. O treinador já foi corrido, a Direcção nem 1 ano tem, a equipa é quase toda nova...

REVOLUÇÃO! É só nisto que vocês pensam.

Sá Pinto fez 2 ou 3 treinos e a qualidade de jogo já tinha que ter evoluído... não há paciência para isto!

Anônimo disse...

Concordo contigo Sportinguista: foi um jogo medíocre (principalmente na 2ª parte).

Eu acho que o Sporting entrou bem nos primeiros 10min, a equipa estava mais compacta e móvel. Quando um jogador tinha a bola estavam sempre 2 ou 3 jogadores perto para combinar. Mas com o passar do tempo começou a notar-se uma grande falta de criatividade na equipa.

Na 2ª parte ainda foi pior. O Paços criou perigo principalmente depois da lesão de Rinaudo. No entanto acho que Sá Pinto esteve bem nas substituições: tirou Onyewu e Rinaudo por lesão e mandou entrar Carriço e André Santos, tirou Izmailove e meteu Pereirinha que até jogou bem (dentro do possível), foi para cima do adversário e ainda criou algumas jogadas. Acho que devia ter entrado Matías mas devido às lesões não foi fácil.

Só não consigo perceber porque é que só nos últimos 10min é que se lembraram de chutar à baliza... porque é que não há mais remates de fora da área quando não conseguem chegar à baliza adversária?

Anônimo disse...

Lê ISTO, para ti Sportiguista!


És um caso tão sério de atraso mental que já nem vale a pena escrever sobre a tua visão ridícula da prestação de jogadores.

Como tal apenas te digo o seguinte:

LAVA A BOCA ANTES DE FALARES DO SÁ PINTO!!! ENFIA A "PENA" NO CU, QUE ELE NÃO PRECISA DELA PARA NADA, TOMARA TU SERES METADE DO HOMEM QUE ELE É, TERES OS PRINCÍPIOS QUE ELE TEM, TERES A SUA IRREVERÊNCIA E SPORTINGUISMO!!!

Enxerga-te seu porco de merda, este blog é do pior que já se viu, paragem obrigatória de tudo o que é lampião e andrade que anda por aí na net, tal com tu, que não sais de casa, não vais ao estádio não contactas com os verdadeiros sportinguistas que fazem quilómetros e quilómetros para ir ver o grande Sporting seja ao domingo ou ao dia de semana, com chuva com frio, não assobias, não aplaudes, não "vives" o Sporting, duvido mesmo que saibas o que é isso, a única coisa que fazes é assinar a merda da SportTv, ficar no sofá e escrever este blog ridículo, e vens falar de adeptos medíocres???!!??
Desculpas-te com não quereres dar dinheiro à corja que se senta na tribuna? Mas isso é desculpa para não ir ao estádio? Dizes que merecemos o 5º lugar?? Mas tu queres gajo mais medíocre que tu??? Não tens o mínimo respeito pelo Sá Pinto que chegou à meia-dúzia de dias.
Não jogámos nada, óbvio que não jogamos nada, o Sá não é feiticeiro. O que querias? Uma goleada?

Tens de perceber que muitas das críticas de que és alvo, com esta minha, não se devem ao facto de te opores ao presidente, eu também me oponho, mas há maneiras de o fazer, há timmings, tu ainda estás preso aos 100 milhoes, esquece essa merda, campanha suja. O Bruno há de ser presidente, ele está na calha e muito bem, já cometeu alguns deslizes, mas vai ser presidente, e vai ao estádio, está lá entre os adeptos, eu vejo-o lá, não dá desculpas de merad, não chama nehum sportingusita de medíocre por estar com a equipa que tanto ama, não lhes diz que merecemos o quinto lugar, não tem um blog onde todos os defesos lança nomes de jogadores dados com certos e por horas, não está sempre a olhar para a "galinha da vizinha". Basicamente: FAZ UMA CRÍTICA ELEVADA E CONSTRUCTIVA COM O DEVIDO RESPEITO POR QUEM "VIVE" O SPORTING.

Pessoas assim fazem-em acreditar numa oposição capaz de pôr o Sporting onde ele realmente merece, pessoas com tu, oposição como tu A FAZES são tão vergonhosas como as corjas que "VIVEM DO" Sporting.


Agradecia que tivesses a coragem de aprovar o comentário assim como lhe responder com a sensatez que acredito que ainda te resta, quem sabe para admitir que este blog é uma rebaldaria e em nada dignifica o nome do Sporting, ou então para fazer de conta que aquilo que escrevi não tem nenhum conteúdo, que foram só palavrões paar te atacar a ti porque o meu nome é Godinho Lopes.

Saudações leoninas aos verdadeiros e corajosos sportinguistas que fazem oposição com credibilidade!!

Manuel Paulo

Manuel Paulo

fabio_scp disse...

entam, na tua opiniao, um bom adepto do scp é aquele que so defende o clube kuando ele esta em boa forma?????
cresce palhaço

Anônimo disse...

ES burro comá merda, se conseguiste ler que eu tenho o sporting que quero entao es ainda mais burro que a merda. POR MIM A CORJA IA DE VELA ONTEM e tu ias de vela com eles, tu e as bestas como tu que falam da corja mas sao piores ainda tu querias era tar no poleiro com eles a mamar a conta das minhas cotas sua besta. Eu gostava era que voces todos fossem po caralho mais velho.

Anônimo disse...

Boas,

Mais uma vez ficou provado sportinguista que não sabes ler um jogo de futebol e desatas a dizer uma data de barbaridades ,és um caso perdido.....adeus....e viva o sporting se não sabes apoiar fecha a loja ou então cala-te.

Anônimo disse...

Se calhar querias que o Sá Pinto com 5 ou 6 treinos metesse o Sporting a jogar á Barcelona ou Real Madrid, mas vou te dar uma novidade, nem o Mourinho ou Guardiola com tao poucos treinos conseguiam

Anônimo disse...

Este post só demonstra a diarreia mental do criador deste blog. Um post cheio de contradições e onde é possível ver que este "sportinguista" é como um cata-vento, que muda de posição consoante o vento!

Tenho de focar principalmente o seguinte: "- Onde já se viu uma equipa que gastou 30 milhões em contratações não conseguir construir uma única oportunidade de golo em 90 minutos?". Ate aqui tudo bem, concordo a 100% mas depois vem o melhor: "Eu não, os assobios deviam ser para o senhor “sem milhões” que enganou muita gente cega[...]"
Então vamos lá dissecar esta pérola: -Sporting investe 30M em jogadores. Culpa de não jogar bem é do presidente "sem milhões" que, afinal, investiu 30M.
-Sporting não consegue uma única jogada de golo em 90'. Culpa do presidente porque é ele que treina, joga e escolhe a equipa!

Vais longe! Um número: 28.000 (e tu em casa). Uma palavra: PALHAÇO!