Sporting 0 - Gil Vicente 1...GODINHO TEM VERGONHA E DEMITE-TE!

SPORTING: Marcelo Boeck, João Pereira, Onyewu, Polga, Evaldo, André Santos, Elias, Matias Fernandez, Carrillo, Diego Capel e Wolfswinkel
AO INTERVALO: 0-0
0-1 Cláudio aos 54 min.

Este jogo começa exactamente como todos não queríamos que começa-se, o Sporting nos primeiros 6, 7 minutos não conseguiu ter a bola e acaba por ver o Gil Vicente criar três lances de relativo perigo para a baliza de Boeck, logo temi que iríamos ter mais uma noite de tormento em Alvalade…
Depois desse período inicial, o Sporting pegou no jogo e dominou o jogo e até acaba por criar alguns lances de relativo perigo, temos duas grandes oportunidades de golo, Matias Fernandez isolado frente ao guarda-redes não consegue marcar e depois Wolfswinkel na sequência de um canto quase que marca de cabeça…
Ainda tivemos mais alguns lances de boas combinações atacantes e sempre com o mesmo protagonista, Carrillo, o peruano fez na minha opinião uma 1ªparte excelente, pareceu-me inspirado e muito solto, enquanto esteve na direita, foi muito bem apoiado por Matias Fernandez (esteve também muito bem, pena desaparecer do jogo de vez em quando) e João Pereira que hoje me pareceu muito concentrado em jogar futebol e não em falar, gostei muito da ala direita do Sporting!
Na esquerda enquanto tivemos Capel e Evaldo essa mesma ala foi nula, Capel parece fora de forma e mesmo quando passou para o lado direito o seu rendimento não mudou…
Evaldo a titular não percebi…só mesmo Domingos pode explicar mas sem Insúa nessa ala, nota-se claramente que não temos lado esquerdo…
Outro jogador que hoje me agradou muito foi Elias, muito raçudo e muito activo quer nas acções defensivas quer a apoiar os lances de ataque…parece ser o Elias de “outros tempos”, exibição muito positiva!
Wolfswinkel vem de lesão mas está sempre no sitio certo pena os cruzamentos não lhe chegarem…
André Santos só é titular no Sporting porque infelizmente as outras opções não podem dar o seu contributo à equipa, é lento, só sabe jogar para os lados e para trás, quando a bola lhe chega aos pés parece não saber o que lhe fazer, muito mal no apoio aos centrais nos perigosos contra-ataques dos “gilistas”…
Os centrais do Sporting estiveram bem e frente a jogadores rápidos como os de Barcelos não comprometeram…o lance do cartão amarelo a Onyewu deixa-me algumas dúvidas, parece que corta a bola e depois então existe o contacto!
O Gil Vicente apenas sai em contra-ataque e nota-se um buraco no meio-campo do Sporting onde não aparece um médio a tentar travar essas investidas…André Santos…é zero!
Boeck quando foi chamado a intervir esteve bem, apenas se nota que não dá a mesma segurança que dá Rui Patricio por exemplo nos lances de cantos…reparem que nunca sai a uma bola…se Onyewu falhar estamos em trabalhos!
Melhor jogador do Sporting na 1ªparte, vai para Carrillo que foi o “motor” do ataque do Sporting mas Elias e Matias Fernandez também estiveram bem, André Santos e Capel muitos furos abaixo!
Uma 1ªparte não muito brilhante mas a espaços viu-se bom futebol por parte do Sporting…mas os contra-ataques do Gil Vicente são muito venenosos e já temos os dois centrais “amarelados”!

Se eu havia “avisado” para o contra-ataque do Gil Vicente, logo iríamos pagar bem caro esse facto no lance do penalty que dá o golo ao Gil Vicente…
Depois o Sporting tentou, tentou mas sem fio de jogo, sem qualidade mas sempre com vontade e disso não se podem acusar os jogadores do Sporting, tiveram vontade mas a equipa do Sporting é uma equipa completamente à deriva, não tem líder quer em campo quer no banco mas vamos por partes…
Até Matias Fernandez ter pernas ainda se viu alguma coisa de positivo no jogo atacante do Sporting depois deu-se o “eclipse”…
Elias pareceu-me a melhor unidade no meio-campo do Sporting…
Depois o outro líder mostrou que é tudo menos treinador para um clube que se deve chamar de “grande”…
Ao intervalo não deixa André Santos no banco, André Santos que é uma nulidade!
Depois coloca Rúbio em campo, Rúbio que não joga há meses e deixa Ribas no banco!
Depois faz entrar Izmailov e bem mas retira Carrillo e deixa Capel em campo…Capel que hoje apenas jogou para o lado…
Claro que não me esqueço da grande penalidade que fica por marcar a nosso favor e se acontece a marcação dessa grande penalidade, podia o jogo dar a volta e o Sporting ganhar…mas a jogar assim não tenho mais crédito para acreditar nesta equipa!
Será só mesmo azar o que este Sporting nos vai dando?
Desde que começou o ano de 2012 só vencemos um jogo e se o vencemos foi porque tivemos um Onyewu que nos salvou, porque o futebol jogado por este Sporting é o futebol “à Belenenses”…
Vejam os resultados desta Taça da Liga…não vencemos um único jogo, já sei que os inteligentes irão dizer…”que se foda a Taça da Liga”…sim…sim!
É o Sporting que quiseram, então deixa andar!
Continua “belencização” do Sporting…
Sou sincero…não acredito na passagem à final da Taça de Portugal…este Sporting não me faz acreditar…
Para terminar faço uma “mea culpa” porque o Sporting voltou a perder porque não fui a Alvalade…o Sporting só perde porque não vou a Alvalade, o Sporting está “falido” porque não vou a Alvalade…
Estamos em Fevereiro e resta-nos o “jogo da época” na Choupana, resta-nos o “sonho” de acreditar que ainda vamos dar que falar na Liga Europa (mas só mesmo em sonhos) e acreditar que ainda podemos ficar em 4ºlugar!
RUA com a corja!!!!

36 comentários:

Anônimo disse...

Ó GRANDE FILHO DA PUTA,AINDA NEM ACABOU O JOGO JA ANDAS A FAZER PROGNOSTICOS DE MORTE!SEU CABRÃO DO CARALHO!!!

Anônimo disse...

Paciencia, Freitas e Godinho Lopes RUA!!!

Anônimo disse...

o golo do Gil Vicente é de um penalty inventado, pois a falta é fora da grande area, depois fica por marcar dois penaltys a favor do Sporting, um sobre Carrillo e o outro sobre o Matias onde o defesa do Gil era expulso, isto para nao falar dos cantos que eram transformados em pontape de baliza a favor do Gil.

Sportinguista disse...

E o Sporting jogou bem...

Anônimo disse...

Estes gajos k vêm aqui para o blog ofender o blogger são uns lampeóes fdp, vão para o vosso blog seus grandes cabrões !

Morram lampeões de merda !!!!

Anônimo disse...

Não interessa arranjar desculpas! A equipa não mereceu passar, ponto final, não venceu nenhum jogo desta fase; o SCP é uma equipa vulgar há dois anos a esta parte, as equipas vão a Alvalade e os treinadores dizem em voz bem alta.." Vamos lá para ganhar"; não há emenda enquanto a mentalidade do clube no todo não mudar..

Anônimo disse...

e nao jogou bem hoje o sporting? o sporting nos ultimos 6/7 jogos tem vindo a jogar pessimamente, mas hoje jogou bem, nao jogou tao bem como ja jogou em outubro e novembro, mas sim hoje jogou bem, mas responde lá ao comentario acima de ti sobre os casos do jogo pah

Anônimo disse...

Nao "Sportinguista" quem jogou bem foi o Gil certo? Fartou-se de jogar... aliás, jogou tanto como o carnide na Feira ou os horácios em 10 dos 9 jogos do campeonato. Aliás... eu até acho que fomos favorecidos!

Rua com tudo no sporting, jogadores, treinador, presidente, direcção... adeptos que dia após dia estão lá sentados, frio de rachar e polícia a carregar. Que tal te oferecermos a ti as lides?! Tu "Sportinguista"... realmente, nós até nos "nossos" midia temos "sorte"...

Apelo sinceramente a que verdadeiros leões não ponham aqui os pés, acabem com o dinheiro deste gajo!!!

Sportinguista disse...

Quando disse que o Sporting jogou bem estava a ser irónico!!!

Anônimo disse...

Esta equipa nunca ganhará ao Nacional,...bye bye taça, mais uma época que é uma vergonha e vai ser penosa até ao fim e muito provavelmente com mudança de treinador pois a pressão vai ser grande, grande

Anônimo disse...

e as oportunidades escandalosas de golo que o godinho falhou??? isolado á frente da baliza e nem no guarda redes acerta.demite-te godinho,tu é que tens a culpa de os remates sairem tortos

Anônimo disse...

Sim, toda a gente sabe que tavas a ser ironico, mas disseste uma verdade, pois o sporting hoje jogou bem, mas ainda nao te vi responder ao comentario das 22:48, ou vais dizer que isso nao conta para nada?

CarlosSCP disse...

É fantástico que a culpa seja sempre dos jogadores, dos árbitros, dos dirigentes, dos rivais etc. Mas nunca é dos adeptos.

Não é culpa do imbecil que diz que a falta do penalti é fora quando é dentro, do imbecil que diz que o Rinaudo é melhor que o Xabi Alonso, do imbecil que vota ano após ano nos mesmos dirigentes, do imbecil que encontra nos árbitros sempre a mesma desculpa fácil.

Quem meteu lá o Godinho e os que o antecederam foi quem? Quem permitiu e permite que alguns jogadores caguem na camisola é quem? Quem não lê os relatórios e contas é quem?

Quando os andrades foram roubados em Barcelos a quem pediram explicações os gunas dos adeptos? Cagaram no árbitro e desancaram nos jogadores. Talvez seja esse parte do nosso problema, não somos activos, não somos exigentes. Admitimos a mediocridade.

CarlosSCP disse...

Caro anônimo,

O penalti é correctamente assinalado, é claramente dentro da área. Existe sim um penalti sobre o Matias. isso explica tudo? ou explica sequer 10% do jogo?

Anônimo disse...

A culpa disto tudo é do Godinho Lopes! A equipa não se mexe e não marca golos e a culpa é do Godinho! Grande mentalidade Sportinguista! Digo e repito: NINGUÉM TE LEVA A SÉRIO

Anônimo disse...

Ó meu bandalho de merda. De uma vez por todas larga a cona da tua mãe e vai ao estádio. PAGA BILHETE CABRÃO. És o maior a escrever só merda atrás de merda, não prestas para nada. Por ti, até o Paulinho era demitido. Em vez de passares o tempo a denegrires a imagem do Sporting com palavras obsoletas e ordinárias próprias de uma pessoa frustrada e básica, apresenta ideias burro de merda. Pergunta ao javardo do teu pai que ele ajuda-te. Caso contrário, VAI MORRER LONGE PARA NÃO CHEIRARES MAL!!!!

Anônimo disse...

Estava a gostar do post ate o sportinguista dizer que nos resta acreditar ficar em 4ºlugar. Conseguimos mais que o 4ºlugar sportinguista! No mínimo em 3º temos que ficar!
De resto, deixo-te um conselho, não ligues a estes fdp que vêm para aqui só para te insultar, lampeões de merda, se nao gostão porque vêm cá? -.-

Anônimo disse...

Godinho na rua? a culpa é do Godinho, Carlos Freitas e Duque?

Ora vejamos, estes três contrataram 17 jogadores no inicio da epoca, acho que não é preciso enumera-los, mas foram todos de grande qualidade excepto Bojinov e Luis Aguiar embora as suas situaçoes ja foram resolvidas. Esses três (Godinho, Freitas e Duque) conseguiram fazer com que os adeptos do Sporting voltem ao estadio (media de adeptos por jogo muito maior) e conseguiram que a euforia e a esperança de ser campeão voltasse depois de uma epoca miseravel.

Agora eu pergunto, a culpa de não pontenciar os grandes jogadores que foram contratados é da direçao?

A culpa do mau futebol é da direçao?

Quem é que disse o discurso mais ridiculo dos ultimos anos (cerelac)?

Pois é, o culpado disto tudo é o Domingos, e não me venham dizer que devia tar ca porque chegou a final da liga europa que o Roy Hodson tambem chegou a final com o Fulham, chegou ao Liverpool e pos o Liverpool miseravel, pior que o Sporting atual.

SL

Mário Rui Oliveira disse...

És um merdas ! És um merdas !

Sim, o Sporting não jogoou bem. Mas começar a pedir a demissão da direcção é da mais elementar estupidez !

Acabou-se. Tenho vindo aqui pela piada que a tua estupidez costuma ter, mas vou apagar o teu blog dos meus followings blogs.

Anônimo disse...

Não percebo muito bem todo este ar de novidade no que respeita ao estado de falência e miséria efectiva da lagartagem. Há muito que, por entre o ruído ligeiramente irritante da osgalhada a assobiar alegremente o ‘SLB SLB SLB SLB SLB fdp SLB’, tenho vindo precisamente a explicar, devagarinho (para ver se os fadistas, carpinteiros e médicos desta vida percebiam), o estado em que aquela gente está, apesar do evidente estado de negação. Expliquei-o, por exemplo, aqui, aqui ou aqui.



Voltei a referi-lo aqui: “Agora imaginem os sapatos de vela que vão voar quando a lagartagem descobrir (apesar das tentativas desesperadas dos dirigentes da agremiação do Lumiar - essa gente movida a ‘valores’ e ‘princípios’ de inquestionável elevação moral - de o escamotear) quanto é o prejuízo, o passivo bancário e a falência técnica consolidados do grupo…




Andou-se anos a vender a ideia do 'rigor', 'transparência' e qualidade da gestão do Sportem (através da velha táctica lagarta do 'repetir até à exaustão, pode ser que se torne verdade'), e a utilizar isso como arma de arremesso contra outros clubes, sabendo-se que não passava de uma manipulação velhaca e hipócrita da opinião pública orquestrada pela imprensa verde. Já há muito tempo que ando a explicar como as coisas são na verdade. Esta é apenas mais uma evidência. Apanha-se mais depressa um mentiroso - ou um náufrago aldrabão, neste caso - que um coxo.”



Tentei tornar a coisa ainda mais simples quando há uns tempos expliquei que classificar de forma elogiosa - como a imprensa avençada tinha por costume fazer - a gestão do Sportém como rigorosa era basicamente o mesmo que elogiar um sem-abrigo por ser poupadinho ou quando, numa perspectiva pedagógica, explanei a minha teoria sobre a disfunção eréctilo-financeira da lagartagem, na medida em que a situação das contas do Sportém era, no fundo, como uma relação homossexual impotente: o activo não consegue cobrir o passivo. Como tal, não há líquido. Não havendo líquido, a situação líquida é negativa. Voilá: falência técnica.



Aparentemente, só perceberam agora. Não me surpreende. Gente do calibre intelectual do médico dos fígados, que acha que uma auditoria é um instrumento inovador e inventado há coisa de meses, e que o conceito de ‘consolidado’ será único no mundo dos clubes, e muito provavelmente desenvolvido por alguém da NASA num bunker; ou camelos analfabetos como o ROC, que não sabem mexer num computador (torna-se, admito-o, complicado mexer em teclas ou em ratos quando se está sempre com garrafas de VAT 69 nas mãos), terão sempre dificuldade em entender este tipo de coisas.

Eventualmente serão capazes de apreender os aspectos mais práticos da coisa quando não houver dinheiro para encher de gasolina os jerricans da rapaziada do Cristóvão, e rebentar a real estalada pelos túneis de girassóis e borboletas.



Em abono da verdade, diga-se que, apesar de tudo, é malta que rompe com as ideias feitas. Sempre na vanguarda (da parvoíce, normalmente), conseguem rebentar com o axioma do ‘não há dinheiro, não há palhaço’. Não há dinheiro, mas o que não falta para ali são palhaços.





p.s. e, ainda assim, tenho um dedinho que me diz que a auditoria não apanhou todo o passivo financeiro do Sportém, que sempre esteve espalhado por uma série de sociedades instrumentais (apenas com o intuito de aliviar o passivo das mais visíveis) perdidas num organograma mais elusivo que o terceiro neurónio do João Braga. Se calhar o passivo total é ainda maior do que aquilo...

Anônimo disse...

Ontem estve em Alalade com 0.8ºC... E tu seu merdas??? Vai para o caralho!!! O Sporting não precisa de gajos como tu

Ivo disse...

Mas o homem lá tem vergonha para se demitir.. se a tivesse nem tinha sido empossado. Ele não está lá por valores, alguém tem de lá ficar para agarrar o capachinho e não descobrirem a careca aquela corja.. GL RUA.

Anônimo disse...

voces andam a dizer k o pessoal vem para aqui ofender o tipo do blogge sao lampioes....eu sou sporting....antes de a maioria deste pessoal o ser....e da mxmo vontade de vos ofender....principalmente o blogger....sportinguista! mas a minha educação e o meu nivel nao, me premite inflizmente.....mas entao este canalho pa nao lhe xamar ou coisa ontem veiu com o post e tu tbem queres a demissão do godinho? e logo vi que era tretas do blogger e da sua expecial ignorancia , ontem o sporting perda e ja manda mxm o gudinho se demitir....olha dot um concelho....deixat dixto, continua a estudar ou a trabalhar, o que nao me acredito k faxas pois pareces incompetente de mais para trabalhares em algum lado,e dedicate o que fazes na tua vida e nao andes a arruinar a imagem do sporting atravez da tua ignorancia, e faccionismo...pior que um reles benfiquista....

Anônimo disse...

Fiquei bastante satisfeito ncom a contratação do Domingos no inicio da época. Enganei-me pessoal. O António Salvador é que tinha razão. Domingos é um autentico fiasco. A glória que teve em Braga deve-se à excelente organização do clube.Temos que ter um treinador que diga ao João Pereira que o futebol não é complicado, ao Polga não serves, ao André Santos caminhar e para os velhos e ao wolkswagem que o futebol não é para maricas. As conferencias de impresa do Domingos são horriveis e ofensivas a todos os sportinguistas. Leonardo Jardim.

Anônimo disse...

o comentario das 11h52 esta demais !!! espelha de caras a miseria de bobo da corte que o nosso clube se tornou .

Sportinguista disse...

O comentário das 11.52 é a prova da mediocridade de adeptos que este clube ainda tem...é por causa de gente como esse anónimo sem argumentos que estamos como estamos!!!
É preciso mais factos para se ver que estamos exactamente iguais ao ano passado?

Anônimo disse...

Sai de trás do pc seu labrego de merda! Ir ao estádio não vais tu! Mas és o primeiro a criticar... A equipa precisa de apoio e o clube de dinheiro, e eu com 0.8ºC estava lá... E tu seu merdas? Nem com sol lá vais, és um autêntico cancro deste clube. O Godinho Lopes comprou jogadores com qualidade que já mostraram que são capazes de jogar muito bem (numa altura em que tu, qual girasol, dizias bem da direcção), mas há um gajo chamado Domingos que consegue ser ainda mais merdoso do que tu. No entanto, pedes para o Godinho ir embora... Eu votei no GL e não me arrependo. Fez os impossíveis para ter uma equipa de qualidade que está a ser queimada por este treinador. E depois há atrasados mentais como tu que vêm mandar postas de pescada para os blogs a pedir para ele se demitir... E depois como é? Vem o BdC e se corre mal, também é para se demitir? E depois vêm mais 10 para se demitir? Vai para o caralho! O sporting não precisa de gajos como tu! És um autêntico CANCRO neste clube. Labrego de merda!!! Pó CARALHO!!!

Sportinguista disse...

Lindo, lindo...és o espelho da "croquetização"...que grandes argumentos...olha sabes ler???

Anônimo disse...

Vai la pedir as crianças para te virem comentar seu javardo....pede as crianças para virem aqui e incute-lhes o teu sportinguismo que é de criticar,ficar no sofá a mandar bitaites,digo e repito este blog é mais nocivo para o Sporting clube de Portugal que qualquer blog lampião ou tripeiro!!!

Anônimo disse...

No meu tempo quando havia maus resultados despedia-se o treinador... Hoje em dia é logo o presidente! LOL há com cada um... Realmente na internet qualquer atrasado mental pode ter direito de antena.

Anônimo disse...

Sportinguista, o meu filho tem 9 anos e olha... TEM MAIS ARGUMENTOS DO QUE ESSA ERVILHA QUE TENS NA CABEÇA. Burro de merda, és um verdadeiro palhaço.

Anônimo disse...

Sou o espelho da "croquetização"?? Meu amigo, eu não olhei nas eleições a continuidade ou não. Votei foi na lista que apresentava a estrutura mais credível para o clube e em especial para o futebol. Duque e Freitas têm provas dadas enquanto o Inácio... A meu ver só luis Aguiar, bojinov e Rodriguez não foram bem escolhidos. Infelizmente i treinador também não... Agora diz me lá porque é que eu tenho "grandes argumentos" quando és tu que pedes a demissão de um presidente após uma derrota?! É o Godinho que treina a equipa? É ele que escolhe o 11? É ele que falha golos? Vai para o caralho e desaparece do mundo do Sporting. 0.8ºC e muitos lá... Tu sentado à frente do pc...não mexes uma palha para ajudar o clube e ainda te sentes no direito de criticar... Pó CARALHO!

Anônimo disse...

epa o das 11h52 esta demais !!!

Anônimo disse...

Sportinguista, é o godinho lopes ou o carlos freitas ou o duque que apresentam o onze e que fazem substituições? Até o Filipe Vieira e o Pdc se enganam em treinadores e este foi engano, oxalá me prove o contrário mas já não há muitas hipóteses de fazê-lo..

Tomara ao Paulo Bento(para mim último treinador com qualidade a passar pelo Sporting em 4 anos) ter um capel, um onyewu,um elias, que seja um joão pereira(com ele nunca jogaria desta forma..) um INSUA(na altura do paulo bento, jogou com marian had,edson,grimi..) um Carrillo, um Schaars ou um Rinaudo ou Wolfswinkel.

O Domingos teve todas as regalias possíveis para a nossa realidade financeira(e teve à sua disposição grandes jogadores) e mostrou não ser a pessoa para aproveitá-las, a menos que fiquemos em 3º(já de si mau, pq este Porto com qualquer bom treinador ficavamos à frente) e ganhemos a taça a solução é a RUA.

Isto não tem nada a ver com dirigentes, o treinador não sabe o que faz e basta ver as câmaras para perceber tamanha desorientação.

É um treinador medroso, desorientado e sem rumo(jogar sem avançados com o Olhanense? entao tem de marcar 2 golos fica com menos 1 e mete o carriço??? o capel já nao se aguentava, tira o carrillo o único desequilibrador? o rubio nao serve nem para jogar contra o moreirense, beira mar etc mas numa altura de tudo ou nada ja é melhor que o ribas? entao nao tavamos a bombear bolas para a area? nao deviamos ter um avançado possante a ganha-las? Acho que nao é preciso ser um génio para entender certas coisas, nem precisar de ultrapssar a fase das papas..

Anônimo disse...

Oh Sportinguista francamente...aceitar comentários que falam em "lagartagem"..."Sportem", vindos de benfas empedernidos e rebentados???
Aqui sim é que o sportinguista é passível de severa critica!!!
Nunca ofendo ninguém nos meus comentários mas apesar disso, por vezes há escritos meus que não passam à censura, será que tb. deveria ofender como os demais e assim ter mais aceitação?
Rictemple

Anônimo disse...

Este blog é para rir. Todos se ofendem, na capa do anonimato. Asneira para aqui, asneira para acolá. Isto, sim, é o verdadeiro adepto do Sporting. Estilo catavento. Ganha, todos desde Domingos aos jogadores, passando pela direção, são os maiores. Perdem, são uma merda. O Sporting ainda é o 2º clube em Portugal com mais adeptos. Agora, com estes resultados dos ultimos 7/8 anos não consegue novos adeptos. Os putos são de quem ganha. E quem ganha é o Porto e o Benfica. Vejam os blogs do F C Porto e Benfica. Corra bem ou corra mal,nunca se pede a demissão deste, ou daquele. Há sempre explicação para tudo. Lembrar que Fergusson no Man United esteve 8 anos!!! sim 8 anos sem ganhar nada.O Sporting está falidofinanceiramente. Tem uma equipa que há 2 meses era a melhor do mundo. Já só faltava encomendar as faixas de campeão. Tem adeptos que só querem mudança. Tudo na vida leva o seu tempo. A direção, o treinador e a equipa precisam de tempo. SIM TEMPO, um ou dois anos. Jesus foi campeão no 1º ano no Benfica, porque tinha extraordinários jogadores. Jardim no Braga, não tem a pressão que o Sporting tem. Trabalha com tempo, pois não tem os adeptos "em cima" como os clubes chamados grandes têm. Irá ter pois da forma que isto está, qualquer dia o Braga é o 3º clube português. Somos o gozo de toda a gente. Andámos a dizer que este ano, era tudo nosso, e 4ª feira acredito, estamos a jogar para cumprir calendário nas provas que restam. Liga Europa. Tenhamos os pés bem assentes. Passamos estes bulgaros do Légia e levamos com o Manchester City. Estes passam o Porto. Como não estou registado, deixo o meu nome e numero de sócio. Rui Pedro Guedes, sócio 76.418.