Se Domingos não cumpriu, então Godinho Lopes também não...e além disso mentiu mais uma vez!

Se Domingos não cumpriu os objectivos(cliquem), então e esta direcção cumpriu as promessas a que se propôs durante a campanha eleitoral?
Este presidente não é mais nem menos do que aquilo que eu tenho dito desde o inicio, mentiu mais uma vez aos sócios e adeptos quando diz que Domingos estava seguro no Sporting e depois fazem um comunicado destes?
Isto é um circo!
Quais são os vossos comentários a isto?
Quais são os comentários dos resignados?
O meu comentário é simples:
- Godinho Lopes continua a provar aquilo que tenho dito, o Sporting com ele na liderança não mudou, continua a ser um circo, continua a ser uma "feira de vaidades" e é a continuidade da destruição do Sporting!
Quem falhou foi Domingos?
É uma verdade que a equipa já praticou um bom futebol e de repente esse futebol desapareceu, será só Domingos o culpado?
Será que os jogadores estão a receber a tempo e horas?
É só uma pergunta, não o estou a afirmar...mas já "ouvi" muita gente a falar disso...
- Continuo a aguardar pelos 100 milhões de €...
É mais do mesmo e eu já o tinha dito quando foram as eleições, infelizmente o tempo volta a dar-me razão!

*Apelo aos comentários nos posts, tem vindo a crescer a participação e agradeço mas seria de bom tom a participação subir mais ainda, o blog tem vindo a crescer, está agora com uma média de pageviews que anda entre os 5000 e os 7000 pageviews diários, subiu também para 259 o número de seguidores, o objectivo é chegar aos 300, quem ainda não for seguidor que o faça abaixo do chat do blog.


13 comentários:

Erik Santos disse...

Acho que o Sporting precisa de uma revolução para tirar de vez toda a corja existente no clube, corja essa que tem destruído o clube.

SL

Anônimo disse...

Filhos da puta voces sao uns filhos da puta filhos da puta voces sao uns filhos da puta.
CHEGA LIBERTEM O SPORTING FODA SE CORJA DE MERDA!!!MELHOR QUE O DOMINGOS NAO ARRANJAM!!!BURROS DUM CARALHO!!!
O SPORTING VAI ACABAR SE NAO BAZAREM FILHOS DE UMA PUTA!!!

CarlosSCP disse...

Ridiculo de tudo isto é terem deixado Domingos ter dado o treino matinal sem o avisarem de nada... é de calhordas.

De resto, não vejo Bruno de Carvalho como solução. É um mafioso de primeira envolvido com gente pouco respeitável. Precisamos de um nome forte, e limpo.

Anônimo disse...

Entregar o comando da equipa principal do Sporting a Sá Pinto !!!! Anda tudo louco em Alvalade. Sá Pinto, pode ser um grande sportinguista, mas isto não chega para ser um grande treinador. E todos sabemos que ferve em pouca água. Quando corre mal, parte para a agressão física e verbal. O Sporting no seu melhor.

Anônimo disse...

"Será que os jogadores estão a receber a tempo e horas?"

Tens informações sobre isto? Se não tens vai pro caralho mais as insinuações!!!!!!!!!

Sportinguista disse...

Olha lá oh palhaço, sem querer ofender os verdadeiros palhaços, onde eu faço insinuações?
Não vês o ponto de interrogação no final?

fabio_scp disse...

o palhaço tu es mesmo burro, o verdadeiro fail aki é o k tu dizes, pois n foi o godinho k despedio o domingos, mas sim a comissao de adeptos!!!!! se na sabes cala-te

Sportinguista disse...

Qual comissão oh Sr.Palhaço(eu respeito-te e tu não), a comissão dos Croquettes?
Ou terão sido os sócios com quem GL disse que ia falar quando chegou da Madeira?
O teu presidente esta desorientado...ontem disse uma coisa e hoje acontece outra?
Então mas a tal comissão que falas é que manda no Sporting?
És lindo amo-te!!!

Anônimo disse...

MANDEM EMBORA OS FILHOS DA PUTA DO f.c.pORTO QUE ESTÃO NO sPORTING ;

Citação do Dia (Marinho Neves)

«O Sporting tem alguma razão e Godinho Lopes revelou coragem. Mas foi ele que escolheu para director desportivo um Dragão de quatro costados. Um director desportivo que já foi despedido do Sporting 3 vezes. Que no tempo de Dias da Cunha estava aliado com Valentim Loureiro e o presidente do seu clube!»

Anônimo disse...

parabéns! conseguiram o queriam, agora quero ver quanto tempo demoram a criticar o sá pinto! mais valia porem o paulinho a treinador do que esse agressor de 1ª

Anônimo disse...

AGORA SÓ ME RESTA APOIAR O GRANDE SÁ PINTO !!! E DEUS QUEIRA QUE NÃO TE VÁS QUEIMAR, POIS NÃO SEI SE REPARASTE QUE ESTAS CORJAS DOS CROQUETES DO CARALHO!!! JÁ ESTAVAM Á RASCA COM OS COLHOES DELES E PARA ISSO DESPEDIRAM O TREINADOR ( AI A INDEMNIZAÇÃO CUM CARALHO !!! ) E LANÇARAM O SÁ PARA ACALMAR AS HOSTES SPORTINGUISTAS.
MAS OS SPORTINGUISTAS TEM DE ACORDAR E CORRER MAS É COM A MERDA DO NOSSO SPORTING CHULINHO LOPES E COMPANHIA ESSES SIM OS DESTRUIDORES DO SPORTING, RUA COM ESTES ALDRABÕES DE MERDA, CORRUPTOS, RUA!!!!

Carlitos Freitas disse...

Amigo,

AAcredite que este é um presidente envenenado ao Sá. A ver vamos...

http://quintadelduque.blogspot.com/2012/02/afinal-quem-manda-no-sporting.html

Anônimo disse...

Caro colega Leão

Julgo que o mais cauteloso, a atitude mais coerente, é a de não assumirmos factos, sem confirmarmos os mesmos. Será que já colocaste em causa o facto de ter sido o próprio Domingos a pedir a demissão? Seria algo natural, não? E porque alimentar a notícia dos contactos do Domingos com o FCP? Não será uma notícia inventada para vender jornais? Não seria a primeira vez...Gosto do teu trabalho e da tua dedicação ao clube. Contudo, parece-me que a tua paixão pelo SCP não te permite ver e comentar as notícias com o distanciamento necessário. O SCP, como qualquer organização precisa de espaço, de tempo e sobretudo de silêncio. Será que já reparas-te que quando acontece algo no SCP toda a gente comenta? São os ex-presidentes, são os ex-jogadores, são os ex-candidatos, são os ex-qualquer coisa...E no Porto? Já reparas-te que ninguém comenta? O FCP perdeu com o Gil, viste alguém a comentar? Ninguém, nem o próprio presidente...Em jeito de resumo, acho que apenas quero dizer o seguinte: até nos podemos questionar, mas sempre em privado. Para o exterior seremos sempre e convictamente, o melhor clube do Mundo, e não há ninguém que me faça duvidar disso! Viva o SCP! Abraço