A pouca vergonha continua!

Até nos juniores a pouca vergonha continua, um tal de Pedro Rodrigues, nome do boi que apitou o jogo desta tarde em Alcochete, decidiu inclinar o campo com uma arbitragem vergonhosa, o Sporting ainda esteve a ganhar 2-0, isto é uma vergonha e depois admiram-se de andar com olhos negros e serem insultados em centros comerciais...
Eu só pergunto se o boi de preto saiu de Alcochete sem ser "amolgado"?
Vejam agora o que diz este porco(cliquem).

“Os juniores do Barcelona actuam obrigatoriamente em 4-3-3 para facilitar a integração dos juniores no tiki-taka do plantel sénior, quando chega a altura.
 E no Benfica também se usa a mesma estratégia logo desde nas camadas jovens. O tiki-taka com os bois de preto...”, desabafo de senhor chamado Valdemar(sportinguista de certeza).

*Apelo aos comentários nos posts, tem vindo a crescer a participação e agradeço mas seria de bom tom a participação subir mais ainda, o blog tem vindo a crescer, está agora com uma média de pageviews que anda entre os 5000 e os 7000 pageviews diários, subiu também para 265 o número de seguidores, o objectivo é chegar aos 300, quem ainda não for seguidor que o faça abaixo do chat do blog.

Nenhum comentário: