Para cegos, "ceguetas", Caixinhas e comentadores merdosos!

Para essa gentalha que comenta arbitragens durante as transmissões televisivas deixo a imagem em cima e o texto em baixo…
“Tribunal OJOGO
Nacional, 1 | Sporting, 3
Árbitro Pedro Proença [AF Lisboa] - Assistentes Ricardo Santos e Luís Santos
Penálti e expulsão bem ajuizados Por unanimidade dos especialistas, o Tribunal de O JOGO entende que, não obstante a "inteligência" de Insúa no aproveitamento da acção de Claudemir, o árbitro Pedro Proença decidiu correctamente no lance em que assinalou grande penalidade a favor do Sporting. Antes já o Nacional tinha perdido Rondon por acumulação de amarelos - e só Jorge Coroado considera que o (segundo) cartão deveria ter ficado no bolso...”

8 comentários:

Anônimo disse...

É um facto que a nossa praça está cheia de comentadores merdosos que adoram perorar sobre o nosso clube e fazem-no sempre de forma negativa.
Por outro lado deve enaltecer-se uma pessoa como Liedson que continua a comentar o seu Sporting e de forma apaixonada e sempre positiva! Pena que o SCP e alguns sportinguistas lhe tenham sido e ainda sejam muito adversos...Veja-se o exemplo de Gigs no Manchester...Que diferença! É que se Liedson estivesse actualmente no SCP, com a classe dos actuais companheiros comparativamente com a sua altura, o título estaria seguramente muito PERTO!!!!!
Rictemple

QUINTA DEL DUQUE disse...

Caro amigo,

O Caixinha vai desaparecer tão rápido como apareceu. Simplesmente não existe. É como os participantes da Casa dos Segredos...

Pedimos desculpa e agradecemos compreensão pela publicidade.

Visite o novo Blogue Leonino e dê a sua sugestão para o primeiro post. Esperamos que goste. Obrigado!

http://quintadelduque.blogspot.com/

Um Estranho disse...

A sério...De repente o "tribunal do Jogo" passou a ser o supra sumo da arbitragem...
E eu que tinha respeito pelo Sporting...(Pelo FC Porto não consigo ter porque ganham como ganham, pena é que vocês nem isso vejam)

Abraço,

Rui Serra

Carlos Jesus disse...

Esse Caixinha é um palhaço! A lata que o gajo teve. Do golo mal anulado ao Capel é que ele não falou... Eram 4-1, se o Proença fosse competente, e o amarelo ao Xandão (central de grande potencial) não existe!

Onurb27 disse...

O facto de 2 árbitros terem uma opinião distinta da maioria nada quer dizer.

A expulsão de Rondon é ridicula, nem falta foi. E já em Alvalade o Nacional é prejudicado em termos disciplinares. E quem diz o contrário é cegueta, caixinha ou merdoso.

Miguel disse...

a expulsão é ridícula? uma entrada por trás a travar um contra-ataque não é amarelo, é vermelho direto! o árbitro ainda muito brando foi! SL

Anônimo disse...

O que é ridículo é falar da arbitragem neste jogo, ou que o Nacional não passou porque foi roubado; a verdade dói, mas é só uma - nos dois jogos o Nacional foi incompetente e não teve classe para eliminar o SCP; examinem os eventuais erros de arbitragens nos dois jogos e a conclusão é fácil o SCP foi o mais prejudicado, o resto é dor de cotovelo.

Anônimo disse...

Claro que o SCP não foi beneficiado! Onde e quando é que o benfa Proença beneficiou o SCP? Lembram-se? Só este ano já nos tinha prejudicado...E é sempre assim. Dizer o contrário é ser FACCIOSO!!! E não facioso como diria a libélula escarlate...
Rictemple