Oh Godinho, foi assim que começou a queda de Bettencourt!

E foi assim que começou a queda de Bettencourt no Sporting…
Mandou calar um adepto ou sócio no aeroporto, depois veio a conversa dos “terroristas” e caiu…
Estes gajos são todos iguais, não têm respeito pelos sócios…
Eram 30 ou 50 que importa…alguns deles sócios ou mesmo todos e não são a “voz do Sporting”?
Todos nós temos direito a expressar aquilo que sentimos e se ontem eram 30 ou 50, daqui a pouco tempo se as coisas se mantiverem neste estado nojento…vamos ver quantos serão!
Vergonha esta corja…Godinho Lopes com esta resposta só mostrou aquilo que realmente é…
Em vez de apaziguar as hostes ainda vai “incendiar” mais…
E resposta para o presidente alguém tem?

9 comentários:

Anônimo disse...

Claro que não representam o Sporting. Os sportinguistas são pessoas educadas que não maltratam os outros, principalmentes quando os outros são os nossos. Esses burros que pedem a demissão de tudo e todos não percebem que o Sporting só perde com mais outra revolucão. Perde dinheiro e perde qualquer prestigio como instituicão centenária. Quem nos levará a sério se não conseguimos manter uma direccão e um treinador mais do que um ano.
Penso que ninguém tem duvidas que quem está no Sporting neste momento gosta do Sporting e quer o Sporting bem (se competentes ou não, logo se verá) e estão a trabalhar para isso. Vamos dar tempo, deixar fazer o trabalho e no fim pedimos contas.
Também estou f*d*d* com esta porcaria de resultados, mas vamos mas é apoiar o Sporting em vez que os mandar abaixo.

Anônimo disse...

Meu amigo do "Sporting ate morrer", comentei á algum tempo uma critica negativa que fizeste ás claques e hoje venho aqui para enaltecer os teus mais recents posts.
Estiveste muito bem e pergunto mais uma vez...Quem é que foi ao aeroporto?
Os socios do croquete não puseram la os pés, o adepto que vai a 1 ou 2 jogos por epoca tambem nao... Mais uma vez foi a presença ULTRA a defender o que é o sporting pois reconheço quem la esteve.
DUXXI - S.S.O.

Anônimo disse...

O LLFV no benfas tambem o criticaram no inicio e agora é bom ao fim destes anos fez o seu trabalho! presidentes de 2 em 2 anos nao da!

QUINTA DEL DUQUE disse...

Caro amigo,

Não acredite que com estes árbitros e esta comunicação social o Sporting tem futuro com que seja na presidência.

Aquele abraço

DE JOÃO FERREIRA A DOMINGOS SÃO OITO PONTOS DE DISTÂNCIA
http://quintadelduque.blogspot.com/2012/02/de-joao-ferreira-domingos-sao-oito.html

Anônimo disse...

O quê?!

Esta direcção gosta e quer o bem do SCP?! Ninguém duvida disto???

Olha... o ministro da propaganda do Iraque... Tás bom?! Já não ouvia baboseiras destas há muito tempo... só podias ser mesmo tu! Então, já enxovalharam os americanos que vos tentaram invadir?

Fica bem, pá. Gosto em ler os teus disparates.

Francamente

MaximinoMartins disse...

Eu já calculava...pese embora possa parecer outra coisa...
Quase apostava que havia por aí uns tantos desejando que o Sporting descambasse...para poder verter toda a bílis acumulada...

Muito gostam alguns de ajudar quem não gosta de nós...

Sporting Sempre...mesmo quando as coisas não correm como os sportinguistas desejam...!!

vitor disse...

Foi o Batassuna que provocou a queda de JEB?

Ainda és mais parvo que o caloteiro que adoras.

Tiago disse...

A resposta é simples. O mais certo é qualquer um desses sócios ter mais anos de socio que o proprio presidente. Ter ido apoiar o Sporting mais vezes que o Godinho. Simples!

Anônimo disse...

É que foi O MESMO... o mesmo tipo que ontem disse que o Domingos estava seguro, que era um disparate ponderar a saida dele, é O MESMO TIPO que hoje o demite.
Mentirosos, chegam os que temos que gramar na politica. No nosso Sporting, era dispensável. É que eu acho sempre que quando isto acontece, alguém me está a chamar otário.
P.S. - Não quero com isto dizer que o Domingos não fosse demitido. Eu não o demitiria (até porque, agora, não leva a lado nenhum, e não me parece que a culpa seja dele). Mas mesmo que achasse que ele era para demitir, então o gaijo que tivesse TOMATES (parece que não tem), e o tivesse dito (ou deixado essa possibilidade) ontem. Agora, afirmar uma coisa com aquela autoridade toda, e umas horas depois fazer precisamente aquilo que disse que não fazia sentido nenhum, é coisa de garoto.