O javardolas do Sobral e a loucura que é o futebol em Portugal!

Que o Luís Sobral é lampião já todos sabemos, que o Luís Sobral é tendencioso já todos sabemos e todos sabemos que de jornalista pouco ou nada tem, agora vejam em baixo na foto o que é o exemplo do mau jornalismo que esse "caramelo" faz...o Renato Neto jogou ontem?
Agora aconselho a ler esta entrevista(cliquem) e não hesito em vos questionar o que fazer?
Temos de estar calados?
Deviam de aparecer mais "casos" de encontros em centros comerciais e espero que a justiça em Portugal investigue...se o Sporting tem sido muitas vezes "prejudicado" pelas más "gestões" internas, isto só vem provar que somos o "parente pobre" deste esquema que gere o futebol em Portugal...afinal Dias Cunha sabia do que falava quando se referia "ao esquema", pena não ter colocado a boca no trombone!
Esta entrevista também vem provar que o Sporting está minado e percebam agora porque me insurjo com a entrada de lampionagem dentro do clube...
Mas se o Sporting é uma "vitima" deste esquema é porque alguns dirigentes do nosso clube o têm permitido e têm ajudado ao deixarem entrar "espiões" em Alvalade!

5 comentários:

QUINTA DEL DUQUE disse...

Não perca tempo com esse Sobral. Fazer e publicar uma apreciação de um jogador que não jogou demonstra bem a pinta do senhor.

http://quintadelduque.blogspot.com/2012/02/tera-o-sporting-presidente.html

Um abraço

RG disse...

O Sobral é mau, mas existem ainda piores. Era veres ontem a qualidade dos tweets que o Manha(oso) e o Careca do Record publicavam....para veres o quanto nojento é a classe jornalística do pasquim record

Anônimo disse...

O Sobral é uma besta mas a besta que escreve este blog é muito pior. Então e comentários sobre o facto do rumor sobre o russo ter sido afinal uma notícia falsa?

Há dois dias atrás fartas-te-te de dizer mal dos dirigentes porque vinha aí e russo e agora que se sabe que é mentira já não dizes nada.

És um anormal do caralho. Só deves ser feliz na vida quando o Sporting perde, pois só assim tens motivos para fazer aquilo que te dá mais pica: dizer mal deste nobre Clube.

És um triste do caralho, é o que és.

CarlosSCP disse...

As vezes fazes uma figura um pouco triste... Quem escreveu o texto foi o Ricardo Gouveia. É normalmente o jornalista destacado para alvalade e é sportinguista.

5Violinos disse...

Só um reparo:

Não é o "esquema";
É o "sistema" de que Dias da Cunha falava.

SL