Estes adjuntos não me inspiram confiança!

Jorge Castelo é um assumido benfiquista que tem andado por aí no desemprego e por onde passou nunca teve sucesso, em termos teóricos dizem por ai os mais entendidos que é dos melhores em Portugal…agora em termos práticos por onde passou não deixou saudades e com grande surpresa minha vem para o Sporting?
Não coloco em causa o seu profissionalismo…mas será que ninguém tem olhos na cara?
Foi treinador dos juniores do Belenenses, onde não deixou saudades, depois foi comentador da Sportv, onde toda a gente vai parar como pseudo comentador de futebol, basta relembrar o caso do Pedro Henriques que foi tudo menos jogador “da bola” e agora quando o ouvimos a comentar os jogos do Sporting até dá nojo!
Nelson é para mim uma boa opção, não sei se será competente como auxiliar mas pelo menos “transporta” consigo um pouco da “mística” do Sporting, um bom parceiro para Sá Pinto, relembro o abraço entre Nelson, Sá Pinto e Paulinho na Polónia…aquilo é “Sporting”, espero que a entrada do lampião Castelo não nos traga “dissabores”, sinceramente não percebo a entrada de um lampião na equipa técnica…
Continuo a não perceber nesta “insistência” em colocar lampionagem dentro do Sporting, ainda por cima de capacidade “duvidosa”!
“Se se armar em parvo, o Sá que lhe espete umas peras do focinho”.
Sobre Hugo Porfírio, não comento mas não me esqueço do passado…mas desejo-lhe a maior sorte e sucesso, assim Sporting de Sá Pinto também tem sucesso!
Que experiência tem o Porfírio como “orientador” de homens?
Um gajo que não servia de exemplo a ninguém como jogador, é agora capaz de ajudar a liderar um grupo de profissionais?
Espero que tenha mudado…este deixa-me muito de pé atrás!
Não acredito que não haja sportinguistas surpreendidos com estas entradas em Alvalade!?

*Apelo aos comentários nos posts, tem vindo a crescer a participação e agradeço mas seria de bom tom a participação subir mais ainda, o blog tem vindo a crescer, está agora com uma média de pageviews que anda entre os 5000 e os 7000 pageviews diários, subiu também para 265 o número de seguidores, o objectivo é chegar aos 300, quem ainda não for seguidor que o faça abaixo do chat do blog.

Um comentário:

Anônimo disse...

O grande Sá sabe o que faz. Não há melhor treinador para esta fase atribulada que ele, não tenho dúvidas que se necessário irá pôr na linha quem quer que seja, Presidente incluído!!

Força Sá Pinto!!!

TODOS A ALVALADE AMANHÃ!!!!