Esta "guerra" não pode parar!

Primeira medida tomada pela direcção de comunicação do Sporting foi declarar "Black-out" à imprensa derivado da reportagem da Sic, só falam com a imprensa em conferências de imprensa e apenas falam nos flash interviews aos elementos da televisão que comprou os direitos de transmissão do jogo.
Excelente tomada de posição!
Aquela reportagem da Sic foi claramente a fazer a cama ao Domingos...

E mais uma vez um ataque sujo à instituição Sporting Clube de Portugal…
Falando de condutas e valores, se no Sporting Clube de Portugal, na pessoa dos seus actuais dirigentes e antigos dirigentes, tivessem tido comportamentos, valores e condutas condizentes com a grandeza do Sporting, pouco ou nada disto acontecia, basta ver o tratamento que Pinto da Costa dá à corja dos jornalistas que atacam o seu clube…
Quanto à SIC nunca mais entrava em Alvalade, esse canal de televisão que sempre teve um comportamento avermelhado e até hoje ninguém do Sporting tomou providências…temos agora de continuar esta “guerra” com a escumalha apelidada de jornalistas…
Este tipo de atitude perante a corja jornalística tem de se manter…

5 comentários:

Anônimo disse...

manter a guerra à imprensa e a ti tb...já q inventas rumores como por exemplo não haver dinheiro para pagar salários..estás ao mesmo nível q eles...

Anônimo disse...

Comportamento avermelhado?
Deves ser daltónico

Anônimo disse...

Nc vi um blog de 1gajo q se queixasse tanto como tu. Ng gosta de voces, são uns coitadinhos, é só cabalas anti-sporting... é a sic, é a bola, são os arbitros, é a sportv... ACORDA! voces tao a anos luz do benfica e do porto. Não têm socios pagantes, não têm assistencias,não têm receitas, a vossa marca não vende(até a coca cola já abandonou os juniores), não têm margem de manobra para negociar contractos publicitários... Ng no seu juizo perfeito quer vir p sporting se puder ir p outro gd. Será q não percebes isto? Não é de hj nem de ontem esta realidade. Têm a melhor academia, e depois? Os campeonatos ganham-se c luchos e aimares e esses voces nc vao ter. Os miudos q voces formam,à 1a oportunidade vão embora. Tx consigam ganhar 1 campeonato ou outro de 15 em 15 anos, mas os vossos anos de gloria nc mais vão voltar. Percebes isto?? ...gamebox a 80euros lololol, assim precisavamos de 2estádios da luz...

Ricardo Almeida disse...

A campanha contra o Sporting continua. Vejamos um caso. A campanha publicitária do Banif, com criatividade assinada pela BAR, reproduz a estratégia continuada de menorização do Sporting Clube de Portugal pelos orgãos de comunicação, sejam eles de que quadrante forem. Se repararem, o texto de César Brito e Jorge Couto, culmina no “fomos campeões”, após terem dito que o jogo em questão se tratava de "um jogo em que estava em causa o título". Quanto ao texto de Paulo Alves, diz que se tratava de "um jogo contra o meu Gil Vicente" e em que o Sporting vence apenas por 3 a 0. Se virmos bem, nenhum dos três foi um craque irrepreensível nem figura como símbolo do clube, pelo que a ambição da BAR é modesta na escolha dos artistas. De outra forma, as pronúncias dos três situam o Benfica numa terra de ninguem, apesar de Cesar Brito ser da Beira e se esforçar para dizer "ganhamos 2 a 0" sem vincar o "jero", o Sporting algures no Minho, apesar de Paulo Alves ser de Vila Real, e o Crime Organizado na zona do Douro Litoral. Contudo, o factor distintivo "ser campeão" não se aplica ao Sporting, dando a subentender que nunca foi campeão, não entra nas lutas do título e possui um capital simbólico que a BAR e o Banif não aproveitam e até tratam com pinças, menosprezando esse legado e colocando os jogos do Sporting como se fossem para "cumprir calendário", os jogadores não se identificam com o clube nem têm ambição alguma. Enquanto "terceiro grande", anda às sobras. Observamos nitidamente que estas opções não são inocentes, pois não faltariam jogadores que foram campeões em 2000 e 2002 e dariam a sua versão de "como a sua saída do banco foi a solução" e os treinadores encontram a "solução no banco". Cito alguns, como Nélson, Beto, Rui Jorge, Vidigal, Pedro Barbosa, Paulo Bento, isto só para falar de portugueses. Se fossemos aos estrangeiros, Scheimchel, Acosta, Jardel, e tantos outros.

Com tudo isto, há que dizer que estas brincadeiras não podem continuar, pois não são meros acasos: tem uma função e cumprem um objectivo específico. Como Sportinguista, não colocarei NUNCA o meu dinheiro no BANIF e exorto a direcção do nosso clube, associados e simpatizantes a fazerem o mesmo se acaso tiverem uma conta nesse banco. É nos conceitos e no seu factor de construção de realidade que temos de travar esta luta epistemológica e só assim, modificando as condições de existência e vivência do clube, é que ganharemos o respeito daqueles que pensam que somos uma cambada de meninos.


Viva o Sporting Clube de Portugal!

Anônimo disse...

Anónimo das 7 de fevereiro de 2012 16:01

Anos de luz do Benfica? Esse clube que nos ultimos 30 anos ficou MUITO ABAIXO do Sporting em tudo 90% das vezes?

HAHAHAHAHA. Deixa de comer merda.
Mas não me impressiona um comentário desses.

Vomitar no chão e comer a seguir é mais digno que ser benfiquista hoje em dia. Sem duvida.