E tu também queres a demissão de Godinho Lopes?

A candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar emitiu um comunicado(cliquem) ao qual peço a maior atenção aos pontos 5 e 6, no ponto 7 falam também da auditoria...aconselho à leitura e depois retirarem as vossa conclusões.
Então o nosso presidente "foge com o rabo à seringa" a tudo isto e era ele na altura de José Roquette e Dias da Cunha o vice-presidente para o património e responsável máximo pela construção do novo estádio e da Academia e não tem responsabilidades?
Finalmente "alguém" com coragem para "afrontar" esta gente que deu cabo do Sporting durante estes últimos 16 anos.
Relembro mais uma vez o seguinte:
Em 1995, o Sporting tinha um passivo de seis milhões de contos (30 milhões de euros) mas só em activos imobiliários (terrenos) tinha cerca de 70 milhões de euros.
É preciso mais motivos para todos juntos salvarmos o Sporting?
Relembro também as ultimas palavras do nosso actual presidente, onde ontem disse que andava à procura de um parceiro externo, quer fosse nacional ou estrangeiro para "injectar" capital no Sporting e eu pergunto:
- Onde estão os 100 milhões de € prometidos aos sócios na campanha eleitoral?
Estarei eu a fazer confusão entre a procura de um novo parceiro e a promessa eleitoral?

13 comentários:

Carlos Jesus disse...

Essa promessa dos 100 milhões revelou-se um grande barrete! Os velhos do Restelo preferiram este parvo do Godinho em detrimento do investimento de capital russo dos investidores do Bruno Carvalho. Agora mesmo que um dia o Bruno de Carvalho chegue a presidente, não sei se conseguirá novamente ter o apoio dos russos (faço figas para que sim). Este ao contrário do Godinho (enriqueceu na vida sempre com aldrabices), é um tipo sério e novo. Rua com os Croquettes do SCP. Já chega de chular!

Anônimo disse...

Já pensaste em ir para o Governo sportinguista? É que tu animal já és, besta também e além disso dizes merda atrás de merda, então serias o politico perfeito. Pensa nisso e arranja uma vida.

Anônimo disse...

Realmente a malta que faz este blog devia era ter vergonha na cara, são uns vira casacas que tomam partidos quando lhes convém!!!Não precisamos de Sportinguistas destes, que num dia comem e no outro cospem no prato...
"Ah e tal Bruno de Carvalho é que era..." Cambada de hipócritas, já vos vi elogiar a nova direcção quando as vitórias apareciam e estava tudo bem, só é triste as coisas mudarem assim de um momento para o outro quando o clube precisa do nosso apoio mais do que nunca....


ASS ZéManel SCP

Anônimo disse...

Se a equipa de futebol estivesse em primeiro ou em segundo eram os maiores...ridiculo

Anônimo disse...

Salvar o sporting? se damos ouvidosas merdas que dizes acabamos com o resto...

Anônimo disse...

Quando o Sporting ganhava aplaudias o presidente... Quando o Sporting perde já pedes a sua demissão... Já reparaste que ninguém te leva a sério?

Anônimo disse...

serio?! entao dps investiga la o que é a fundação aragao pinto.. looool

Anônimo disse...

DEMISSÃO NÃO É SOLUÇAO E MAIS NÃO FOI O GODINHO LOPES QUE AFUNDOU O SPORTING MAS SIM OS ANTECEDENTES...LOL
FORÇA GODINHO FORÇA SPORTING E VAMOS GANHAR HOJE
SPORTING 3 - 0 gilvicente

MaximinoMartins disse...

Esta é uma das formas como não se defende o Sporting...!!

Não fui apoiante de Godinho Lopes, mas hoje ele é também "o meu presidente" e por isso o que é necessáriuo é apoiar o seu trabalho e esperar e desejar que ele faça o melhor trabalho...

Fui apoiante do Bruno Carvalho, mas estou certo que o que o Bruno deseja acima de tudo neste momento é união em torno do Sporting e não divisão que a nada leva a não ser ao descalabro total...!!

É necessário que os sportinguistas que estão contra Godinho Lopes, "estejam no mínimo com o Sporting" e se estiverem concluirão concerteza que este não é momento para divisões (aliás um sportinguista nunca divida...soma...), antes é o momento de todos nos unirmos em volta do emblema verde e branco com o Leão Rampante...
É que só juntos e a puxar para o mesmo lado...poderemos continuar o Sporting por muitas gerações vindouras...!!

Sportinguista disse...

Nem com os factos á vista algumas pessoas são capazes de ver e os argumentos são os do costume!!!

Anônimo disse...

O sporting desde que se submeteu ao porco da costa, suicidou-se.

Anônimo disse...

Gostei daquele resultado de um fanatico e cego de sporting 3 gilvicente 0 agora compriendo porque é que o SCP bateu mesmo no fundo e o passivo está nos 40 milhões com tapadinhos destes como adeptos continua com a tua alegria toda a gritar godinho, godinho que entretanto quando acordares já o SCP faz companhia ao Boavista, Belenenses, Salgueiros e ai têns direito a uma medalha contribuiste para a desistencia de um grande clube

Anônimo disse...

Espero que Bruno de Carvalho se recandidate caso haja eleições! Que continue com o mesmo programa e o melhore ainda mais!

Quero o Sporting de volta!