Comentários à reacção de Domingos?

Domingos emitiu um comunicado(cliquem) onde diz que saiu do Sporting contra a sua vontade e diz que vai processar a Agência Lusa sobre o rumor que afirmava que o treinador tinha feito contactos com dirigentes do FCPorto...era bom saber-se quem foi a "fonte" que lançou o tal rumor!
Comentários?


*Apelo aos comentários nos posts, tem vindo a crescer a participação e agradeço mas seria de bom tom a participação subir mais ainda, o blog tem vindo a crescer, está agora com uma média de pageviews que anda entre os 5000 e os 7000 pageviews diários, subiu também para 261 o número de seguidores, o objectivo é chegar aos 300, quem ainda não for seguidor que o faça abaixo do chat do blog.

14 comentários:

Anônimo disse...

pois pois,tambem era bom saber as "fontes" dos milhões de rumores de transferencias que tu debitas por aqui...
comentários?

Anônimo disse...

Devias aproveitar para te penitenciar. Passas a vida a empranhar desde que se te acabaram as fontes imaginárias.

Anônimo disse...

Quem terá sido??
Garanto-vos que vos ides de arrepender amargamente de mais este tiro no pé! Porque dispensais um treinador competente e porque contratais outro que (a ver vamos!) vai levar o Sporting... a grandes humilhações.
Tereis o que quisestes e mereceis!

QUINTA DEL DUQUE disse...

Caro Amigo,

Dentro da actualidade, uma resposta normal e educada.

http://quintadelduque.blogspot.com/

Anônimo disse...

Havia de ser giro o gajo dizer: "Admito tudo! Cometi actos subversivos! Por isso podem alegar rescisão com justa causa e não tem que me pagar coisa nenhuma".

Era giro não era? Devia era ser a primeira vez que tal coisa acontecia.

iorda9 disse...

É obvio que o PC sabe aproveitar-se do facto do domingos ser da cidade do porto e ter o filho a jogar no fcporto para lhe ir fazendo a cabeça.

Não acredito que fosse para esta epoca, mas para a proxima não me admirava nada. De qq forma, tudo isso + os resultados negativos fez com que o domingos estivesse já a mais no sporting - não era bom nem para ele nem para o clube a sua continuidade.

Acho que esta noticia, mais ou menos verdadeira, acaba por lixar o Domingos e impedir que ele tão depressa acabe no porto - de maneira a não dar razão a quem lançou o boato.

Treinador de Bancada disse...

Sinceramente pouco me interessa esta reacção. de facto ele ia dizer o quê "Sim, sim, andei a ser cobiçado pelo Porto". Ele diz o que quizer e a nossa direcção também. Siaga então para tribunal.

O que me interessa agora é o novo Sporting de Sá Pinto. O Homem certo no lugar certo:

http://bancadadeimprensa.blogspot.com/2012/02/sa-pinto-na-hora-certa-no-clube-certo.html

CarlosSCP disse...

O boato é lançado por alguém que toda a gente aqui sabe. PPC. Não percebo o receio em dizê-lo. Até os jornalisats o comentam.

É obvio que a noticia é falsa, serviu para lançar ainda mais confusão e descrédito. Tudo para atingir o derradeiro objectivo. A presidência do Sporting.

Mas alguém acredita que se Domingos tivesse feito uma coisa dessas a imprensa não sabia? O Sporting não tinha despedido com justa causa?

Anônimo disse...

Mas ninguém percebeu ainda que a chamada fonte veio dos lados da luz?! Não percebem que o objectivo foi colocar pressão no treinador actual do Porto, com o aproximar do clássico entre águias e dragões?! O q mete nojo no meu de tudo isto é a comunicação social de merda q temos neste País, que ampara todos os golpes e dores do benfas. Até depois do próprio Sporting negar tais suspeitas (q podiam até ser vantajosas para efeitos de despedimento) a polemica continua a preencher as páginas dos jornais. Porque será!

Anônimo disse...

Claramente uma noticia lançada por alguem do benfica ! Existem duvidas? Destabiliza o PORTO E O SPORTING !

ELES COMANDAM E ANDAM AI!

Anônimo disse...

Anónimo das 02:49 disse tudo! nada mais

Peyroteu98 disse...

Concordo que isto tem pinta de ter vindo dos lados dos porcos da Luz. Desta forma conseguem destabilizar o Sporting, e ao mesmo tempo o Porto.

Por alguma razão o Pintinho hoje falou no assunto... De qualquer das formas isto já não tem a ver com o Sporting. Mas a ser verdade é uma lição, mais uma, para Godinho Lopes sobre os perigos da relação com os lampiões.

Anônimo disse...

Ó amigo Sportinguista. Apesar de ter aqui um blogue interessante, onde com muita sériedade coloca muitas vezes o "dedo na ferida", chamando os bois pelos nomes, para sua infelicidade, a maioria dos visitantes e comentadeiros deste, são doentes mentais compulsivos, sem qualquer capacidade de análise aos posts que escreve, e que vivem atormentados pelo SLB, esse sim, o seu pesadelo. Até já chegaram á brilhante conclusão, que o ENORME perdia tempo, com merdas. Eh pá, tratem-se, pois a vossa doença, transmite-se á equipa, e depois é só de rir a vossa figura(inha). A vossa subserviência aos porcos, é que vos levou a esta triste sina. Abram a merda das pestanas, ó tristes!

Anônimo disse...

Anónimo das 16:21

Voce e o sportinguista é que me parecem 2 anormais porque se não o fossem não passariam a pedir cabecas neste blogue,voces pensam que as grandes equipas se constroem em 6 ou 7 meses...cambada de defecientes,mas imaginamos godinho sai entra bdc.....nao lhe dava 6 meses e ja lhe tavam a pedir a cabeca depois entrava quem dias ferreira,mais6 meses e depois corriamos o risco de ninguem se querer caandidatar entao ia para lá qualquer parasita....voces sao lunaticos....o sportinguista,porque continuas com o site?porque nao mudas de administracao no site?porque achas que esta a ser bem gerido por ti certo?porque cada vez tem mais seguidores e pessoas a visitar......ate me admira como podes tu querer sempre mudar a direção no sporting roquete teve la 6 anos foi campeao passou a pasta e voltaste a ser campeao,depois andaste 4 anos seguidos na liga dos campeoes....agora vamos fazer eleicos todos os anos...
já agora quantos anos joao rocha foi presidente e quantos titulos ganhou...ABR OS OLHOS Ó NABO.