Carlos Queiroz de volta ao Sporting?

Acabo de ler isto:
“A direcção do Sporting vai em breve tornar público o grupo de investidores que poderá comprar a SAD. Apresentá-los-á à maneira de Luis XIV, «ou eu ou o dilúvio».
Isto é, ou entram os 100 milhões agora dos investidores ou o Sporting tem de fechar portas. Eu não sou de cenários catastrofistas, por isso não acredito que o Sporting feche as portas. O meu clube precisa é de liderança - algo que neste momento não existe - e boa gestão com renegociação da dívida à banca.

Corre em Lisboa que os investidores exigem Carlos Queiroz a coordenar todo o futebol do Sporting. Eu não sou contra a venda da SAD e abertura a investidores, mas não quero este senhor Carlos Queiroz no Sporting. Porque, para mim, Queiroz só há um...o Eça.”

Isto a ser verdade é uma das maiores vergonhas de sempre...gostava de saber onde o Rui Calafate vai buscar estas informações!

6 comentários:

Treinador de Bancada disse...

Então Sportinguista? O Calafate não vai buscar a lado nenhum...

...it's PR stupid!

Anônimo disse...

de certeza que não vai buscar as informações ás tuas excelentes fontes

Anônimo disse...

onde leste isso?

Anônimo disse...

Gostavas de saber? Porque nao perguntas às tuas fontes que nunca falham?

MaximinoMartins disse...

POis é...estamos no Carnaval e é tempo de dizer umas pioadas para fazer rir a rapaziada...!!

Acredito que o Sporting precisa mesmo de investidores, mas do Queiroz... precisa tanto como de uma viola num enterro...!!

Vá lá...este é um período para podermos rir qualquer coisa...
Expliquem-me lá, como posso rir com uma piada destas...?

Carlos Jesus disse...

Isto é ridículo!