A voz do adepto leonino- "Preocupação com todos os detractores do SCP"

“Não tive oportunidade de visionar o jogo mas já deu para entender que o Sporting não jogou o suficiente.
No entanto, o meu comentário vai apenas para que quem de direito analise as declarações do treinador do Nacional que não há muito tempo foi treinador do Sporting mas que de todas a vezes que defronta o nosso clube (já desde os tempos do Leiria), só se queixa e não faz o mesmo contra as outras equipas.
E são tantos os casos: Presidente do Nacional não vende jogadores ao nosso clube segundo ele porque é do mesmo campeonato (Adriano e Paulo Assunção); Marítimo até quer vender mas o FCP não deixa (Kléber e Djalma).
Nunca se viu nenhum treinador e jogadores serão muito poucos, saírem do FCP e dizerem mal.
Por outro lado, vemos o Jornal Púbico e outros a falarem mal do Sporting todos os dias e a recorrerem a todas as instâncias para que o Sporting seja punido ou visado por impedimentos de entrar nas instalações, no entanto, no Benfica, pode-se partir dentes aos árbitros, no FCP, agride-se um jornalista a mando do Bimbo da costa mas toda a comunicação social se calou no dia seguinte (SERÁ POR TEREM MEDO DE LEVAR MAIS?) não sei, o que sei é que o Paulo Bento disse uma vez que "TEMOS QUE SER MENOS SIMPÁTICOS COM OS ÁRBITROS" e ele lá sabia do que estava a falar.
Mas existem muitos outros casos de que agora não me recorda e até gostava que vocês colocassem essa questão a todos os seguidores do blog.
Isto é para se meditar e repensar nas contratações que se fazem, porque para quem não sabe, quando o Domingos assinou pelo Sporting, só o fez, porque o FCP não o chamou, porque não contava com a saída do Vilas Boas e se os Sportinguistas exigirem a sua demissão caso não vá á final da taça, caso o Porto perca  com o Manchester City, tudo se tornará mais fácil (VITOR PEREIRA DESPEDIDO E DOMINGOS DESPEDIDO, SÓ QUE ESTE entra a trabalhar no dia seguinte no Centro de estágio de Olival).
SPORTINGUISTAS VERDADEIROS PRESTEM ATENÇÃO - MESMO QUE O SPORTING SEJA CAMPEÃO, CONTINUO A DIZER, O DOMINGOS É PORTISTA, AO CONTRÁRIO DOS QUE PASSAM NO NOSSO CLUBE, QUE APENAS O SÃO ENQUANTO LÁ ESTÃO.
PS. Ressalvo o Sá Pinto, que, pela raça de LEÃO, já deveria ter sido promovido a treinador principal.

Nuno Silva”

10 comentários:

MaximinoMartins disse...

Discordo dessa chamada de atenção em relação ao treinador actual do Sporting...: o Domingos é portista, pois que seja...e eu pergunto...: ele tem sido competente no seu trabalho no Sporting...? - Se tem, nada a apontar...
Quanto ao resto dos comentários estou de acordo, o Caixinha tem-se portado mal com o Sporting e outros também já o têm feito...
E os jornalistas e os árbitros, "lixam-nos" quando lhes apetece e todos sabemos que não acontece o mesmo com os galinhas e os bimbos...e essa situação exige de nós sportinguistas, que cada vez estejamos mais unidos...
E a propósito de união...não gostei ontem dos assobios que eu pensava estarem definitivamente enterrados, afinal enganei-me...: estavam apenas adormecidos...

Sporting Sempre...!!

Anônimo disse...

LOLADA APENAS DIGO ISSO! O SA PINTO chega lá mas não agora , mas se for para criar mau ambiente como costuma criar sempre vai ser a mesma coisa

Anônimo disse...

Para os críticos, Paulo Bento nunca teve estofo para ser o treinador do SCP, então porquê Sá Pinto? Está nas mesmas condições, vem dos juniores...

Já agora só faltava o Pedro Barbosa -.-.

Mas porquê dizer que o Domingos é Portista? Está a vista de todos.

Não entendo. Só entendo a roupa suja.

Vocês falam muito do Domingos para o Porto mas estão a esquecer-se do Pedro Emanuel e do Jorge Costa...

Há, pois...

Anônimo disse...

Epa mas tu andaste a beber o que? LOL

Domingos e portista mas e profissional... e ele pos o sporting a jogar a bola este ano.. e verdade que tamos numa fase má, mas ve bem os jogos criamos imensas oportunidades para ganhar por 2 3 golos, mas o ricky esta mal sem confiança e nota-se.. o bojinov é zero... vamos ver o Ribas..


O jorge jesus é sportinguista e nao tem feito um grande trabalho?

Como um amigo meu diz falas PAO!!

CarlosSCP disse...

É bem capaz de ser o texto mais parvo, inculto e bacoco que alguma vez surgiu neste blog. Digno de uma mente de um puto de 14 anos que há 5 dias não bate uma.

Desprovido de conteudo, de retórica, de argumentos válidos. Repleto de frases feitas e populistas.

Domingos tem sido mais que competente. É portista sim senhor, mas alguma vez deixou mal o Sporting? Não foi ele que ontem foi defender o J.Pereira? Não é ele que semana a semana defende o clube das acusações de favorecimento?

Haja pachorra!!

Anônimo disse...

Caro Sportinguista. Muitos parabéns pelo teu trabalho. Elevas diariamente a nobreza do Sporting. Gostaria de anunciar-te em primeira mão que Ricardo Quaresma será jogador do Sporting ainda durante o mês de Janeiro sendo que André Santos fará o caminho inverso para o Besiktas, jogador muito apreciado por Carvalhal. Quaresma, tal como grande parte da equipa turca, tem salários em atraso e encontra-se na cidade de Lisboa "supostamente" a recuperar de uma lesão. A verdade é que diariamente tem forçado a sua saída e manifestado um forte desejo de envergar as cores do clube do seu coração. Godinho Lopes, após dois jogos negativos, quer com este negócio mostrar claramente a todos os adeptos que tudo tem feito e fará para que o ónus da responsabilidade por algo negativo não lhe seja atribuído. Os pormenores da cedência do jogador foram ultimados hoje ainda durante a parte da manhã. Quaresma será apresentado na segunda feira, algo que poderá colocar completamente de parte eventual resultado negativo em Braga ou alimentará ainda mais as expectativas em caso de vitória.Luís Duque conduziu as negociações e a forte amizade que tem com o mustang foi determinante para um desfecho positivo.

Manuel Rodrigues

Anônimo disse...

Ridiculo este nuno silva.

Abutres de merda, não sabem fazer uma crítica construtiva, viram-se para as teorias da conspiração de que o Domingos é portista e tá cá pa nos lixar, decadente ler estes textos que pões aqui sportinguista.

Força Domingos!!
Força Sporting!!!!

SL (aos verdadeiros e dignos sportinguistas)

Anônimo disse...

Temos grandes SPORTINGUISTAS capazes, de liderar a NOSSA EQUIPE de futebol.
Temos o Grande Manuel Fernandes

AJS disse...

Claro, mas desde quando é que por se ser Sportinguista é sinal de competência? Infelizmente não é assim... o que acho engraçado é que enquanto fomos ganhando o não houve problema, agora que as coisas não têm corrido tão bem, o Domingos já não presta... Haja paciência...

O Manuel Fernandes não tenha dúvidas do seu Sportinguismo, já da sua valia como técnico, não posso dizer a mesma coisa...

Anônimo disse...

Este texto é, enfim, mais do mesmo neste meu clube. É de quem não sabe ter paciência ou sofrer, mas tão sómente embarca na portuguesa maldicência. Longa vida para o Sporting e Longa vida para o Domingos.