A voz do adepto leonino - "Acreditar!"

“Boa noite Caros Sportinguistas,
O meu nome é Jorge Domingues, sou sócio do nosso grande Sporting e acima de tudo um verdadeiro apaixonado por tudo o que diz respeito ao nosso Grande clube.
Sou também um leitor assíduo dos posts publicados no blog e com o devido respeito que todos sem excepção me merecem, entendo ter chegado agora a altura de também escrever o meu.
Tal como todos os que seguimos minuto a minuto o nosso grande amor, também eu tinha e tenho grandes esperanças e expectativas em relação á época em curso.
Não sou daqueles que defendem o Bruno de Carvalho, ou o Godinho Lopes, pois acima de qualquer nome estará sempre o SPORTING!
Nesse sentido e sendo agora possível fazer um 1º ponto de situação, esquecendo as esperanças de ser campeão enquanto matematicamente for possível, independentemente de tudo temos que ser positivos e continuar a acreditar que este será certamente um ponto de viragem!
Foram cometidos erros, de casting, de formação de equipa, de análise dos jogos, talvez até da gestão das expectativas, mas também não podemos esquecer o que de bom já foi conseguido este ano.
A forma como a grande maioria das contratações foi feita, em absoluto sigilo, os jogadores efectivamente com qualidade que contratamos ( Rinaudo, Schars, Wolksvinkel, Elias, Carrillo, Jefren, Insua, Capel entre outros), os 10 jogos seguidos a ganhar , o regresso da melhor massa associativa ao estádio entre outras coisas terão que superar o momento menos bom que decididamente atravessamos!
Imaginemos o que seria de qualquer dos nossos rivais não poder contar em simultâneo por um largo período no caso dos de carnide por exemplo com o Aimar, Gaitan, Javi Garcia e Cardozo?
E os Andrades, sem o maçã podre, o Hulk, o James o Fernando, por exemplo?
Em quantos jogos conseguimos reunir um meio campo com Rinaudo, Elias, Schaars e Izmailov ou Matias Fernandez?
E jogar com o Jefren á direita o Capel á esquerda e o Wolksvinkel á frente?
Não teremos nós motivos para acreditar?
Eu acredito!
Um grande abraço aos seguidores do sportingatémorrer e viva o nosso Grande Sporting!!!!”

3 comentários:

Miguel disse...

concordo plenamente. o plantel do sporting tem sido assombrado por tantas lesões que já lhes perdi a conta. é inacreditável. às vezes penso que os responsáveis do departamento médico do sporting não são lá grande coisa e ainda prejudicam os jogadores com tratamentos mais lentos às lesões. um abraço a todos os sportinguistas. acreditem sempre. SL

Anônimo disse...

assim é que se fala,foi o unico post de jeito que vi na trampa deste blog!!!

Anônimo disse...

O unico post que se aproveita e assino por baixo