Uma "visão" cada vez mais lampiónica!

Eu há algum tempo atrás havia dito que existia um site que era igual aos pasquins que todos os dias fazem campanha contra o Sporting Clube de Portugal mas logo fui atacado mas hoje vejo aqui(cliquem) que não sou o único sportinguista a achar que a "Visão" é tudo menos de "mercado" mas sim uma "Visão Lampiónica"...
Leiam com atenção o post desse blog do Sporting e tirem as vossas conclusões...vejam a forma como tratam as "noticias" sobre o Sporting e a forma como tratam as "noticias" sobre Benfica e FCPorto...um autêntico pasquim...não me incomoda nada o trabalho de outro blogs mas o que me incomoda é a tendência que está bem há vista de todos, o que vale é que não sou o único sportinguista a ver isso...um site que devia ser isento mas não o é...
Para a lampionagem de merda eu deixo um pensamento do dia...

2 comentários:

Carlos Jesus disse...

Basta ver o post após a vitória do Marítimo! Além de que aquilo é estranho... Não me parece ser um blog em que quem lá trabalhe, o faça gratuitamente... Viverão apenas com os ganhos em publicidade? Muito estranho o Visão de Mercado...

Anônimo disse...

concordo contigo.
Eles são benfiquistas descarados

querem manter o vitor pereira no porto

e querem destruir a imagem de domingos juntos dos sportinguistas, para ficarmos na merda.


Eu ate gostava deles, mas hoje em dia são ridiculos e tendenciosos

VISÃO DE MERCADO=ABOLA=BENFICA=MERDA


SL