A Torcida Verde é uma claque "perseguida" pela actual direcção do Sporting?

Segundo este este blog(cliquem), parece que a claque Torcida Verde é uma claque perseguida pela actual direcção do Sporting, não sei nada sobre este assunto mas alguém tem de esclarecer este assunto...não faço qualquer tipo de comentários sobre o assunto baseado num post de um blog!
Em baixo deixo o post na integra, onde realço um parágrafo.
"A última acção vergonhosa foi terem oferecido os bilhetes para o jogo com a Académica, em Coimbra, a todas as claques menos à Torcida Verde."
Isto será verdade?


9 comentários:

Anônimo disse...

Isso da Torcida Verde já me tinha chegado aos ouvidos, mas não disse nada aqui para depois não me acusarem de vir logo lançar a confusão.
O Bruno, que já fez dez vezes mais pelo Sporting em 40 anos de vida do que o Godinho quase em 60, dormia em Aeroportos para ir acompanhar o Sporting a Itália. A primeira vez que o Godinho viu um jogo do Sporting fora de Alvalade foi em Vila do Conde, estava em Campanha Eleitoral.

Anônimo disse...

O caso das imagens houve uma garantida da direcção da aprovação das mesmas pela UEFA e pela Liga.
A UEFA mostra que não é bem assim.
Fica tudo na mesma?
Quem mentiu?

Anônimo disse...

A Torcida Verde é a única claque decente do Sporting: sem cocainómanos nem fachos...

Tiago disse...

Se isto for verdade talvez cale os que tanto criticam o Bruno por defender o Sporting!

Anônimo disse...

Isto é uma vergonha, falar em nome da TORVER sem fundamento nenhum é uma falta de respeito enorme, A Torcida Verde vái tomar as medidas que achou necessarias para resolver este acontecimento inoportuno, ASS:Melitante Torcida Verde

CarlosSCP disse...

A situação é verdadeira. Já me tinha sido descrito por um elemento da TV uma ameaça fisica e verbal a elementos da TV no jogo do campeonato contra o Rio Ave.

Ps: Caro Anônimo das 14:46, é militante, não melitante. E creio que o senhor não será membro da TV, ou é porco ou é um aziado qualquer das outras claques.

Torcida Verde disse...

Vimos por este meio reafirmar que os meio de comunicação oficiais da Torcida Verde são: www.torcidaverde.pt, www.facebook/torcidaverde.com e a página oficial do Twitter, pelo que quaisquer notícias editadas fora deste espaço não nos vinculam.

Para os mais esquecidos, relembra-mos aqui a nossa posição oficial acerca desta temática: http://www.torcidaverde.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=120:sobreinternet&catid=47:posicoesoficiais&Itemid=66

Mais informamos que o relacionamento da Torcida Verde com o SCP se encontra devidamente protocolizado, decorrendo, na generalidade, como previsto.

Por fim, antevendo eventuais polémicas, reafirmamos que a nossa luta, o nosso ideal, não se centra em personalidades, interesses ou lutas de poder, mas sim e sempre em prol do nosso Sporting Clube Portugal e o BEM deste

Sportinguista disse...

Eu realmente não consigo perceber o porquê do blog que publicou essa "noticia" o que pretende com essa atitude...penso que a Torcida Verde já pronunciou e penso que bem...quero também deixar claro e penso que é bem claro que o post aqui no blog é um copy-paste do link desse mesmo post!!!
Gostava de ver uma intervenção da SAD do Sporting perante este assunto e esse blog devia se retratar ou esclarecer melhor o assunto que lançou!

Anônimo disse...

Curioso que diferentes membros da TorcidaVerde têm diferentes versões... basta dar uma olhada ao twitter e facebook de alguns....

A direcção diz que tá tudo bem, e alguns membros queixam-se de ameaças e falta de bilhetes. Aliás quem se senta perto deles em Alvalade bem ouviu as conversas no sábado passado,.