Sporting 2 - Nacional 2...Bojinov "a confirmação"


SPORTING: Rui Patricio, João Pereira, Onyewu, Polga, Insúa, Renato Neto, Schaars, Elias, Jeffren, Matias Fernandez e Ricky Van Wolfswinkel
0-1 Rodon aos 35 min.
0-2 Candeias aos 46 min.
AO INTERVALO: 0-2
1-2 Elias aos 74 min.
2-2 Schaars aos 96 min.
Quando vi o escalonamento do onze do Sporting para este jogo pensei que tínhamos mudado de treinador e que tinha voltado ao Sporting por exemplo o Paulo Sérgio…
Vejo no onze inicial Jeffren e Matias Fernandez e vejo no banco Capel e Carrillo?
Mas o Domingos é burro ou anda a brincar com esta merda?
Mas vamos ao comentário ao jogo…
A lesão de Wolfswinkel e a burrice de Domingos no escalonamento do onze para este jogo têm influência no resultado ao intervalo?
Claro que sim, se por um lado a lesão de Wolfswinkel é um grande azar, esse mesmo azar não veio só, esse azar teve o condão de acabar por confirmar aquilo que ando a dizer há meses…Bojinov é um nojo de jogador de futebol…é zero, parece um S.Bernardo em campo…não corre, não dá linhas de passe, é uma merda de jogador…é um flop…ainda alguém duvida?
Sózinho no meio da área só com a baliza à frente a cabeceia a bola para a linha lateral?
Há tanto tempo que ando a dizer que a linha avançada do Sporting é Wolfswinkel e mais ninguém mas pronto eu é que estou sempre a criticar e tal…mais valia ter convocado o Ribas que aposto que mesmo sem conhecer os companheiros faria melhor que o Bojiflop!
Depois Domingos lança no jogo um jogador que vem de uma longa paragem para um jogo desta importância…Jeffrén está a arrastar-se pelo campo e Matias Fernandez jogou fora da sua posição até à entrada de Carrillo…Renato Neto foi o “sacrificado” pela burrice de Domingos e até estava a jogar bem…Domingos a levar uma lição de Pedro Caixinha na leitura do jogo!
O Sporting que durante 45 minutos não conseguiu criar uma grande oportunidade de golo e antes do 0-1 já o Nacional tinha sido a equipa a criar uma grande oportunidade de golo!
Agora o que dizer do 2ºgolo do Nacional?
Quando eu disse que Polga já não servia para o Sporting logo fui ofendido de tudo e mais alguma coisa…infelizmente o 2ºgolo acaba por me dar razão!
O Sporting não teve capacidade para desmontar a “teia” do Nacional porque jogou a passo num jogo em que devia entrar a todo o gás…

A 2ªparte caminhava para o mesmo filme da 1ªparte, o Sporting até entrou mais agressivo mas pouco mais que isso, notou-se que alguns jogadores do Sporting estão longe daquilo que sabem fazer, João Pereira fez um jogo péssimo, nervoso e sempre a protestar, tem um lance que nos podia ter causado um “amargo de boca”, Polga voltou a fazer “das suas” na 2ºparte com mais um passe que criou “calafrios” para a nossa baliza…
O Sporting jogou mal, jogou mais com o coração de que com a cabeça, passes sem nexo e notou-se que a equipa estava muito “sôfrega” no jogo, apenas Matias Fernandez me pareceu o jogador mais esclarecido na equipa.
Depois veio a expulsão do jogador do Nacional e o Sporting fez o que lhe competia, partiu para cima da baliza do Nacional e porfiou e carregou sobre a baliza dos madeirenses mas sempre atabalhoadamente e muito sofregamente, o Sporting acaba por marcar mesmo sem jogando bem mas reparem que o Nacional recuou naturalmente devido a estar a jogar com um jogador a menos mas nunca abanou e das poucas vezes que passou o meio-campo causava algum “nervoso miudinho” na nossa defesa onde estava um Polga intranquilo e um João Pereira muito desconcentrado!
Acabámos por chegar ao 2-2 que nos coloca dentro da discussão da eliminatória, um golo caído do céu mesmo em cima do apito final mas vamos à Madeira em desvantagem e obrigados a vencer o jogo na Madeira ou então “lá se vai o sonho da ida ao Jamor”…
O Sporting que não vence desde o jogo para a Taça de Portugal frente ao Maritimo e nota-se que a nossa equipa está mal fisicamente e muito pouco “imaginativa” na construção do futebol de ataque para a construção de golos!
Volto a dizer que Domingos é o principal responsável por este “mau resultado” de hoje, inventou num jogo onde não podia inventar, a má construção do onze inicial é para mim o principal factor para este resultado, o Sporting deu 45 minutos ao Nacional e à má forma de alguns jogadores do Sporting, Polga foi uma vergonha, João Pereira fez uma exibição longe daquilo que pode fazer, sobre Bojinov não merece mais comentários da minha parte porque neste acaba por confirmar aquilo que tenho dito…é uma vergonha!
A jogar desta forma não ganhamos em Braga…e lá se vai o 3ºlugar e temos a ida à final em perigo…só mesmo um grande Sporting pode “carimbar” a ida à final do Jamor!

13 comentários:

Anônimo disse...

Uma vergonha!

Miguel disse...

como isto está a ser, hj eu se fosse a ti nem comentava o jogo. deixa o pessoal dizer o que quer e o resto q sa foda!

Anônimo disse...

Bojinov acabou. Caralho Sportinguista por uma puta vez tens razão.

Anônimo disse...

Polga e Bojinov out!

Sportinguista disse...

Aqui ninguem diz mal do Bojinov porque ainda vai calar muita gente...

Anônimo disse...

Depois do que vi hoje ao vivo precisamos urgentemente de um PL e de um DC. O polga e o bojinov são jogadores medíocres. Um não consegue controlar uma bola e o outro consegue fazer uma assistência fabulosa para o jogador do nacional. Xandão e Rivas será a melhor solução ?

Chuck Norris disse...

Mas quem é que não sabia que o Bojirroto era um autêntico flop anunciado desde que foi contratado?

Sportinguista disse...

O Bojinov não é um flop...eu é que só sei criticar...

Tiago disse...

O Matias também era um flop e agora já dizes bem dele. As opiniões mudam... Basta a bola entrar... Se as oportunidades falhadas do Boji tivessem entrado já era um rei e já tinha criado todas as linhas de passes possiveis e inimagináveis.... é sempre assim...

Anônimo disse...

O problema é que se criaram muitas expectativas, que se viam eram infundadas, face ao Sporting estar ainda muito longe de Benfica e Porto. Ainda não ganhou um jogo em 2012. Faltam dois centrais de categoria. Falta um bom ponta de lança para substituir o holandes, quando se lesiona. Falta entrosamento, numa equipa nova, que só se consegue com tempo e treino. Por isso, estes "murros no estomago" que estamos a levar. O campeonato jáfoi. A Taça de Portugal, está tremida. A Europe Ligue, passando este Légia, apanhamos o Manchester City ou o Porto. Vamos cair na real. Apoiar e acreditar no trabalho de Domingos, desde que para o ano não vendamos algum bom jogador. E temos que aceitar que ainda estamos muito, muito longe do Futebol que o Benfica e Porto apresentam . Têm muitas mais soluções e muitos mais jogadores de classe.

Anônimo disse...

Pois é, o Polga errou, como tem idade, já é o pior.

Todos falam em adaptações mas só quem vem para o Sporting e não se afirma na primeira época, é flop!

Não te esqueças de dizer que o Llori também não serve para o Sporting porque já errou, tal e qual como o Polga!

Espero bem que o WW comece a aquecer o bando...

O Sporting marca sem jogar bem, hahahaha, comédia...

O Guarda-Redes adversário faz ali umas 2 defesas assim como quem NEGA O GOLO! mas foram ocasiões "atabalhoadas".

Nós e o "nervoso miudinho"... então e o nacional o que sentiu quando o Sporting estava a atacar em força? MEDO! Rasco! Isso nem se devia comentar, porque uma equipa está a sofrer um ataque... Faz parte!
Um golo caído do céu, pois, se calhar não merecíamos empatar não é?! Opah...

O SCP está mal fisicamente, ok, então porque será que o Capel ficou no banco? -.-

Vocês, os entendidos...

Anônimo disse...

vão se fuder... O Polga tem feito grandes jogos... Sim é certo ontem foi um flop autentico mas acham que é a criticar que os vão fazer melhorar??? -.-
O bojinov sim... esse é um Flop autentico... Não sei se ribas estará á altura de um bom PL mas temos que aguardar para ver...
Outra coisa que ninguem fala é das falhas do Wolfswinkel... Com o porto falhou dois golos clarissimos, frente á academica volta a falhar e frente ao rio ave então nem se fala... Todos os nosso pontas de lança estão em baixa forma... E agora com a lesão do Wolfswinkel pior vai ser para recuperar ritmo... Mas tambem a comentar a boa exibição do Matias, do Elias e do Schaars...

Anônimo disse...

burro és tu ,o onze n tava bom ,tirado o ricky V.W.