Se não ganhamos amanhã vai ser "bonito", ao que chegou o nosso Sporting!

Qual a importância do jogo de amanhã em Olhão?
Acredito e quero uma vitória mas já vos passou pela cabeça não ganharmos amanhã?
Se empatarmos continuamos em 5ºlugar porque no confronto directo com o Marítimo estamos em desvantagem...ao que nós chegámos e em caso de empate ficamos a 5 pontos do Sp.Braga...
Se perdermos ficamos a 6 pontos do Sp.Braga e a 1 ponto do Marítimo e daqui a 15 dias vamos à Madeira jogar com eles..."ai mãe"!
Ao que chegou o meu Sporting, que no inicio da 2ªvolta está a fazer contas para recuperar o 4ºlugar e a fazer contas para tentar recuperar o 3ºlugar!
Eu aqui há uma semana disse aqui(cliquem) que iria ser mais um ano a lutar pelo 3ºlugar...se por acaso não vencermos amanhã essa luta pode complicar-se...ao que chegas-te Sporting!
Acredito e desejo uma vitória amanhã mas não tenho dúvidas que no caso de essa vitória não aparecer amanhã que a "paz" destes últimos meses vai desaparecer...já sei, não posso criticar...os resignados podem ficar ofendidos...
Para terminar deixo uma palavra de apoio a Domingos, eu acredito no trabalho do treinador!
Para terminar gostava de saber se ainda existem adeptos que acreditam que vamos ser campeões?
Em baixo deixo a minha sugestão para o onze de amanhã!

9 comentários:

Miguel disse...

concordo com a equipa. caralho podemos estar em 5º mas ao menos nunca acabámos em 9º. SL!

Sportinguista disse...

Nunca ficámos em 9º nem em 6º...mas isso agora importa?
Eu quero é ser campeão...isso será para quando?

Anônimo disse...

concordo com o 11,com a excepçao do capel,prefiro o jeffren

Anônimo disse...

finalmente ganhas colhões e pões aqui um onze, a última vez que o fizeste foi com o braga para a taça de portugal.

Anônimo disse...

és tao burro que nem as regras de futebol sabes... Se empatarmos amanha ficamos com os mesmos pontos do Maritimo mas nao ficamos atras como tu dizes, ficamos em 4ºlugar á frente do maritimo

João José Aquilino Pires disse...

Se empatarem passam à frente do Marítimo uma vez que o confronto directo só é accionado no final da temporada. Até lá, o mecanismo de desempate é a diferença de golos que favorece claramente o Sporting em relação ao Marítimo. Mas isso não é relevante, penso eu. O relevante para os senhores será que o Sporting volte volte às vitórias, coisa que está complicada de acontecer.

Saudações desportivistas

Anônimo disse...

Se o sporting não ganhar hoje em olhão diz adeus ao 3º lugar, é a minha opinião, infelizmente.

Se perder fica a 6 pontos, se empatar fica a 5.
Na prática, se perder, fica a 7, visto que o braga tem melhor diferença de golos e vantagem no confronto directo.

Por isso, não se pode obter outro resultado hoje que não a vitória.

Como o sporting já não pode ser campeão, eu só desejo é que até à 29ª jornada consigamos o objectivo mínimo, que será o 3º lugar.
Na 29ª jornada até desejo que o Sporting perca no dragão, se isso for importante para não dar o título aos lampiões fdp.

Tudo menos os lampiões campeões.

Miguel disse...

desportivistas? pelo teu português deves ser dos matarruanos do porto ou do benfica pq n sei desde qd é q se diz desportivistas. desportivas já ouvi e li, mas desportivistas? BIG FAIL! e sportinguista, eu tb quero q a equipa seja campeã e se n for este ano q seja pro ano mas temos de continuar a acreditar! SL

João José Aquilino Pires disse...

Ahahahaah! Miguel, não foi fail nenhum, eu recuso-me é a dizer desPORTISTA! Mas olha, não tenho qualquer problemas em dizer treze: tre-ze.