Em Alvalade existe um túnel...já noutros sítios existem "antros"!

É um orgulho enorme ver o túnel do Sporting ser tornado “público” e mostrar o que existe de mais bonito num clube…os seus adeptos, pois um clube são os seus adeptos, não somos melhores mas somos diferentes!
O túnel de Alvalade está limpo e arejado com as imagens dos seguidores de um grande amor, está purificado com o que é mais bonito no desporto e no futebol em si…os adeptos!
Já outros são “públicos” e bem conhecidos da sociedade portuguesa e dos amantes e seguidores do futebol português.
É intimidatório o túnel de Alvalade?
Pode ser mas para aqueles que são fracos de espírito e que não se lembram que no túnel de Alvalade não se conhecem histórias vergonhosas e tristes para o futebol português de outros túneis que por cá existem.
Existem túneis por onde já passou “muita fruta” e noutros túneis já se viram cenas de “boxe” que envergonham o futebol português…mas disso ninguém se lembra mas o porco do Sr. Hugo Daniel Sousa que escreveu o artigo do jornal Público lembrou-se que as imagens dos adeptos do Sporting no túnel de Alvalade “exaltam à violência”…mas o Sr. Hugo esqueceu-se das vergonhas de outros túneis e confundiu o que há de mais bonito no futebol com javardice que se passa noutros túneis!
O apelo que faço à direcção do Sporting é de proibir o acesso desses senhores ao nosso estádio, podem ser recebidos em “exaltação” por alguém que se lembre da javardice da notícia do jornal Publico de hoje!
Viva o Sporting, até os comemos!

2 comentários:

fabio disse...

exlente rugido sportinguista, carrega scp

Anônimo disse...

hahaha BOJINOV !! PALHAÇOS