Bojinov merece perdão?

Esta noticia(cliquem) diz que o búlgaro está triste e arrependido e que queria pedir desculpas publicas...
Devemos perdoar o jogador e reintegrá-lo?
Que acham?
Eu pessoalmente penso que não merece, até porque se o Sporting o fizer pode criar outro problema...e se o jogador não render como fica a posição da SAD e do treinador perante a massa associativa?
Que acham?

8 comentários:

MaximinoMartins disse...

Merecer perdão, desde que esteja arrependido, claro que pode merecer perdão...
Mas isso não quer dizer que deva continuar ao serviço do Sporting...!

Anônimo disse...

puta que o pariu.

Sim, sim, merece perdão...
Mas quanto a ficar nem vê-lo.

isto não é o Vaticano.

Tiago disse...

o respeito de um balneário não se conquistam só com autoritarismo...a compaixão é um bom veiculo...se o balneário o perdoar deve ficar. porque se o balneário o perdoar e nós ou a sad o mandar-mos embora perdemos este balneário e outros que possam vir a seguir..

Rui Coelho disse...

Se não houver a mais pequena dúvida sobre o compromisso dele com o clube e de isto nunca mais voltar a acontecer eu aceitava que ele pedisse desculpas públicas e reintegrava-o, aplicando-lhe uma multa épica.

De contrário, rua.

A minha opinião: apesar de no banco de suplentes ele aparentar ser um jogador que se envolve, a forma como se arrasta em campo desde que chegou diz tudo. Não me parece que esteja muito interessado em jogar no Sporting e, como tal, também nós podemos passar muito bem sem ele.

Anônimo disse...

Merecer perdão, para mim isso era impensavel, porque:

- Godinho Lopes afirmou que "compreendia" em parte, pela vontade que o jogador tinha de marcar, ganhar. Se o jogador mostrasse uma grande entrega ão jogo, como fazia o Sá Pinto ainda se podia dar o benificio da duvida, mas isso não acontece. O jogador quando joga não luta, não ganha uma bola, é uma autentica nulidade. Bojinov parece que manda no sporting, só espero que o DOMINGOS tenha tomates e coloque o jogador de lado se ele não sair.

- Para concluir só fazer uma alerta, e uma opinião que julgo ser contraria a muita gente, O Srº Carlos Freitas (director desportivo), têm um histórico de contratações falhadas e só vejo pessoas a elogia -lo´, é incocebivel. Gostava de vêr o Luis Freitas Lobo, com o João Pinto na estrutura do Sporting.

Amo te Sporting José nunes

Miguel disse...

sinto que o devemos perdoar pq ele não queria falhar o penalty, queria ajudar o Sporting mas ele n tem qualidade suficiente para jogar no Sporting e sendo assim acho que devia sair, mas perdoado! SL

Tiago disse...

Na minha opinião se ele vier a publico pedir desculpa pelo seu comportamento e todo o plantel o apoiar eu tbm o farei e serei o primeiro a gritar o nome dele no estadio para lhe elevar a moral. Depois caso volte a fazer das suas n ha perdao possivel.

Acima de tudo temos de ser seres humanos. O mourinho smp conseguiu recuperar jogadores nestas condições vamos faze-lo tbm ;)

BRUNO_ULTRA disse...

Qualidade tem, basta recordar os seus melhores anos em Itália, nomeadamente ao serviço do Lecce, onde era de facto um jogador explosivo. O problema é que há muito tempo que essa qualidade está adormecida e o Bojinov é agora um jogador pesado, preso de movimentos, presa fácil para qualquer defesa e, para além de tudo isto, ainda aufere cerca de 100 mil euros/mes.

Portanto, perdoar sim, ficar no plantel não...