Apresentação de Xandão[video]; Já não vem mais ninguém?






Fala-se que o Sporting "fechou" a loja em termos de aquisições de Inverno...será?
Então e um "substituto" para Rinaudo?
O homem está há tanto tempo sem jogar e vamos continuar "coxos" até estar em condições físicas para dar o seu contributo à equipa, depois do jogo com o FCPorto, vem o Sp.Braga...será necessário contratar mais alguém?


* Queria aproveitar para agradecer a todos os leitores do blog pela vossa preferência, o blog nas ultimas 72 horas ultrapassou os 20000 pageviews, "os cães ladram e a caravana passa", o blog está muito próximo dos 250 seguidores(o blog do Sporting com mais seguidores), peço também que participem na sondagem que está por cima do chat!

7 comentários:

Anônimo disse...

Claro que vem, e já pronto para jogar contra o porto. O freitas só tem de encontrar a "árvore dos trincos"

Thiago disse...

Represento a torcida do SPFC.Net, ex-time do Xandão. Favor, no fim do dia 6, entrar no endereço abaixo. Na área de comentários do site há mensagens da torcida do SPFC para os torcedores do Sporting, sobre o Xandão.

abraços!

http://spfc.net/news.asp?nID=70059

Tiago disse...

Ai jesus... O que eu li nos comentarios do Sao Paulo até me assusta LOL

Vai ser como qd passavam a bola para o Evaldo ou para o Djalo. O jogo morria lol


Para trinco concordo que precisamos de alguem. Milan Badelj do Zagreb era grande aquisição ;)

Anônimo disse...

Será q virá a tempo de apreciar o túnel com saudações nazis do clube dos viscondes? Q clube! Apoiado pelo regime salazarista até teve 1 presidente, da Legião Portuguesa, espécie de sucursal da PIDE, q no intervalo de 1 jogo com o Atlético foi ao balneário do árbitro ameaçá-lo com uma pistola. UFF!

Lomba disse...

Para contratar alguém, alguém tem que sair. A Liga só permite 27 jogadores inscritos. O Sporting tem 28 uma vez que o Rubio conta como junior, tem apenas 18 anos!

Anônimo disse...

Adeptos do São Paulo...a Malta aqui quer é que vcs se fodam todos!!!

BRUNO_ULTRA disse...

Não é tão mau como os brasileiros o pintam. Teve boas prestações em 2010, o São Paulo tem sempre dos melhores centrais do Brasil e o Xandão ainda tem margem de progresão. É um central que vem dar mais altura ao Sporting, bom posicionamento e capacidade de antecipação; não é um central muito rápido, mas ainda assim tem mais velocidade que Polga e Onyewu.