André Santos de saída?

Hoje correu o rumor que André Santos quer sair do Sporting…
Penso que a melhor solução será mesmo essa para o jogador, no entanto penso que no lugar de trinco é melhor opção do que Carriço mas depois do regresso de Rinaudo será muito complicado o André Santos jogar ou mesmo ser convocado, Renato Neto que veio de um empréstimo e nem sequer está rodado com os restantes companheiros, mostrou em 53 minutos que esteve em campo contra o FCPorto que é uma opção bem mais segura que o André Santos, Renato Neto tem muito mais “poderio” físico e tem uma característica que André Santos não tem…é uma boa opção para o jogo aéreo no meio-campo defensivo do Sporting!
Não é o mesmo do ano passado, parece algo lento e esteve mal no que toca no passe e com a chegada de Renato Neto perde algum espaço…e depois ainda temos André Martins, com Rinaudo, Schaars, Elias, Renato Neto e André Martins penso que o melhor para André Santos o melhor mesmo é emprestar o jogador…tem qualidade e não me esqueço da última época em Leiria, já foi chamado à Selecção mas neste momento parece-me longe de ter alguma hipótese de ser titular neste Sporting ou mesmo ter alguma hipótese de ser opção no que toca em comparação com os restantes centro-campistas do actual plantel!
Agora temos outro problema no meio-campo bem mais “grave” para resolver do que a questão de André Santos, temos dois jogadores que são uns “crónicos” lesionados e que podem jogar como médio centro “atacante” ou como apoio ao ponta de lança…falo de Matias Fernandez e Izmailov…isso sim é uma posição na minha opinião que devia ser “reforçada”, até porque Izmailov volta a parar e mesmo quando voltar será sempre uma incerteza e Domingos tem de perceber de uma vez por todas que Izmailov terá de jogar no centro do terreno e não na ala…
Voltando a André Santos, penso que é um jogador que em termos evolutivos nada mais tem para mostrar, ou se assume e resolve dar o salto qualitativo, seja a nível técnico, seja a nível de entrega ao jogo, seja ao nível do empenho, ou irá ter uma saída inglória do Sporting.
Penso também que se aparecer um bom negócio para o Sporting e para o futuro do jogador, que se deve também pensar em vendê-lo (para o estrangeiro) mas acautelar sempre os interesses do Sporting numa futura transferência!

Pensam que André Santos tem “espaço” no actual plantel do Sporting?

5 comentários:

Anônimo disse...

Meio-campo do Sporting 2012/2013:

MD: Rinaudo e Renato Neto
MC: Schaars, Elias e ADRIEN SILVA

MO: Matias e André Martins

Anônimo disse...

Conversa de merda para alguem que nada percebe de bola!

Tiago disse...

o andré santos está a ir pelo mesmo caminho que o pereirinha...chama-se falta de atitude e de agressividade dentro de campo. Não se pode questionar a qualidade, porque tem-na. Agora, falta tornar-se Homem, com h grande, dentro de campo. Se um empréstimo conseguisse isso, ia mais por ai

CarlosSCP disse...

É um flop, fraco fisicamente, fraco tecnicamente. O Adrien é muito mais jogador, e com Rinaudo e Renato não precisamos de mais trincos.

Ps: A UEFA lá mandou retirar as imagens... será que vai proibir os indios não legalizados dos porcos de assistirem a jogos europeus?

apostas sporting disse...

O que nós queremos é um Sporting para atacar todas as frentes... esta na altura de mudarmos algumas coisas.
Um abraço a todos.