Afinal não somos "grandes" Luis Duque?

"O nosso objectivo foi aproximarmo-nos dos grandes (...)", vejam aqui(cliquem) o video das declarações de Luis Duque...
Aproximarmo-nos dos "grandes"?
Então nós afinal somos o quê?
Há 3 anos que andamos a lutar por terceiros lugares e ainda querem que os adeptos se calem e não os critiquem?
Aproximar dos grandes é conversa de adepto do Sp.Braga, V.Guimarães e outros clubes de meio da tabela da nossa Liga...se bem que infelizmente para nós o Sp.Braga já não é um clube de meio da tabela e está muito mais próximo dos grandes do que o Sporting!
Vergonha!
Estamos neste estado graças a quem?
Aos adeptos que não "dormem" ou graças aos adeptos resignados com a incompetência e falta de mentalidade ganhadora que se entranhou no clube?
Ao que nós chegámos!


*Apelo a uma maior participação nos comentários aos posts para um melhor debate sobre os assuntos, o blog continua com uma média excelente de pageviews diários(entre os 4000 e os 5500) mas a participação nos comentários aos posts ainda é algo reduzida.

15 comentários:

Tiago disse...

Se fosse o Bruno a falar caiam aqui todos a mandar vir com ele que era um abutre isto e aquilo agr k é o duque quero ver.

Foi o Godinho a dizer que s n fosse ele o Sporting tinha fechado agora é este a dizer que não somos grandes! Epah... Que miséria. Nem falar sabem!!!

Sportinguista disse...

Ora aqui está um excelente comentário...se fosse BDC a dizer isto era um terrorista e mais não sei o quê!!!

Anônimo disse...

Sportinguista, se fosse o BdC a falar, tu próprio dizias: já chega não? Otário

Anônimo disse...

Não são grandes, mas no caso dele são gordos.... e os bolsos devem estar cheiros

Anônimo disse...

é preciso ser mesmo muito burro para entender isso das palavras do Duque. Este blog e quem faz amen ao que se publica neste nojo sao patéticos.

Há uns meses eram os posts a elogiar Duque e a dizer "estou contente com este sporting e voces?" mas se recuarmos ainda mais voltam-se a encontrar posts a chamar de tudo ao Duque Godinho Lopes, etc... pateticas analises e pateticos analistas que são burros com mania de espertos, no minimo pateticos.

Anônimo disse...

Benfas para aqui benfas para acolá.
Slmerda para aqui slmerda para acolá.
Será que ainda não entenderam que quem nos anda a comer de cebolada é o corrupto do Porto mais o pedreiro de Braga?
Vamos lá a abrir os olhos de uma vez por todas e deixar esse complexo de inferioridade de lado.
Só não vê que é cego, ou o Dias Ferreira ou o Dr Barroso ou o Sindicalista das sondagens.

CarlosSCP disse...

BDC já disse bem pior... sem falar no famoso fundo com dinheiros da máfia russia.

A questão nem deve ser comparativa, o discurso de Luis Duque é fraco, ponto final. Mas é um reflexo do sentimento de muitos sportinguistas. Já estamos longe de Porto e Porcos.

A questão não deve ser quem faz as melhores promessas, deve ser quem tem um projecto sério, objectivo e realista para melhorar o Sporting. E sinceramente ainda não vi um único candidato que fosse capaz de inspirar confiança.

Anônimo disse...

Sim concordo mas diz me uma coisa o que podemos fazer deixar de ir ao estadio deixar de apoiar?Assim o clube acabava num instante sem dinheiro para nada!

Anônimo disse...

A brincadeira no sporting continua... Não percam o próximo episódio porque nós também não.

Anônimo disse...

Os velhos votaram nesta direção agora aguentem, a verdade é que o pessoal só fala mal quando não à resultados mas ainda temos as taças.

Tiago disse...

Esta malta é do piorio. Dinheiro da mafia russa. ai meu deus!!! Uns sao mafiosos outros n sao. E mesmo k fosse da mafia o k tem? os outros n vao buscar a angola ou sei la onde?

Deixem-se de tretas. O Godinho e Duque dizem as merdas que querem sao os maiores o bruno fala diz smp pior. Voltem mas é para a escola e aprendam a ler e lembrem-s da educação que levaram também. Não julgar as pessoas sem antes verem todos os factos.

Anônimo disse...

Anónimo das 16 de janeiro de 2012 16:47 - Estás MUITO enganado. Nada se compara à corrupção do Benfica no nosso futebol e até país neste momento. Pelos vistos és apenas mais um iludido que se deixa levar pelos verdadeiros corruptos.

Anônimo disse...

Os adeptos do Sporting CP, são o principal problema deste clube. Os adeptos que frequentam este blog e aqui opinam percebem 0 de gestão em futebol. Mas todos fazem questão de vir aqui largar a sua diarreia mental e mandar postas de pescada contra o seu próprio clube. Não passam de um bando de garotos a brincar ao Football Manager.

Deixem as pessoas trabalhar! O Clube bateu no fundo e está agora a ser recuperado lentamente por esta direcção. Achavam que este ano íamos ganhar tudo? Vocês vêem futebol há quantos anos? O Sporting CP tem um novo projecto e precisa agora de tempo e, sobretudo, dos seus adeptos para o pôr em prática. Vocês com as vossas críticas baratas e a vossa falta de paciência e lamúrias constantes, tornam-se rídiculos e só prejudicam a imagem do Clube. A equipa está a ser consolidada, no futuro teremos mais craques e seremos mais fortes. Esta equipa actual, tendo em conta o ano passado já foi uma grande mudança. Temos treinador, temos potencial, APOIEM e deixem de ser esquizofrénicos. Se a equipa está mal numa sequência de jogos já andam todos a roubar e a meter dinheiro ao bolso e croquettes para aqui e "volta Bruno de Carvalho" para ali...tenham vergonha na cara e APOIEM o Clube. O Sporting com outra direcção e com o Van Basten estava agora a meio da tabela.

Esta direcção está a trabalhar bem e a fazer tudo para devolver o futebol do Sporting CP ao lugar onde ele merece estar que é no topo. Deixem-nos trabalhar, apoiem e sejam pacientes que Roma não se fez num dia.

Anônimo disse...

sporting nao e grande e enorme!!!!

Anônimo disse...

concordo com o post