Sporting 1 Nacional 0...Que grande festa!

Acabado de chegar de Alvalade, ainda não estou em mim do fabuloso ambiente hoje em Alvalade, casa muito bem composta, acima de 40.000 pessoas em Alvalade.
O jogo não nos mostrou um Sporting muito avassalador mas o que se viu nos primeiros 20 minutos foi um jogo de grande qualidade e onde o Sporting se mostrou a um nível altissimo e acabou por surgir o golo que acabou por nos dar a vitória!
Acabámos por ver uma bola embater num dos postes da nossa baliza (Rui Patrício confiou no "golpe de vista"), chegou-se ao intervalo e penso que o resultado era curto para o que o Sporting produziu nos primeiros 20 minutos mas acaba por ser justo...
O que acaba por desequilibrar o resultado a nosso favor foi a prestação de Rui Patricio que salva um golo feito dos madeirenses e depois Capel que com a sua desconcertante maneira de jogar consegue expulsar um jogador do Nacional!
Queria só deixar uma mensagem aos jogadores do Nacional:
- Preocupem-se mais em jogar à bola e não em dar "cacetada" nos adversários!
As minhas ultimas palavras vão para os núcleos do Sporting presentes em Alvalade e pelo ambiente que criaram em Alvalade...uma autêntica festa!
Queria apenas dizer mais uma coisa...parece-me que alguns jogadores do Sporting já estão a acusar algum cansaço...
Elias o melhor em campo...mas que grande jogador!

* Para os javardos fica a pergunta...foram a Alvalade hoje?

11 comentários:

Anônimo disse...

Excelente exibição do nosso Sporting e também do árbitro temos de continuar com esta pressão sobre os árbitros para continuarmos com a superioridade numérica em todos os jogos lol.

Anônimo disse...

lol, achas que alguem acredita que foste a alvalade?

Anônimo disse...

Claro que fui como sempre. Tu foste lá pq é Natal. Se o teu odiado Patrício não tem feito duas defesas de outro mundo hj tinhamos de estar aqui a ler as tuas bacoradas a dizer mal de tudo e todos. Ao menos não jogou o Boji9.

Saudações

Anônimo disse...

O "Sportinguista" foi (se é que foi mesmo...) a Alvalade por ser o "Dia dos Núcleos"... o que só prova o que toda a gente diz, que tu MENTES quando dizes que és de Lisboa, e MENTES com os dedos todos...

GAROTO!!!

Hugo Duarte disse...

Essa da pergunta para os javardos para alguem que vai a Alvalade um vez por ano é para rir...
Devias aparecer pela academia em dia de bola e dizeres quem és para a malta saber!
Já agora, sabes onde é a academia? Não é a de Alcochete...

Anônimo disse...

Deves ter ido sim mas é ao café da esquina ver o jogo. Elias o melhor em campo??? Mas a TV estava bem sintonizada ou essa falta de vista para o futebol é mesmo crónica? Pacóvio, faz-te homem arranja trabalho, faz-te sócio e depois sim podes falar. Até lá continuo a dizer que es um lamp frustrado.

DaCosta disse...

Boas pessoal do Sporting até morrer, será possivel adicionarem omeu blog ao vosso blogroll (blogues leoninos)?

leaorei.blogspot.com

Saudações Leoninas

Anônimo disse...

Oh javardo finalmente levantas-te o cú da cadeira e tiras-te as patas do teclado para ir à bola? Aposto que não ias ao estádio há uns 10 anos...

Anônimo disse...

lol.. vais uma vez por ano tipo pai natal...

triste!

Esimest Korda disse...

Diego Rúbio, Javi Garcia, Baba Diawara, Enzo Perez, Rafik Halliche, Mbola, Guarin, Mário Fernandez, Cissokho, David Luiz, Alex e o Mercado

Anônimo disse...

Já está na altura de mudar o design não? Já tou um bocado farto deste, mas tu é que sabes....
SL