Sorteio foi bondoso com o Sporting?

Acaba de nos sair o Nacional da Madeira para a meia-final da Taça de Portugal, o 1ºjogo realiza-se em Alvalade, logo aqui não tivemos muita sorte, depois esse jogo realiza-se na 4ªfeira seguir ao jogo com o FCPorto em Alvalade...mas por outro lado é positivo porque depois do exigente teste frente ao FCPorto jogamos de novo em casa...
Não será fácil até porque quem se lembra do ultimo Sporting-Nacional que vencemos por 1-0 com algumas dificuldades e penso que teremos de ir à Choupana com pelo menos 2 golos de vantagem, porque senão será um caso muito sério.
Esta eliminatória é sem dúvida o mais sério teste às capacidades de sofrimento da nossa equipa mas penso que teoricamente venceremos a eliminatória, preferia que tivesse calhado a Oliveirense, dava muito mais para descansar alguns jogadores por exemplo para o jogo da 2ªmão, isto claro fazendo conta que o Sporting venceria "facilmente" a equipa da Oliveirense por 2,3 ou mesmo 4 golos de vantagem como assim não ditou o sorteio teremos de sofrer e provar dentro de campo que somos a equipa mais forte em prova neste momento!
O Nacional ocupa neste momento o 14ºlugar na Liga...que acham do sorteio?
Foi bom para nós?
Adivinha-se uma final com a "Briosa"?

3 comentários:

Anônimo disse...

Quem escreveu isto é impossivel ser do sporting! IMPOSSIVEL!

Entao somos a equipa mais forte em prova e este otáRIO (sim otário, quem escreve isto nao tem outro nome) anda-se aqui a lamentar sobre a "sorte do sorteio" e que jogamos 1º em casa e que é logo depois do Porto, bla bla bla, é so choradinho cheira a miufa por todo lado, como é que um pulha destes se diz do sporting? COMO? Viesse quem viesse temos de jogar para ganhar e mais nada foda-se!

A perola final é "Esta eliminatória é sem dúvida o mais sério teste às capacidades de sofrimento da nossa equipa". ABRAM OS OLHOS ISTO E CONVERSA DE LAMPIAO, ja jogamos na luz, com a lazio, braga, e a equipa esteve sempre à altura, mas os lampioes e andrades é que fazem esta conversa de "ainda nao tiveram nenhum teste a sério"

Deixem-me rir se este tipo
e sportinguista eu sou o papa. Ja no post do jogo com o maritimo apra a taça a copnversa era a mesma "este é o maior teste", é sempre o proximo jogo o maior teste para estes camelos onde se inclui la esta o "sportinguista". Depois os outros é que sao mediocres.

Anônimo disse...

Boa tarde. Gostaria de deixar uma novidade de mercado. Fortes indícios apontam Miranda, central do Atletico de Madrid ao Sporting, já no mercado de Janeiro. Abraço. Jaime

leão verde disse...

Damos nós 2, 3 ou 4 ao quinhentinhos, não te apoquentes. Não demos 3 ao Marítimo?