Mais um ano a ver o titulo a fugir?

Alguém já parou para pensar um pouco sobre a época que o Sporting tem feito até agora?
Não estamos a fazer uma época nada de especial e falo claro em termos de campeonato e Liga Europa…depois de dois terríveis e difíceis anos era de esperar mais e melhor?
Sim…porque devemos ser exigentes!
Entrámos mal no campeonato onde perdemos 5 pontos mal perdidos em casa e não se deve imputar as culpas totalmente aos árbitros…não jogámos o suficiente para os ganhar, de resto todos os restantes jogos eram para ganhar de caras…salvámo-nos “à pele” em Paços de Ferreira, recuperámos de 7 pontos de atraso para apenas 4, tivemos 3 jogos de grau de exigência elevada e apenas ganhámos um (e bem ganho), foi o jogo em Guimarães…perdemos na Luz, porque não tivemos capacidade para vencer um Benfica que pouco mais joga que nós e depois perdemos dois pontos em Coimbra porque não fomos capazes de materializar em golos as oportunidades de golo criadas e por isso voltámos “à casa de partida”, isto tudo porque o Sporting mantem a tradição de continuar a falhar quando não pode falhar e agora vem o jogo com o FCPorto…e ainda não fomos a Braga, deslocação a seguir ao jogo com o FCPorto e logo depois vamos a Olhão…após esses 3 jogos penso que ficarão definidas as possibilidades do Sporting ser ou não campeão esta época!
Depois analisemos a nossa prestação na Liga Europa…vencemos a Lázio (e muito bem) e os restantes jogos foram o quê?
Perder com o Vaslui?????...quem são esses gajos?
Vencemos o Zurique mas sem jogar bem e vencemos o Vaslui de forma “sofrível” em Alvalade!
É normal que muitos adeptos estejam contentes e satisfeitos com a equipa do Sporting, eu também estou contente mas merecemos mais…
Alguém acredita que vamos ser campeões?
Olhamos para as nossas hipóteses de vencer algum troféu esta época e temos grandes hipóteses de estarmos na final do Jamor…mas vem aí um grande teste às nossas capacidades na próxima 5ªfeira, se vencermos o Marítimo e se bem me lembro vencemos o Belenenses de forma “sofrível”, temos claro todas as hipóteses de estar no Jamor e vencermos o troféu…se vencermos a Taça de Portugal e acabarmos a Liga em 3ºlugar, acham que será uma época positiva?
Reparem que além de Rinaudo que está lesionado…agora para ajudar a agravar a situação não teremos Elias para o jogo de 5ªfeira!
Já ficou provado que precisamos de mais alguns jogadores na reabertura do mercado de inverno e já ficou provado que ainda temos alguns jogadores que não têm qualidade para jogar num Sporting que se quer com qualidade para lutar por títulos…
Daniel Carriço, Pereirinha e Polga ainda são “réstias” de um passado de mediocridade!
Continuará por muito tempo a “saga” do Sporting apenas ganhar títulos de campeão nacional quando o Papa vem a Portugal ou quando o “Rei faz anos”?
Não podemos estar acomodados a pequenas vitórias e vitórias morais…já estamos a muitos títulos de distância de FCPorto e Benfica…para quando um Sporting ganhador igual ao dos 5 violinos?

23 comentários:

Filipe1906 disse...

Porque não fechas este blog?!

Tens gosto de ser ofendido, isso ja restavam poucas duvidas, mas definitivamente e depois deste triste texto que decidiste publicar so comprova que tudo o que te chamam é de facto justo.

Tenho vergonha de ter uma pessoa como tu no meu clube, acreditando que és Sportinguista.

Faltam-te rigorosamente todos os valores que nos distinguem dos adeptos dos outros clubes e para piorar o teu valor mais evidente é aquele que é exclusivo ao adeptos do carnide... ESTUPIDEZ!

Nunca vais compreender o que é ser do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

p.s. Espero que tenhas coragem para publicar o meu comentario!!

Daniel disse...

Não jogámos o suficiente para ganhar em casa ao olhanense?!

pá, tem vergonha na cara

nem consegui ler mais nada da merda que escreves!!

Anônimo disse...

Eu diria que nunca.. mas cada cabeça sua sentença...

Anônimo disse...

Começaste a debitar merda outra vez...e vai te informar que ja tivemos a 1 ponto...bota abaixo do caralho pensas que eras campeão com 17 caras novas e um onze so com 2 jogadores do ano passado??não percebes mesmo nada disto...e não pa publicares é mesmo para te chamar FILHO DA PUTA LAMPIÃO!!!

Anônimo disse...

Agora só ganhamos quando o gay faz anos. Quando é que é o teu aniversário mesmo ?

Rui disse...

É curioso que só te lembres de fazer esta análise depreciativa depois de um jogo que não ganhámos (apesar das inúmeras hipóteses de golo).

Nas semanas anteriores estava tudo bem.

Tu danças mesmo ao sabor da música...

Anônimo disse...

Cada vez acho mais que tens um grave caso de bipolaridade... Uns comprimidos de lítio iriam fazer te muito bem.....

João Miguel

Sportinguista disse...

Filipe1906 então explica-me lá o que é ser do Sporting?
É ver os outros a ganharem todos os anos e nós não?
É ficar resignado com a mediocridade?
Anónimo das 23.48 lembras-te que o benfica com uma equipa nova foi campeão com o Jesus?

Jorge Sobral disse...

Foda-se, que post de merda oh Sportinguista,que só o deves de ser de nickname mesmo, porque de resto nada mais tens de Sportinguista. Devias mudar o teu nickname para "Bota-abaixo o Sporting" ou para "Lampião Anti-Sporting".
Mas tu percebes alguma coisa de futebol? Perdemos com o Vaslui e com a Lázio em jogos de gestão de plantel com jogadores que pouco têm jogado! Temos tido imensas lesões! Fomos claramente roubados com a Olhanense, fomos roubados com o Maritimo, fomos roubados com o teu Carnide! Se não tivessemos sido roubados e o teu Fifica beneficiado estariamos em primeiro lugar! Pro caralho meu! Ou começas a pensar antes de escrever ou então não escreves, assim poupas o pessoal de ler merda! Saudações leoninas!

VeDrIx disse...

És demasiado burro. Nem dá para comentar mais nada.

Anônimo disse...

com uma equipa nova foi campeao com jesus? vai la ver a equipa do benfas e ve se era uma equipa nova como a nossa oh palhaço lampiao

Anônimo disse...

Isto sim é um post forte que diz verdade que muitos Sportinguistas não querem encarar. Parabens Sportinguista.
Concordo com tudo, a epoca é apenas mediana, apenas isso nada de extraordinario. O futebol é bom comparadado com os 2 anos anteriores mas diga-se nada de especial. Quanto a resultados estão á vista. Sejamos justos tivemos um calendário acessivel no inicio e que no fim é bastante complicado. Por isso estas vitorias seguidas em jogos que tinhamos obrigação de ganhar. A verdade é que com equipas do 6º lugar para cima temos 1 ponto ganho. Ou seja equipas mais fortes e a equipa falha tremendamente. Podem dizer o que quizer a verdade é essa. Aliás para mim o jogo no Galinheiro foi o teste decisivo e final. Não ganhar, ou empatar aquele jogo contra 10 mais de meia hora indicou tudo que a equipa ainda está muito longe da maturidade necessaria.
Não venham que falta muito, isto e tal. Foda-se os corruptos lá de cima não perdem 1 jogo do campeonato há ano e meio vão certamente agora perder 2 ou 3. Os Cabrões do Colombo ainda não perderam e já foram a Braga e ao Dragão, vão agora perder também 2 ou 3. Jogam mal, é verdade, mas caralho ganham é assim que se fazem os campeões a ganhar os jogos mesmo com exibições de merda.
Também estou farto da mediocridade que o nosso querido Sporting se meteu já há alguns anos, mediocridade que está em todo o lado principalmente na mentalidade dos adeptos. Ficar contente porque se jogou bem no galinheiro mas perdeu-se como sempre é vergonhoso e insultuoso para os valores do Sporting, mas é essa mentalidade que vejo.
Na Europa fizemos a nossa obrigação com apenas a vitoria na Lazio a ser meritoria pois de resto cumprimos a obrigação. E aqui não tenho ilusões passaremos estes Legia e depois dificilmente iremos mais longe perante o City.
Assim a taça será a prova a ganhar e o jogo de amanhã o mais dificil da epoca. Atenção a este Maritimo, atenção mesmo pois não é nenhum Feirense, ou Gil Vicente.
Saudações Leoninas, VIVA O SPORTING

PEDRO F

zelimao15 disse...

Agora não compreendi a necessidade deste post sinceramente... Acho que mudaste de opinião muito depressa e ficaste logo cheio de dúvidas! Gosto da tua exigência,e nisso somos iguais, mas penso que de vez em quando fazia falta assim um post de grande apoio e crença no trabalho e na vontade de todos que trabalham no Sporting! Vamos lá Sportinguista eu ainda acredito no título somos grandes e sempre seremos! Abraço bom Natal e bom ano este é um blog que gosto de acompanhar, continua e em Maio cá estaremos a festejar o título! SPORTING ATÉ MORRER! SPORTING ALLEZ!

Anônimo disse...

Mas se gostas assim tanto do benfica pq nao te mudas "oficialmente"? Tu es mediocre, e nao vejo vontante em deixares de ser... =) happy holidays

Anônimo disse...

Ainda vais engolir tudo o que tens dito até agora, no final do campeonato quando o sporting for campeão nacional.

SL.

Anônimo disse...

Oh pá, vai comentar o teu clube e deixa-nos em paz! Sei que somos melhores e que tens inveja, mas nunca chegarás a sentir o que é ser do melhor clube do mundo, é que qualquer um de nós não se vende em relação ao clube!

Maradona disse...

Depois de tantos insultos ao dono da casa, eu gostava que me apontassem UMA, apenas uma, mentira que tenha sido dita neste texto.

Adeptos do carnide parecem vocês, tenham vergonha. Qualquer dia estão a dizer que somos o clube com mais títulos e a jogar o melhor futebol do universo. Só vos falta o garrafão de cinco litros e começarem a dar porrada nas vossas mulheres, só porque não gostam das verdades que o Sportinguista escreve.

Se ser ceguinho para a realidade é ser sportinguista, então vocês são todos do sporting, e eu não.

É claro que um sportinguista, dos verdadeiros, depois de um jogo que nos atrasa na luta pelo título,quando já estávamos atrasados e com pouca ( quase nenhuma margem de manobra; conclui que o campeonato já não é um objectivo realista. Podemos ainda ser campeões, mas qualquer um tem o direito de manifestar o seu optimismo ou pessimismo, baseado nos factos e nas perspectivas plausíveis. ( Isto é para os grandes cérebros que constatam que este post vem depois de um empate. Duuuhhh...)

Olhem para o calendário lixado que aí vêm, para a média que fizémos até aqui, e discutam futebol. Como homens, porra, e não como miúdos imbecis. O futebol não é uma ciência exacta, mas também não é um livro de auto-ajuda, em que ( supostamente) se ganha só porque repetimos que somos os maiores.

Força Sportinguista. E viva o Sporting.

Anônimo disse...

Bom Rugido = 13
Mau Rugido = 81

Comentários a Favor = 2 (um do próprio autor)
Comentários Contra = 12

E ainda achas que a tua opinião conta para alguma coisa, caro Sportinguistapseudoblogger...

Sportinguista disse...

Gostei dos argumentos dos mentecaptos...zero...o que eu disse corresponde à verdade...

Anônimo disse...

Aposto que o comentário que o Pedro F fez tenha sido o próprio Sportinguista, ao melhor, cornudo, fez.

Anônimo disse...

Além de burro, o Pedro F é intelectualmente desonesto. Então contra as equipas do 6.º para cima só fizemos 1 ponto... e jogámos com o FCP? Com o Braga?
Vai-te encher de carnes para a águia vitória te comer esse cérebro sofrível.
Duarte

Anônimo disse...

"Entrámos mal no campeonato onde perdemos 5 pontos mal perdidos em casa e não se deve imputar as culpas totalmente aos árbitros…não jogámos o suficiente para os ganhar,"

ARGUMENTO

Tou-me a CAGAR para não termos jogado o suficiente para ganhar, o QUE È UM FACTO É QUE O MEU CLUBE NESSES JOGOS FOI ROUBADO. Ou será que para ti os roubos so contam se a a equipa jogar bem? E se jogar mal nao faz mal ser prejudicada poruqe nao jogou o suficiente para ganhar?

Seu anormal do crlh ja pensas-te que é nestes jogos que se cortam as pernas a uma equipa em construção? Pelo contrário os corruptos do norte nao jogando uma beata la vao ganhando com ajudas po 1-0 2-1 com penaltys oferecidos e lances duvidosos sempre a seu favor. Ou ja te esqueces-te do ano passado a vergonha que foi com o vilas boas? Nao jogavam um caracol mas nas 1ªs jornadas foram ajudados em todods os jogos o que catapultou a equipa em termos de confiança etc etc.

Um comentário deste calibre só pode ser de um lampiao camuflado...fdx o meu clube foi roubado nessas jornadas e este triste vem dizer "ah mas jogamos pouco" MERDA PARA TI, jogando pouco ou muito as regras sao para cumprir. ATRASADO MENTAL.

Gostas-te do argumetno ou queres mais?

mais um comentario censurado e/ou sem resposta nao é? Ladras muito a pedir argumentos mas quando te dão nem resposta tens. Otário.

Anônimo disse...

"vem aí um grande teste às nossas capacidades na próxima 5ªfeira,"

desmascarado seu lampião, entao ja jogamos com Lazio, Braga e Benfica e continua a converseta de que ainda nao se jogaram testes a sério? lampiao lampiao foste apanhado!