Lázio 2 Sporting 0...Uma derrota sem mágoa!

Vale a pena fazer uma crónica sobre o jogo?
Não...o Sporting cumpriu o seu objectivo de passar à fase seguinte da prova, acabou o grupo em 1ºlugar...que mais há para dizer?
Foi a 1ªequipa da competição a apurar-se para a fase seguinte da prova!
Vamos é pensar no próximo jogo e o resto é conversa...
Viva o Sporting!
P.S - Evaldo, Bojinov, Pereirinha e Daniel Carriço confirmam mais uma vez que categoria para jogar no Sporting não têm e que temos jogadores com grande futuro como André Martins, Rúbio, Carrillo, João Mário, são jogadores que dentro de pouco tempo terão condições para discutir um lugar no onze principal do Sporting!

10 comentários:

mourinho disse...

De forma geral não costumo concordar com as criticas que te são feitas, mas não percebo como é que em 20 minutos em campo do carriço(que até tem vindo a mostrar qualidades a jogar a trinco) servem para dizeres que não tem qualidade para jogar no Sporting, e o rubio que esteve 65 minutos em campo sem dar seguimento a uma jogada consegues elogiar dessa maneira, dizendo que daqui a pouco tempo está a discutir um lugar no 11...

Anônimo disse...

penso que poderias tirar carricço dessa lista en cuanto medio defensivo mostrou boas coisas

Uncle P disse...

O carrico entrou e jogou bem. Devias aprender a ver o jogo com olhos de ver,nao com o do cu.

Anônimo disse...

tu és mesmo atrasado!!! estes são maus, mas o lima é bom?!?! o carriço mal teve tempo para jogar hoje e não esteve mal, tem estado bem nos ultimos jogos!!! eu não me importo que inventes nomes para o sporting contratar, até me venho aqui rir... mas agora dizer mal dos que lá estão...

Anônimo disse...

Tens a certeza que o Pereirinha nao tem lugar no plantel do SPORTING? acho que nao viste o mesmo jogo que a maioria, entao o miudo ataca defende dobra colegas faz grandes passes e achas que nao tem qualidade? quem nao tem qualidades nenhuma é voce para comentar qualquer coisa, por favor recolhe-te a tua insignificancia.

humberto disse...

Só nao concordo, com duas coisas, 1 o carriço ontem nao mostrou que nao tem qualidade o pouco tempo que jogou até adicionou mais dinamica no meio campo até passar para a defesa, e 2 onde é que viste o Rubio, ontem, a mostrar valor?? ele e o Bojinov pareciam Bois a puxar carroças, mal se mexiam. És de luas?

Tiago disse...

Quanto ao Evaldo era despacha-lo e ir buscar o Joãozinho ao Beira-Mar. Quanto ao Pereirinha ele nem fez um mau jogo. É uma alternativa ao João Pereira. Bojinov segura bem a bola mas tem de ganhar confiança para rematar mais vezes que é o seu ponto forte. Carriço só a trinco e e...

Petey disse...

Epá, larga o Bojinov. Fez mais que o Rubio e tu enalteces o jogo do chileno. Percebes nada de bolinha tu. E deixa lá estar o Evaldo. É fraco? Fraquíssimo, mas queres um Roberto Carlos para estar no banco e entrar quando o Ínsua não pode jogar? O Pereirinha jogou mal? Numa equipa completamente nova, sem entrosamento, até foi dos menos maus. Eu não percebo quem te disse, um dia, que davas um bom "blogueiro". Limita-te a fazer posts contra os lampiões, que é nisso que és bom. Quando te pões a escrever sobre o plantel do Sporting, és tal e qual um lampião a dizer mal do Cardozo.

Anônimo disse...

dedica-te à pesca pá! o pereirinha jogou bem e o carriço não cometeu erro que é o que se pede a um central!

Anônimo disse...

Tu quando abres a boca, das duas uma: ou entra merda ou sai asneira. Ó atrasado, dedica-te à pesca pá. Só dizes barbaridades!