Favoritos na Liga Europa?

Depois do sorteio da Liga Europa ter ditado o Légia de Varsóvia como próximo adversário do Sporting, eliminatória que o Sporting tem todas as condições de ultrapassar mas depois temos a possibilidade de encontrar o FCPorto ou o Manchester City nos oitavos de final...bem penso que o mais favorável ao Sporting será o FCPorto ultrapassar os ingleses...
Mesmo que nos calhe a "fava" do Manchester City, penso que o Sporting terá uma palavra a dizer nessa eliminatória e se ultrapassarmos os oitavos de final passaremos a ser um dos candidatos a uma presença na final da competição...que acham?

9 comentários:

Anônimo disse...

se passarmos o Légia nao vamos para os quartos de final mas sim para os oitavos de final... Antes de falares informa te

Anônimo disse...

Vives nas nuvens. Vais ganhar ao Légia. O Porto vai ser cilindrado pelo City. E depois vai acontecer o mesmo ao Sporting. O City é de outra galáxia. Lembra-te que deu 6 a 1 ao Manchester United em casa deste. Prepara o cesto para enfardarem.

Anônimo disse...

Mais atenção....
O City calha-te nos oitavos e não nos quartos.

Tiago disse...

Anonimo. O United tbm deu 8 a 2 ao Arsenal. O futebol e imprevisivel e o Sporting pode vencer qq adversario. Prefiro apanhar o City que o Porto!

jonh cena disse...

q ingenuidade..o city vai vencer o porto e sporting pq goleou o united..q ridiculo esse pensamento!!!mesmo de miudo ingenuo q nada entende do q diz..

Miguel disse...

São estúpidos. Desta vez concordo com o Sportinguista. EWle escreveu que se o Sporting passar os 8ºs, ou seja, se eliminar o City, seremos fortes candidatos à conquista da Liga Europa.

Anônimo disse...

Para o anonimo das 17:46 "E SE FOSSE O BENFICA CONTRA O CITY JA HAVERIA MAIS HIPOTESES NAO E???SENTI O CHEIRO A PENAS DO TEU COMENTARIO A DISTANCIA!!!VAI LA COMENTAR OS JOGOS DO TEU RECREATIVO MAS É!!!

Anônimo disse...

Uma coisa de cada vez :)
SL

Anônimo disse...

Isto e memo de loucos nao se esquecam que o meu sporting ja foi finalista desta liga Europa por isso eu accredito