Estes pasquins por vezes são estranhos!

Hoje ao verificar as capas de Record e ABola fiquei abismado e até esfreguei os olhos tal era o meu espanto com tanto destaque dado ao Sporting com assuntos que realmente são a verdade dos factos, se é verdade que somos o único clube em Portugal que mantém todos os seus objectivos em Portugal e quanto isso deve custar aos "Sobrais" deste País, destaque dado pelo Record, por outro lado estranhei a capa da Bola com uma entrevista exclusiva a Elias e não uma capa dedicada a um jogador dos Porcos a falar por exemplo da cor das cuecas que gosta de usar...não acham estranho este grande destaque desses dois pasquins ao Sporting?
Não tem nada de estranho, porque o Sporting é o clube que neste momento merece o maior destaque no panorama futebolístico nacional mas sim o que esses destaques tentam disfarçar é a ultima derrota dos Porcos na Madeira!
Eu faço ideia a dor de cabeça dos dois directores desses pasquins quando tiveram que aprovar as capas dos jornais de hoje!
Estou contente claro com esses destaques ao nosso Sporting mas todos sabemos que esse mesmo destaque serve para "esconder" a vergonha da ultima derrota dessa escumalha!
Vou aguardar com alguma atenção os comentários do "Caracolinhos", do Sobral Palhaço e do "amigo" do Dr. Dias Ferreira...

3 comentários:

Anônimo disse...

achas estranho???
então vê esta foto de um nadador do sporting, que bateu o record nacional no campeonato nacional de natação.
http://www.record.xl.pt/Modalidades/natacao/interior.aspx?content_id=730012
pintaram o simbolo do sporting na touca...

Anônimo disse...

tens aqui a orginal
http://2.bp.blogspot.com/-TCzjtR2NwIA/TZzNjYgQWuI/AAAAAAAAABI/LIHYwglXeSw/s1600/alexis+santos.png

Miguel disse...

epah, ñ é preciso haver espanto nenhum. eles têm de se começar a habituar a escrever cenas boas à cerca do Sporting e destacar as boas exibições pq o Sporting está a lutar pelo objetivo máximo em todas as frentes! Carrega SCP! SL