Derrota com o Pinhalnovense é preocupante?


O Sporting perdeu com o Pinhalnovense por 0-1 em jogo treino num jogo realizado na Academia, em baixo vejam como alinhou o Sporting:
De início alinharam, Marcelo, João Pereira, Onyewu, Evaldo e Insúa, André Santos, Schaars e Elias; Carrillo, Diego Capel e Van Wolfswinkel.
No segundo tempo jogaram: Tiago, Santiago Àrias, Anderson Polga, Tiago Ilori e Evaldo (Jeffrén), André Martins, Elias (Diego Rubio) e Matias Fernandez; Bruno Pereirinha, Marat Izmailov e Bojinov.
Então mas quase com toda a equipa principal disponível e não se conseguiu ganhar ao Pinhalnovense?
Já sei…ainda estão com a barriga cheia dos fritos de Natal…este resultado é preocupante?
Claro que não, foi apenas um jogo treino mas perder com uma equipa como o Pinhalnovense mesmo sendo “a feijões” não é bom!!!

(Venha mais diarreia cerebral para os comentários, aqui não há “matadores”, “fuinhas” e outros artistas do “Yes man”)

5 comentários:

Anônimo disse...

Se o resultado do jogo de Angola nao preocupou nao era este que ia preocupar ... Como disse na pre epoca e preferivel ter uma equipa que ganhe os jogos a valer do que amigaveis como em epocas posteriores em que ate o city malhava...
Ruben Pinto

Anônimo disse...

Epah estes posts sao desnecessarios sportinguista.

Anônimo disse...

A mim não me preocupa nadinha. Zero. Acabámos de vulgarizar o Maritimo que massacrou os merdas, e vou-me preocupar por este jogo? Claro que não.

Mário Rui Oliveira disse...

eh homem ! andas mortinho por arranjar pro onde pegar !

para mim o que é procupante é continuar a haver adeptos como tu que não perdem uma oportunidade de cascar no Sporting !

Aproveito para te aconselhar a leitura de alguns foruns do Real de Madrid acerca da saída do JAvi Garcia !

"O benfica devia ser o patrocinador da nossa camisola ! Comprar o Javi Garcia !?" foi das coisas mais meigas que por lá vi !

Anônimo disse...

tens toda a razão pá,os outros é que têm diarreia verbal,tu é que és um génio que passa a vida a dizer mal de tudo o que é sporting. já o tenho dito aqui várias vezes,tu és lampião e como tal agradecia que deixa-ses de falar sobre o sporting e fosses cagar as tuas postas de pescada para a ETAR,que é o teu local de eleição