Bruno Alves para acabar com a mediocridade de vez?

Hoje fala-se num possível interesse do Sporting em Bruno Alves, ex-FCPorto e actualmente no Zenit, parece que as coisas na Rússia não estão a correr muito bem ao central português e já o pai do jogador afirma que o Sporting seria uma boa opção para o jogador...
O jogador custou 22 milhões de € aos russos...e iam emprestá-lo assim de animo leve ao Sporting?
Então e o ordenado do jogador quem paga?
Na minha opinião seria uma excelente contratação, mais uma boa opção para o jogo aéreo, tanto defensivamente como ofensivamente e depois ainda ficaríamos com mais uma boa opção para os livres à entrada da área...
Depois seria a forma de acabar de vez com a entrada de Polga na equipa do Sporting...seria uma dupla de centrais de muito respeito...Onyewu e Bruno Alves seriam a melhor dupla de centrais a jogar em Portugal sem dúvida...garra, agressividade e corpulência não nos faltaria e finalmente teriamos uma dupla que sabia "bater"...
Precisamos claramente de mais um central e um central que entre de caras no onze do Sporting...a Liga ainda não é uma miragem, estamos a 6 pontos e ainda temos o FCPorto em Alvalade e a visita do Benfica ao nosso estádio...com alguns retoques de qualidade penso que ainda temos uma palavra a dizer!
Bruno Alves seria um retoque de grande qualidade e para entrar de caras na equipa...eu vou esperá-lo à Portela...vem Bruno serás bem recebido!

4 comentários:

Anônimo disse...

O emprestimo é bom para todos..o campeonato da russia vai parar em janeiro,o Bruno alves quer manter a forma ate ao europeu,o Sporting precisa claramente de um central com o nivel de Bruno alves,e o ordenado pode ser repartido!!!

Anônimo disse...

Muito gosta ele de dizer a única palavra cara ( ou pelo menos ele assim pensa ) que conhece: mediocridade. És tão triste que até dás pena. Estavas só a aguardar o primeiro deslize ( que nem derrota foi ) para vires destilar todo o teu veneno. O Patrício agora já é herói ? É que antes não valia um caralho. Não és mais que um pobre catavento. Isto não é o Sporting lalalalala !

Anônimo disse...

AHAHAH nem ao estádio vais e agora ias à portela esperar um jogador??? Será que ias com a camisola do porto vestida e pedias um autografo?

Anônimo disse...

Então este não era o caceteiro que deveria ser erradiado do futebol e que é um medíocre que só numa equipa de corruptos se safa e blablabla.

Então e não defendes a tua ideia (à semelhança do Elias) de que este não pode jogar na Europa e como tal é o pior negócio de todos os tempos e vem só por causa de comissões e etc.???!?

Deixa-te tu de mediocridades, apoia os nossos jogadores e não rumores que podem muito bem vir a não dar nada.