Alguém tem de explicar isto aos sócios!

Depois de ontem ter sugerido ou falado em Torsiglieri, parece que o jogador assinou pelo Metalist e rescindiu o contrato com o Sporting…
Ora aqui fica um exercício de engenharia financeira para os “visionários”:
- O jogador custou 3,2 milhões de €(à volta destes valores), fala-se que houve um fundo que ajudou a pagar a sua aquisição, o jogador que para mim não passou de mais um flop que por cá passou, agora fica a pergunta:
Quanto embolsou o Sporting com a rescisão de contrato do jogador para ele poder assinar pelo Metalist?
Claro que para os “visionários” isso pouco importa, porque delapidar o Sporting financeiramente pouco importa, o que importa é apoiar e o resto que se lixe…claro que os argumentos serão os do costume, as ofensas de baixo nível e os garotos rebarbados a debitarem merda nos comentários, porque capacidade para fazer o exercício que apresentei mais acima não existe!
Não estou a fazer qualquer ataque à actual direcção do Sporting mas sem dúvida que quem se importa com o Sporting no seu todo devia ser informado…ou então deixa andar!
Reparem que em apenas dois jogadores, o Sporting foi “delapidado” em perto de 10 milhões de €, falo do Pongolle e Torsiglieri, esses dois negócios da responsabilidade de “Cotonete” e seus pares mas o Sr. Presidente Godinho Lopes devia esclarecer a massa associativa sobre este negócio…que tal um comunicado?

“Infelizmente para muitos o Sporting continua a ser aquilo que todos conhecemos há mais de 30 anos (títulos são poucos) e os grandes negócios (maus negócios) não param de se acumular, para outros o Sporting é cantar no estádio, ofender os adversários e fumar umas “ganzas”…que se “fodam” os títulos e o dinheiro do clube!”

22 comentários:

Anônimo disse...

onde foste buscar a ideia de que ele já não é do Sporting?

Anônimo disse...

Oh toto...o que saiu na comunicação social (95% do que sai sobre o Sporting não é verdade) é que o Metalist accionou a opção de compra que tinha e ele assinou ate 2014...se accionou a OPÇÃO DE COMPRA, teve que pagar ao Sporting o que estava estipulado nessa opção de compra...es mesmo BURRO caralho, so te interessa deitar a baixo tudo o que se faz...

Sportinguista disse...

E rescindiu com o Sporting...se não sabes ler não posso fazer nada!!!

Anônimo disse...

Ai agora já é cotonete? Ja te esqueces-te do post "presidente baza correr com costinha e paulo sergio"? Onde entre vairias perolas dizias que era o homem certo apra presidir o sporting? Ja te esqueces-te? E depois os visionários são os outros, nem olhos tens para ver na altura que JEB nao tinha condições para ser rpesidente e queres vir agorra com teorias sobre compras?

Anônimo disse...

Comunicados? a dizer o quê? Que o ex-presidente que o TEU MENTOR Carvalho apoiou enterrou o Sporting comprando jogadores que não valiam o que por eles pagou só porque se aconselhava nas contratações pelo curador do museu do Sporting?

Tem paciência rapaz, apoia mas é o Sporting de hoje, muito bem fizeram os actuais dirigentes em despachar tanto entulho que ali foi acumulado pela mão do D. Sebastião apoiado pelo Bruno Carvalhinho (o mesmo que agora questiona o passado que apoiou, como se quem lá estivesse agora tivesse mais culpa que ele nele passado)

DirectivoXXISempre

Uncle P disse...

O criançola qdo se vende tem de haver rescisao de contrato entre o jogador e o clube vendedor. Entao falaste, sugeriste o Torsigleri?

Anônimo disse...

Claro que tem que rescindir...o que não qer dizer que não tenham pago o estipulado.

Ou és puto ou então és burro !!!!!

Sportinguista disse...

Então se rescindiu onde fomos buscar os dividendos do investimento feito no jogador???
Claro é dificil responder...isso pouco importa...

Anônimo disse...

Oh meu caralhinho... qualquer jogador que é vendido tem que rescindir 1º com o clube que o vende, antes de assinar pelo que o compra. Tal não implica que vá a custo-zero!!!

BURRO!!!...

Anônimo disse...

Sportinguista,

Sou Advogado de Direito do Trabalho e explico rápido:

1 .º SCP Compra Torsi e Celebra Contrato com Jogador

2.º SCP Empresta Torsi com Opcção de Compra ao Meta

3.º Meta quer Jogador nos Quadros por isso Compra ao SCP

4.º Para que Torsi possa estar nos Quadros do Meta tem de rescindir Contrato com SCP e Celebrar Novo Contrato com Meta

5.º Meta paga e os "Dividendos" que falavas ficam liquidados.

Apenas 2 Observações:

1.º Não podes assumir como certo tudo o que é dito na comunicação social...a falta de rigor da comunicação social é gritante.

2.º Tem um pouco mais de calma na abordagem dos assuntos do SCP, muitas vezes passas uma mensagem diferente daquela que acredito que vá na tua cabeça.

Um abraço

MM

Anônimo disse...

O mais grave é mesmo o facto de ficarmos sem este jogador, que foi despachado só por ter sido contratado pelo JEB. A esta hora em vez de ter 3 centrais tínhamos 4, Rodriguez agora joga no departamento médico.
Não considero o Torsiglieri um flop, fez muito bons jogos pelo Sporting quando a equipa estava feita em farrapos. O mesmo se passa com o Zapater, fez também grandes jogos e não merecia ser despachado como foi.
Só os despacharam porque foram contratados pelo JEB. Só sobraram João Pereira e Matias Fernandéz.
É a maneira deles agradarem aos sócios que pediam "ruptura", só que a ruptura deles é despachar o Zapa, o Torsi, o Salomão, mas acabar com coisas como a promiscuidade com a banca, o endividamento fácil, a fraca política de mercado e comunicação, o desrespeito para com o ecletismo, tá quieto.

Sportinguista disse...

Anónimo das 20.50 recindiu e saiu a custo zero???
Então queres maior prova que foi um mau investimento e uma má gestão dos activos do clube???
E o burro sou eu????

Anônimo disse...

pagaram 1.7 milhoes por 40 por cento do pass q o scp detinha...foi um bom negocio

nao se perdeu nada e temos euros pa comprar um jogador decente

um central´

nn corp

Don disse...

oh meu aborto, o villas boas tambem rescindiu com o porto, e o chelsea pagou 15M por ele

Nunca ouviste falar de clausulas de resicao, burro de merda?


E nao te preocupes com o fecho do fosso, porque tu és um dos que nao cai lá de certeza


fazes dos outros burros só escreves palha
só come quem quer!!!

Anônimo disse...

O nível deste blog é francamente mau

Anônimo disse...

O Sporting só investiu 1m e 500 mil euros em metade do passe de Torsi,não esperes nenhuma fortuna,os outros 50% eram de um grupo de empresarios que queriam colocar o jogador na europa..se o Sporting o vender por 3 milhões penso que ja não é obrigado a sair na CMVM..

JP disse...

Ora, se só valores acima de 2 milhões são obrigatórios de se reportar na CMVM
Ora, se o Sporting tinha entre 40% e 50% do passe do jogador e este valeria entre 3 a 3,5 milhões
Ora, se não se sabia qual era a cláusula de rescisão e/ou o valor acordado de opção de compra do Metalist

Vens para aqui dar estas diarreias mentas, argumentares com ideias próprias ou pseudo-informação que leste num qualquer pasquim e ainda chamas os comentadores deste blog de crianças e burros?

Fecha os comentários deste pseudo-blog e vangloriza-te sozinho. Porque a debandada vai ser geral!

Anônimo disse...

Sim burro. O burro és tu. Como é que ontem escreves um post a dizer que este gajo nunca pode voltar e só os burros é que podem querer que ele volte, que é um flop e não tem qualidade para o campeonato português, etc. etc. etc.

E hoje já queres que paguem milhões por aquilo que tu apelidas de flop.

Só sabes criticar.
Merda de blogue este.

Anônimo disse...

A ver se nos entendemos lol, O meta pagou o estipulado no contrato.. e a mm cena quando nos emprestam um jogador, vem com uma clausula de compra, se o sporting quiser compra-lo tem de pagar a clausula... aqui passou-se o mesmo, ele deu algum dinheiro aos nossos cofres, mas como tu já viste, esta direcção não joga nem se mexe na comunicação social, o dinheiro que entrou só sabe quem está lá dentro, porque um clube É PARA GERIR DENTRO DE PORTAS ;) pensa nisso ;)

DUX_XXI disse...

Eh pá amigo Sportinguista, estás completamente doido. E ali o leitor MM até explicou bem o que se passou nesta transferência.

Aliás, sempre que um jogador assina por um clube, tem de rescindir com o anterior, excluindo quando o jogador está livre, claro.

Anônimo disse...

Concordo plenamente:

“Infelizmente para muitos o Sporting continua a ser aquilo que todos conhecemos há mais de 30 anos (títulos são poucos) e os grandes negócios (maus negócios) não param de se acumular, para outros o Sporting é cantar no estádio, ofender os adversários e fumar umas “ganzas”…que se “fodam” os títulos e o dinheiro do clube!”

SL.

Miguel disse...

para os mais incultos, quando se dá uma transferência, seja a custo zero ou por um valor significativo, o jogador rescinde o contrato com a antiga equipa para poder assinar um novo com a futura equipa. SL!