2011 não foi bom...queremos um melhor 2012!

Está a acabar o ano de 2011, o meu desejo para todos os leitores do blog é que tenham o excelente 2012, cheio de alegria e muita saúde para todos e respectivas famílias!
Está a findar um ano que em termos de Sporting teve muitos momentos que são para recordar e outros nem tanto:
- A conquista do bi-campeonato em futsal parece-me o ponto alto do ano 2011 para o Sporting, de resto não tivemos algo de mais assinalável em termos de títulos, quando falo assinalável em termos de visibilidade claro está.
Depois foi um ano que em termos de futebol está dividido em duas partes, o final da época passada, mais uma para esquecer, depois a herança que Bettencourt deixou no Sporting, Bettencourt que foi sem dúvida o pior presidente do Sporting.
Depois tivemos as eleições, eleições que deram “pano para mangas” durante semanas no seio da família leonina, foram as mais concorridas da história do clube e acabaram por ser as mais polémicas da história do clube, para muitos fica na memória a vergonha da noite eleitoral.
Sai um resultado e mais tarde acaba por se confirmar outro resultado…ainda está por explicar a “cena dos sacos pretos” que se viram a passar…mas adiante porque “águas passadas não movem moinhos” e o futuro é para a frente e não para trás…
Depois de Godinho Lopes tomar posse ainda se sentiu durante muito tempo o ambiente entre a família leonina algo crispado mas o tempo acabou por “curar esse mal” e ainda bem, porque neste momento sente-se a família leonina muito mais unida à volta do clube e da sua equipa de futebol profissional, por falar em equipa de futebol:
- Nem existe hipótese de fazer comparações entre a equipa de futebol do Sporting na actualidade com as equipas do Sporting das duas últimas épocas anteriores a esta, isto sim é um facto muito positivo e relevo no actual Sporting de 2011 e que se prevê melhor para 2012.
Se nos dois anos anteriores éramos já uma equipa derrotada logo no inicio dessas mesmas épocas, somos hoje uma equipa “temida” e respeitada por todos os nossos adversários e temos hipóteses de terminar a actual época com algum titulo no museu do clube, falo de um titulo mas podemos e temos hipóteses de ganhar mais que um troféu esta época, chegámos ao fim do ano a apenas 6 pontos dos lideres do campeonato, estamos nas meias-finais da Taça de Portugal e somos o mais sério candidato a levantar o troféu no estádio do Jamor, ainda temos a Taça da Liga e estamos na Liga Europa!
Além de todos os factos que referi em cima, ainda temos de nos sentir orgulhosos do futebol que a nossa equipa apresenta nos relvados por onde passa, dá gosto ver este “novo” Sporting a jogar à bola!
Na minha opinião o ano de 2011 acaba por ser positivo, porque finalmente temos um Sporting como queríamos mas não se esqueçam que merecemos mais e melhor e não podemos deixar de exigir mais e mais…se por um lado temos hipóteses de vencer por exemplo a Taça de Portugal, temos já no inicio do ano duas verdadeiras provas de fogo no que toca à nossa candidatura ao titulo de campeão nacional, se vencermos o FCPorto e o Sp.Braga nos dois próximos jogos da Liga, então temos de estar preparados para termos um 2012 muito melhor e mais alegre!
Outro facto que não posso deixar passar em claro é o facto de “devermos” a Godinho Lopes e actual estrutura directiva do Sporting a forma como conseguiram unir toda a família sportinguista e fazer da nossa equipa de futebol, uma equipa competitiva e mais forte!
Acredito num bom ano de 2012 para o Sporting e retenho uma frase do nosso presidente numa entrevista:
“ Se não tivesse vindo para cá, o Sporting tinha acabado”
Com esta frase fica a prova que os “Croquettes” estavam a dar cabo do clube e mais uma vez tenho de agradecer ao nosso actual presidente o que tem feito pelo clube…eu que fui um dos maiores contestatários na sua eleição, sou hoje capaz de dizer que estou feliz e contente com a sua prestação e lhe desejo a maior sorte e felicidade para este novo ano de 2012…mas olhe que vou estar sempre pronto e atento a tudo o que se passa e nunca me calarei e direi sempre aquilo que penso!
Um bom e excelente ano novo para todos vós sportinguistas e respectivas famílias!

“Para os meus “inimigos”(revisores, matadores, motinhas e outros fuinhas) desejo também um feliz ano novo e para as vossas famílias e peço-vos que se preocupem mais com a “vossa casa” e se não gostam não venham cá, porque eu estou-me mesmo a cagar para vocês, o SportingAtéMorrer é hoje em dia o blog do Sporting com mais seguidores e com mais visitantes no panorama “bloguista” leonino, tem mais 3,5 milhões de pageviews em pouco mais de 2 anos”

7 comentários:

Miguel disse...

desejo a todos os leitores e escritores deste blog um feliz ano novo. para ti, sportinguista, acho que devias arranjar colaboradores para te ajudarem a escrever posts, pois nota-se que às vezes preocupas-te mais em falar das coisas negativas (muitas vezes estás equivocado) do que das positivas, que é o que se quer! se fosse para falar das coisas negativas do Sporting o blog chamar-se-ia "AntiSportingAtéMorrer". SL

Anônimo disse...

Quando tu perceberes que 70/80% só passa aqui para ver a nova "diarreia" que tu te lembraste, se calhar não ficas tão contente..

Anônimo disse...

lol por acaso e o que faço

Anônimo disse...

A verdade é que este blog está ás moscas, não é de certeza o que tem mais seguidores, nunca será um dos bons blogs, vê-se pela qualidade dos comentários aos teus posts, aliás, 99% dos comentários são para te ofender, mas como nunca vais aprender com os erros, não há nada a fazer.

Anônimo disse...

és um triste, um palhaço, um paspalho, um ignorante que se farta de escrever e depois de tudo espremido o resultado é....uma dose gigantesca de bacoradas estúpidas.
Epá vai a sites e blogs de referência como o Visto por nós, o Cacifo ou o Sporting Sempre para aprenderes a escrever.

Tenta em 2012 não ser tão burro!

SL

ASS: MAKRON

Anônimo disse...

Vinha só desejar-te um 2012 cheio de posts merdosos e quero que saibas que vou continuar a passar por cá para fazer aquele tipo de comentários em que tu é so número 1: infundados, ordinários e acéfalos. Com mais um aninho de prática sou capaz de ser quase tão bom como tu nessa arte. Força campeão.

V de VERDE

Anônimo disse...

eu tb,so cá venho para ver que "merda" escreveu ele desta vez!