ULTIMA HORA: Café de regresso e Ricardinho praticamente garantido!

Acaba de me chegar a informação que Café está garantido pelo Sporting, o ex-jogador do Sporting pode já ter assinado pelo Sporting e a custo zero...
A noticia de hoje do pasquim Record tem alguma verdade, o acordo com o jogador parece ter chegado a "bom porto" mas pela informação que me acaba de chegar, o negócio ainda não está fechado porque alguém dos Porcos de Carnide se meteu "ao barulho", as próximas horas irão trazer mais novidades mas o Sporting tem tudo acertado com o jogador quanto ao seu ordenado que irá sofrer um abaixamento considerável!

14 comentários:

Anônimo disse...

Como tu andas rapaz, a doença piora de dia para dia. Agora até no futsal inventas informações? Mas tu és alguma coisa? Tu conheces alguem? Nao passas de um aspirante a pessoa decente.
Avisa lá o quaresma qe ele comprou casa em lisboa e que vem jogar no sporting, é que ja faz fumo há tanto tempo mas não se vê o fogo.

Olha no andebol por acaso nao te avisaram também das contratações dos 2 cubanos?

leao revisor disse...

Bem chegou-te a informação?

Que o Café vem para o SCP já o digo desde junho e só não veio antes porque o clube dele pedia muito dinheiro.
O Ricardinho não vem para o SCP.
Porque pede muito dinheiro, porque Cafe e Ricardinho jogam na mesma posição (não sei se sabes) e o SCP quer um Pivot.

Anônimo disse...

na realidade os dois nao sabem nada...

o café ainda há 3 semanas assinou por uma equipa do irão. Não veio para o Sporting apenas por desacordo financeiro . E já se sabe isso desde o verão

sobre o ricardinho , a questão é também o pilim e nada mais

leao revisor disse...

Ainda te digo mais:

Garanto-te, neste momento, que nenhum dos 2 vem para o SCP!

Se quiseres apostar alguma coisa estou aberto a sugestões.

Anônimo disse...

O que é um abaixamento oh nabo? Andas tão distraído a inventar, que nem reparas no Português.
Faz um favor ao Sporting, e mata-te,

Anônimo disse...

Pasquim são vocês!

Hugo Leal disse...

Andas armado em Record? Alguma vez o Ricardinho vinha para o Sporting!? Deixa-te de sensacionalismo e põe só noticias credíveis.

Anônimo disse...

sim leão revisor... realmente tu também és o expoente máximo da credibilidade... deixa-te tar calado.

Sportinguista disse...

Oh Revisor vai lá para a tua "quintinha" que já ninguem visita porque daqui apenas levas palha para o almoço!!!!

Anônimo disse...

loooool o revisor diz que vem o café , lê o que eu disse (e que qualquer pessoa que saiba alguma coisa sobre as modalidades do Sporting sabe) e depois diz que afinal já não vem. AHAHAH. Outro que tem a mania. Não sei se é mais ridiculo o rapaz que inventa aqui no blog , provavelmente um miudo apaixonado pelo sporting , ou o pateta que tem a mania que sabe mas na realidade nao sabe nada.

O café não vem porque pediu um valor exorbitante ao sporting. E isto foi em finais de julho. Andou-se para ai a dizer que ele vinha e blablabla quando já tinha ficado tudo encerrado.Como naquela seccao trabalha-se bem , foi uma questão de obrigadinho mas não estamos interessados. E sobre o ricardinho , também afirmo aqui que existe interesse e proposta mas só isso. Se vem ou não depende claro de outras propostas (a manchete do record não é ingénua............)

leao revisor disse...

Sportinguista

Mas não queres apostar?

leao revisor disse...

Ultimo anónimo

Se estiveste atento, eu comentei... fiz um telefonema e voltei a comentar. O teu comentário como os restantes 7 (meu incluído) apareceram todos ao mesmo tempo.

Se houver um pingo de honestidade o dono deste espaço pode confirmar isso.

leao revisor disse...

E digo-te mais (já que só li metade) Se o SCP pagar 20 mil dólares por mês ele pega o primeiro avião para Lx e é jogador do SCP.

Quanto ao ricardinho... Não vem!

Anônimo disse...

O que eu sei é que você sabe zero sobre a grande maioria dos assuntos , este incluindo. Quando andou por ai na blogosfera a escrever que o café vinha para o sporting, e foi materia pegada por muito sitio , o negocio já estava morto e enterrado. E como é obvio , eu tenho o minimo de decência e discrição em não revelar os montantes pedidos , tanto pelo café como até pelo krona se o resgate tivesse sido efectuado no verão.