Sporting é mesmo a "elite"

Ontem mais uma vez ficou demonstrado que somos mesmo o clube da elite como disse aqui há uns dias um bêbedo moçambicano, não me lembro de alguma vez esse moçambicano conseguir ter tantas internacionalizações como as que tem o português Luis Figo, produto das escolas do Sporting e Luís Figo não precisou de emigrar para outro País para poder ser uma estrela “à conta” de outro País.
Depois não me lembro de ontem ver um único jogador em campo do clube onde se disputou o jogo de Portugal ontem…
Ontem Portugal venceu a Bósnia categoricamente e todos os golos foram apontados por jogadores que foram produtos das escolas do Sporting ou por ex-jogadores do Sporting, já nem falo no total dos convocados para a “operação Bósnia”, sou obrigado a concordar com o bêbedo moçambicano quando diz que somos o clube da elite, somos mesmo, até hoje quantos jogadores produto das escolas do Carnide foram galardoados com bolas de ouro?
Zero…sim, apareceu um moçambicano de seu nome “Rute” que mais tarde mudou de nome para Óhzébio para poder jogar em Portugal, porque tinha sido desviado para Carnide!
Quantos jogadores do Carnide ou que actuaram no Carnide têm 100 internacionalizações?
Somos mesmo o clube da elite, nomes como Paulo Futre, Nani, Ricardo Quaresma,Cristiano Ronaldo e muitos outros são produtos das escolas do Sporting Clube da Elite Portuguesa e não do Sport Lisboa e Carnide e são jogadores de top mundial!
O moçambicano nem no top 10 aparece entre os mais internacionais e nesse mesmo top 10 aparecem pelo menos 5 jogadores que já representaram o clube da elite e nos melhores marcadores não é o melhor, aparece apenas em 2ºlugar e pouco falta para ser ultrapassado por Cristiano Ronaldo, faltam apenas 9 golos…
Em suma para ser alguém no futebol em Portugal só se tem uma hipótese:
- Passar pelo clube da elite, porque senão nunca se passa de um “apanhador de bananas”…

8 comentários:

ZePissa disse...

Es um poeta, frustrado, mas um poeta...

Anônimo disse...

sinceramente,como sportinguista, este blogue é terrivelmente mau, só venho cá por causa dos links...

Anônimo disse...

Já vencer títulos no Sporting é que tá quieto....

Só o Eusébio sozinho tema mais que o Ronaldo, Figo, Veloso, Nani e Moutinho juntos.

Anônimo disse...

que LOL viste o texto do cacifo e isto nao passa de uma tentativa falhada de escrever algo parecido.

seu lamp encapuçado tomara tu teres 1/10 do sportinguismo que os donos do cacifo teem na ponta da unha do dedo mindinho.

Sportinguista disse...

Olha javardões aqui???
Vão lá para a tasca beber copos e depois vão para casa dar porrada na mulher, gente de merda!!!!
Benfica será sempre merda!

crocdundee disse...

Não vales nada, granda saloio!
Deves ter sido apanha bolas na academia!

Anônimo disse...

percebo que queiras realsar o trabalho de formaçao effectuado pela academia do sporting... agora começar a insultar de tal maneira un jogadore commo o eusebio que offereceu a primeira vitoria da seleçao contro brasil o ainda o melhor resultado numa copa do mundo que portugal jamais conheceu nao acho correto . alem de ser un grande jogadore de clube tamben ofereceu tal commo ronaldo o figo uma maior visiblidade a um pais como portugal

Miguel disse...

oh fdp de merda n ouviste o q fdp do eusebio disse? caralho o sportinguista tem razão voces dizem q ele foi bom jogador o eusebio mas como pessoa, o seu caracter é um merdas e vai ser ja ultrapassado pelo ronaldo em golos. eusebio és um fdp!