Se Ronaldo o diz...

Se Cristiano acredita(cliquem) porque não havemos de acreditar...
Eu digo que em caso de vitória frente aos ordinários no próximo dia 26 já ninguém mais nos pára rumo ao titulo...só mesmo os bois de preto nos podem desviar do caminho para o titulo...
Este sim é um jogador de elite e é português e não do País dos macacos e não é bêbedo!

13 comentários:

Anônimo disse...

Títulos de Ronaldo no Sporting?

ZERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sportinguista disse...

Claro...tem categoria a mais para ficar no nosso País...se estas a comparar com o macaco do ÓHzébio qure nunca saiu de Portugal...és fraco

Anônimo disse...

Os títulos do slbosta não os queria...não são honestos e muitos do Porto igualmente! Até para se ter títulos é preciso categoria!

Miguel disse...

muito bem ronaldo e muito bem nani. a reconherem as origens. são jogadores de elite e não sao uns preto-macacos quaisquers!

11:51 disse...

Ó filha da puta, vê lá a como te referes a um país que merece tanto respeito como o teu. Com essas merdas andas a envergonhar o Sporting. É que se tu és daqueles que gosta de dormir com a mamã e levar no rabinho racista guarda para ti, e não faças associações de ti ao nosso clube.

Anônimo disse...

Pelos comentários aqui lidos, afinal há racismo no Sporting. Desde dizer que Eusébio é do pais dos macacos ( ofende todos os Moçambicanos ) até chamar aos jogadores de cor, pretos macacos, prova a vergonha deste site. mas como não tem coragem de colocar este comentário, pelo menos vai lê-lo. Aguardo o resultado do próximo jogo, onde os lagartos vão ser metidos numa gaiola, para ver o que dizes.

Anônimo disse...

q ingenuidade! se teve 0 titulos foi pq saiu bem cedo do Sporting, por vezes surgem comentarios tao ...pre-adolescentes!!
Cristiano superior ao Eusebio e isso vai custar a engolir aos lamps qd se começar a falar com mais assiduidade!

Anônimo disse...

aqui o preto do pais dos macacos vai estar á tua espera junto á loja verde,se tiveres tomates aparece por lá meu racista de merda,para eu te ajustar a gravata

Anônimo disse...

só não concordei com essa do país dos macacos,soa a muita xenofobia!!!enfim...

Anônimo disse...

País dos macacos?

Ouve cá oh meu cabral, tem respeito pelo Onyewu, pelo Elias, pelo Evaldo, e por tantos outros que representam ou representaram o GRANDE SPORTING!

O Nani ontem disse: "O SPORTING É O MELHOR CLUBE DO MUNDO"

Mas avaliando pela tua estupidez, não deve ser verdade porque foi um "macaco" que o disse...

ÉS TÃO TRISTE... TU E OS OUTROS...
E não, não sou "macaco". Sou branco, albino, o que queiras, seu bardamerdas.

Olha, Macaca(-)mos...

Pedro Bergano disse...

Racistas de merda: vocês envergonham o Sporting

Anônimo disse...

este blog é uma vergonha, o dono diz-se sportinguista mas encaixa-se melhor na categoria de adeptos do "mais maior"

Anônimo disse...

ai agora ja acreditas seu nojento? e no inicio da epoca quando era uma equipa de flops para encher os bolosos da quadrilha? tens um caracter nojento seu cabrão