Rinaudo é uma vitima?

A questão da utilização ou não de Rinaudo no próximo jogo frente à União de Leiria é uma equação que Domingos tem de ponderar, eu no lugar de Domingos não o colocaria a jogar na próxima jornada, porque irá o boi de preto que apitar o jogo arranjar maneira de lhe mostrar um amarelo e de o deixar de fora do derby na ETAR…
Entretanto o ex-jogador do Sporting, Carlos Xavier, proferiu estas declarações sobre Rinaudo:
 " Acredito que ele vá corrigir os erros que cometeu na disputa de bola e retratar-se nesse sentido para que não volte a acontecer. Domingos [Paciência] está lá para o corrigir e ajudar".
Gosto muito do Carlos Xavier, é um grande sportinguista mas tenho de lhe perguntar se tem assistido aos últimos jogos do Sporting e se acha que o por exemplo o ultimo cartão mostrado a Rinaudo foi justo?
Nem sequer falta existiu, depois gostava de relembrar que Rinaudo foi expulso em Guimarães devido a um exagero do boi Paixão…Carlos Xavier, onde Rinaudo se deve retratar?
Assim que se viram os primeiros jogos de Rinaudo, logo muitos sportinguistas sentiram que o argentino iria ser uma vitima das más arbitragens em Portugal…por isso Domingos que defenda o jogador e o deixe a descansar na próxima jornada!

3 comentários:

Hugo Duarte disse...

Se jogar contra o leiria e levar amarelo não limpa no jogo da taça com o braga?

Ou só os vermelhos é que limpa na taça como foi o caso do Rinaudo e o vermelho em Guimarães, limpou em Famalicão.

Daniel Sociedade Sporting disse...

Claro que é vítima. É-lo porque joga no Sporting, acima de tudo.

O Carlos Xavier, que eu aprecio, que se condene, neste assunto, ao silêncio. Se quer abrir a boca, aponte a língua a quem merece levar das boas: a escumalha do apito.

Anônimo disse...

Ouve cá: O Schaars deu uma entrevista e disse que o "Rinaudo é grande jogador mas tem de ser mais esperto e evitar levar tantos cartões".

Foi o Schaars que disse! Não fui eu, não foste tu, nem foi o Carlos Xavier.

Agora diz-me cá: o Schaars também quer desestabilizar, é? também disse que "O Capel é muito bom mas não é o Messi", e que o "Carrillo não é muito esforçado mas tem potencial"...

Como vês, cada um tem a sua opinião e todos temos direito a ela...

Uma coisa é verdade, Rinaudo levou dois amarelos injustos, mas o Carlos Xavier e o Schaars não deixam de ter razão!

Saudações Leoninas