Qual o melhor 11 para vencer o Sp.Braga?

A minha dúvida em fazer este 11 prendeu-se apenas entre a inclusão de André Santos ou Matias Fernandez, se por um lado a segurança defensiva do meio-campo é necessária, ficaria no entanto a faltar-nos quem levasse a bola jogável para a frente...preferi Matias Fernandez, se bem que André Santos pode também jogar, sai Matias Fernandez e avança Elias...que acham?
De resto penso que o onze para amanhã não deve andar longe deste!

* No post anterior já se encontra colocado o resumo do jogo desta tarde da nossa equipa de futsal.

2 comentários:

Anônimo disse...

adepto da treta,pk nao metes um post sobre a derrota do porto,se fosse o benfica,tinhas metido logo e era uma ganda festa.
pk será k nao tem importas com o porto,mas quando é o benfica ate saltas da cadeira.
adeptos assim nao deviam existir,nao percebo o gozo de gozar com o benfica,o k interessa e preocuparmo-nos connosco,mas o porto e merda,muito pior que o benfica meu e tenho a certeza k metia post se o benfica perdesse.
akeles corruptos nao gnaham nada se nao tiverem ajudas dos arbitros,temos k gozar com eles e nao ficar caladinhos,ja nso gozaram muito e agora chegou a nossa vez.
tenho muito respeito pelo benfica,porque e um grande clube,mesmo k nao o digam,joga bom futebol e tem bons jogadores,nao sou capaz de dizer mal deles,mas sim dos corruptos do porto k deviam tar na 4ºdivisao.
devemos respeitar o benfica e devemos gozar com o porto,assim o epectaculo saira valorizado.
ha muitos sportinguistas k me metem nojo,k dizem k o benfica e merda e tudo,mas falam sempre neles e pensam a toda a hora neles,essa gente e merda.

Jorge Sobral disse...

Olha-me este lampião aqui! Foda-se! Baza meu grande urso! Vai falar das tuas galinhas para o caralho que te foda!