Mas afinal quem é João Pereira?

Depois de aqui(cliquem) eu ter alertado para o facto de João Pereira ter tido uma conduta anti-desportiva e que não se coaduna com a posição que ocupa dentro do plantel do Sporting, é um dos capitães de equipa, quem lhe deu tal "responsabilidade" devia estar com a cabeça não sei onde...nesse mesmo dia no programa da SIC Noticias, Dia Seguinte se falou disso e agora o pasquim(cliquem) volta a falar do assunto.
Já li por ai que não pode ser castigado porque o arbitro não viu e que o observador não viu não pode haver castigo...estão enganados, pode haver mesmo castigo...espero é que no caso de haver mesmo castigo que o façam rapidamente e que não andem a "engonhar" para que no caso se sair um castigo, esse mesmo castigo saia de propósito para o jogador ficar ausente do derby do próximo dia 26!
Depois desta atitude e se houver castigo, deve a SAD e equipa técnica castigar João Pereira?
"Quem nasce torto, tarde ou nunca se endireita".
Gosto muito do João como jogador mas os "maus figados" estão lá...
E não me digam que estão indignados com o possível sumarissimo a João Pereira e que a Liga tem de dar atenção ao que se passou no Braga-Benfica...quero lá saber do Braga-Benfica, eu estou indignado é com o comportamento de João Pereira, temos de olhar para nós e "cagar" para os outros, se for castigado é justo e serve de lição para ele abrir os olhos!

17 comentários:

Anônimo disse...

Ó meu ganda palhaço, revê a merda do lance!!!

O bandeirinha (ou fiscal-de-linha, como queiras), está mesmo "em cima" do lance e, portanto, tem a obrigação de ter visto o que se passou! Posto isto, o sumarísssimo não se adequa, pois um dos pressupostos, é nenhum dos 4 árbitros ter tido hipótese de ter visto o lance...

Portanto o enganado aqui és tu, que andas há 3 ou 4 posts de seguida quese que a pedir que o João pereira ser castigado, só pa teres a puta da razão...

Cura-te...

MaximinoMartins disse...

Eu também estou muito indignado com a atitude irresponsável do João Pereira...
Acredito que ele não escapará a um sumaríssimo e o consequente castigo e estou mesmo convicto de vai ter de cumprir o castigo precisamente contra os galinhas...
Não discordei do facto de o Domingos lhe ter atribuido em algumas partidas a braçadeira de capitão, mas quem "veste aquela honra", tem que ter mais do que qualidade desportiva e essa qualiadde extra, o João demonstrou não a ter...
Também como o treinador, pensei que aquela responsabilidade...tivesse metido naquela cabeça oca de que ser capitão do Sporting é uma honra que nem todos merecem...
O João mostrou não a merecer, espero e desejo que o Domingos não volte a pensar em dar essa subida honra a quem "pensa com os pés"...!!

VEDSCP disse...

Boas.
O Joao Pereira, nao pode ser castigado, ou seja nao pode levar um sumarissimo, porque atraves de imagens ficou provado que no momento em que o Joao Pereira pisa o jogador leiriense, o arbitro esta a olhar pra eles, e só em caso de os arbitros nao terem visto o que decorreu poderia o Joao Pereira ser castigado.
SL.

Fisgas disse...

Ó anónimo, das 20:44, não chames palhaço ao homem que estás a ofender a categoria de todos os palhaços que existem neste Mundo! Este tipo é um merdoso que se esconde atrás de um monitor e umas teclas. Há cães que ladram mais mas que a gente os percebe. Agora este, nem nessa raça o incluo...

Anônimo disse...

Mais um post de Anti-Sporting!!!Agora quer o João Pereira de fora na luz!!!que miséria,nem num blog de lampiões falam tanto mal do Sporting!!!

goncalito79 disse...

Só uma curiosidade (nAo estou a menosprezar a má atitude do Joao Pereira), já repararam no título dos últimos dez posts????? Pedir castigo para JP; sensurar JP; mau jogo do Sporting; Fosso assassino; Falta de inteligência de Domingos, etc...
NAo digo que alguns deles nAo possam ter algumas verdades, mas fodasse, um clube que recupera 6 dos 7 pontos que tinha de atraso, mostra uma consistência que nAo se via há anos, revela qualidade na grande parte das aquisições; tem sido fustigada por uma onda de lesões nos seus melhores jogadores... E mesmo assim nAo dá para arranjar um único post que seja para dizer bem do clube... Pró caralho!!! Desculpem lá o desabafo!

Sporting sempre

jo man disse...

Agora está a formar-se um "grupo de pressão" do lado dos próprios sportinguistas para castigarem JPereira. Não há paciência!

Sportinguista disse...

Eu leio aqui cada opinião!!!
Eu agora desejo o castigo do João Pereira?
Foda-se que só aparecem aqui é merdosos e ainda por cima que não sabem ler!!!!

jo man disse...

alguns não sabem ler, outros não sabem escrever.
o caro Sportinguista ou tem estofo para as criticas ou não se mete em altas cavalarias.
o post pode ser muito bem intencionado mas é reler o comentário de 8 de novembro de 2011 22:33 e verificar como outros sportinguista podem reagir a esta cegada do JP.

Anônimo disse...

Nem o gobern e o manha juntos conseguiam atacar tanto o sporting, o JP, e quem decidiu nomeá-lo capitao. Parabéns tu fizes-te isto na perfeição, para que atacá-los qd tu és muito pior a atacar o clube de que te dizes adepto?

Antes de te indignares com o JP olha-te ao espelho, lê as merdas que postas, e indigna-te é com tudo isso em 1º lugar. Indignado fico eu com estes posts miseráveis. Agora andas aqui a desejar que caastiguem o JP so para poderes dizer "eu avisei, eu sabia, o culpado disto é o JP e quem o fez capitao, croquettes continuidade volta BRUNINHO".

Fantoche é o que tu és.

Miguel disse...

já não há pachorra para aturar esta merda! então querem que o JP seja castigado precisamente contra os galináceos? tenham dó, anti-sporting é o que vocês são!

Tiago disse...

Temos de apoiar é o João e pedir-lhe para não ter condutas anti desportiva e ter fair play!

Anônimo disse...

Mas aquilo doeu alguma coisa ao outro jogador, atentou à sua integridade física? Com as canleleiras quantidades de meias e fitacolas que os jogadores põem nas pernas. Se fosse o Onyew poderia até doer agora o João Pereira é tão levezinho. Mais, ele vai a andar e só se apercebe que vai pisar com o contacto completando o movimento. A percepção tactil do solo com chuteiras não é comparável à nossa com sapatos ou sapatilhas. Até lhes chamam botas.

Anônimo disse...

Não há sumarissimo porque o fiscal de linha está a olhar para ele????

Com razão, mas se estava a olhar, porquê não expulsou????

Vergonha

Pedro Bergano disse...

Mas afinal quem é o auto-intitulado "Sportinguista"..?

Anônimo disse...

E tu afinal quem és? Para tanta merda que dizes devias ter coragem de aparecer. Sportinguistas como tu não há nenhum. És o PIOR adepto que uma equipa pode ter, ao invés de criticares mais valia ajudares o nosso clube

Anônimo disse...

Tem toda a razão.