A história dos Porcos fala por si...

João Porco Gabriel, Rui Caracolinhos Santos e outros merdosos (merdoso do Rui Gomes da Silva do Dia Seguinte que representa os Porcos de Carnide) que falam por ai tinha de vos dedicar umas linhas e perder algum tempo para falar convosco…
Incendiaram-se umas cadeiras do vosso estádio e caiu o “Carmo e a Trindade”, eu pessoalmente vejo as coisas de uma forma construtiva, senão vejamos:
- Um estádio que é todo vermelho por dentro e todo em cor de cimento por fora merecia uma alteração estética por isso deviam era agradecer ao “incendiários” do derby de sábado…pena aquela merda não ter ardido toda ou não se ter despenhado um avião em cima do estádio!
Queria só ajudar-vos e falar-vos um pouco de história…
Qual o clube em Portugal que tem as mãos sujas de sangue por terem esfaqueado um adepto do Sporting?
Então e quem lançou fogo primeiro dentro de um estádio?
Já para não falar no homicidio da imagem em cima!
Qual é o clube que teve (ou tem?) um presidente envolvido em tráfico de droga e outros actos ilícitos em conjunto com elementos de uma claque desse mesmo clube?
Ontem o “Caracolinhos” falou que a claque do Sporting era o “braço armado” do clube…tens memória curta filho da puta!
Lembram-se dos acontecimentos o ano passado na Academia?

Qual é o clube que teve um presidente preso?

Quais são os clubes em Portugal que já viram o seu nome envolvido no “famoso” caso do apito Dourado?
Não me recordo do nome do Sporting Clube de Portugal andar envolvido em tais “folclores”!
Qual o clube que fez uma “operação Coração” para não fechar as portas?
Qual o clube em Portugal que ganhou uma Taça da Liga derivada de uma grande penalidade que nunca existiu?
Qual o foi o clube grande Portugal que ficou dois anos seguidos fora das competições europeias?
Quando a bandidagem de Carnide faz alguma coisa, está tudo bem e não vamos falar do assunto porque não se pode…
E por sinal num desses anos acabou o campeonato em 6ºlugar…não me recordo e parece-me que na história do futebol português, o Sporting Clube de Portugal nunca acabou o campeonato em 6ºlugar…
Por tudo isto só digo isto…eu odeio tudo o que rodeia esse clube de merda e odeio toda a gente que ataca o Sporting, para esses merdosos que atacam o Sporting aconselho-os a consultarem o historial vergonhoso do clube de Carnide antes de falarem do Sporting Clube de Portugal!
Estas histórias foram apenas as que me lembrei...
Por isso Benfica será para sempre merda e contra essa escumalha nunca me calarei...
Viva o Sporting!

12 comentários:

Anônimo disse...

É vergonhoso vir falar do jogo da taça que acidentalmente morreu um adepto do teu clube ao contrario do fogo que voces proprios encendiaram Pena não ter morrido nenhum lagarto assado peloo seu proprio fogo no estadio da Luz.
Perderam e continuarão a perder que so isso me dá gosto ver.
Cumprimentos de um Verdadeiro Benfiquista a ti Benfiquista Frustrado
C.Damião

Anônimo disse...

es ridiculo sabias,ficar contente pelo k os delinquentes do nosso clube fizeram ao estadio da luz e de uma ma pessoa,mesquinha e sem respeito por ninguem.
Se queres ser diferente deles,entao nao incites a violencia,nao queiras fazer o que eles fazem,ao incendiarem so deram razao ao benfica pra meter a jaula,portamo-nos muito pior k eles.
ja mete nojo adeptos como voces,ontem vi um no café que saltou de alegria por o porto ter ganho ao braga e assim ficava com os mesmos pontos do benfica,os sprortinguista so se interessam por uma coisa,ficar melhor que o benfica,mas nao kerem saber do porto que e um clube corrupto,das artimanhas do pintinho,enquanto estas mentalidades nao mudarem vamos continuar na porcaria e é benfeito pra sportinguistas de merda como tu e outros k so pensam no benfica a toda a hora.
os benfiquistas ao pé de nós sao uns santos,os sportinguistas andam-me a meter nojo sabias,pk continuam com mentalidades mesquinhas que nao benefeciam o desporto.
Tira esse odio do benfica,o benfica e um grande clube como o sporting e deviam-se dar bem pra acabar com o proto,mas ja vi k tas pouco importado com o pintinho,que tira-nos treinadores,jogadores,falcatrua resultados.
Deviamos valorizar o espectaculo,foi um bom jogo,o benfica ganhou e paciencia,pra a proxima fazemos melhor
Agora estas quezílias nao nos levam a lado nnehum,so estragam o futebol,so por sportinguistas como tu era benfeito que o benfica ganhasse tudo para ver se abrias os olhos.
mais uma coisa,acho que godinho anda a a falar de mais e penso que ha gente na direcçao que ao minimo desaire vai cair em cima dele e vai querer o poder,como o pereira cristovao,tenham cuidado.
nao gosto do godinho,acho que e fraco,no entanto tem uma boa equipa porque tava rodeado de boas pessoas no futebol,mas nao consigo criar empatia com ele,so com a equipa,o Bruno sim era um grande presidente,presidente de todos nós,do coração e as contratações eram financiadas pelos investidores e recebiamos uma boa parte de uma futura transferencia,no entanto preferiram mais do mesmo,com o pedir do dinheiro a banca,vamos la ver no que isto vai dar,porque so vejo endividamento e nao percebo porque vendemos metade do passe de um jogador pelo mesmo valor ou menos,nao vejo valorizaçãp,tenho pena de as pessoas nao terem votado no bruno,era muito melhor em todos os aspectos e tinhamos uma grande equipa,nao tenho duvida nenhuma,mas nos somos parvos e enquanto nao abrirmos a pestana vamos continuar a chorar por titulos.

Dim disse...

o jovem, tu deves comer gelados pelo cu acima quase de certeza. o que tem o cu a ver com as calcas quando o leao e posto na jaula e depois lhe pega incendio? O SCP tenho pena que tenha adeptos que de nobre nao tem mas de porco tem imenso.

Anônimo disse...

Do grupo 1143 não falas tu...

Tiago disse...

e ainda há mais.

ora vejam:

http://www.francetudiant.com/videos/?v=HEgDz97smXQ

e basta ir ao google pesquisar

Anônimo disse...

ola bom dia
sou do sporting
mas sei de fonte segura e ja ha muito tempoque o rui santos e do sporting

Anônimo disse...

Caro Sportinguista, finalmente um post que assino por baixo!

Ao anónimo das 01.19, quem tem telhados de vidro não devia atirar pedras! O adepto morreu acidentalmente?!?! Eu estive lá e sei o que se passou! Antes do inicio do jogo a claque do benfica passou o tempo todo a atirar very lights para acertar nos adeptos do Sporting, mas felizmente estava vento e, aliado à vossa falta de pontaria, não acertou em ninguém. Os adeptos do benfica riam e davam dicas: "Mais para baixo!" "Mais ao lado!" "Mais acima!". Quando o benfica marcou seguiu-se novo disparo mas desta vez sem vento, que veio a assassinar um adepto do sporting!

Por isso não se ponham com merdas a defender assassinos! Morreu um homem de família devido aos actos criminosos e cobardes dos adeptos do benfica, em particular de um tal de Hugo Inácio.

Anônimo disse...

Para o Sportinguista, aqui deixo uma transcrição de um blog que de certeza ele não lê.

-Sim vamos todos acreditar no burlão dos paquetes da Expo 98."Temos uma gravação" Devem ter, devem.Deve estar guardada no mesmo sítio onde guardaram os 3.000 votos fantasmas que lhe compraram as eleições. Agora, em desespero tentam usar uma eventual fúria do Presidente do Benfica ( que a existir seria mais que justificada, porque personificaria a indignação de todos os Benfiquistas, ao ver o seu estádio vandalizado )para alimentar a campanha de vitimização e lançar fumo sobre o acto criminoso nas bancadas e as declarações ordinárias e provocatórias do jurásiico Cristóvão. E diferentes, dizem. Lá isso são.
É diferente sacar mentira esfarrapada, atráz de mentira esfarrapada da cartola, em fuga desenfreada para a frente, para tentar justificar o injustificável.
É diferente ter um presidente que faz 9 anos em Março foi preso pela PJ por corrupção activa e branqueamento de capitais no caso dos paquetes da Expo98, mas que se apresenta como um paladino da verdade e da justiça.
É diferente - é fino, dizem - embrulhar processos de eleições ( com votos contados a patorra, como na pré-história, o que tambem é diferente ) em sessões de pancadaria e saudar os vencedores ( apurados com os tais 3.000 votos fantasmas) com saraivadas de galhetas nas trombas.
É diferente ter um ruminante jurássico ( que tem a reputação de gostar de brincar á Gestapo )a apregoar que já tinham há muito passado a pré história enquanto um conjunto de macacos selvagens descobria o fogo nas bancadas da Luz.
É diferente gostar de se proclamar como arautos da moral e dos bons costumes e nem por um momento condenar dem reservas actos de vandalismo e agressões a bombeiros.
Dizer que " não se revêm nisso " e que " não sabemos quem provocou o incêndio " é simplesmente sem meias palavras, ser um ordinário e real filho da puta, sacudir a água do capote, e não condenar absolutamente nada. Se calhar foi a Fada dos Dentes ou o Coelhinho da Páscoa que andou de jerrican de gasolina a regar as cadeiras.
É diferente queixar-se da acomodação em estádios seguros, quando malham com os cornos em fossos no próprio estádio. Fosso que é da inteira responsabilidade do senhor lá de cima, o burlão da Expo98.
É diferente ser esquizofrénico ao ponto de achar que os outros lhe deviam fornecer milhares de bilhetes para os amigos imaginários, quando não enchem nem metado do próprio estádio. E como foi provado por email da lagartagem ainda devolveram 46 bilhetes de 50 Euros que não conseguiram vender. E o troglodita do Cristóvão a dizer que só tinham devolvido os 12 covites para a tribuna e mais um convite para um camarote.
`e diferente ser comido há 30 anos pela malta da fruta e continuar a ser conivente com a corrupção, comendo as migalhinhas enquanto se berra ódioa ao Benfica.
É diferente ter como cântico fundamental, em todas as circunstâncias uma musica que invoca o clube que os assombra: O Benfica ( música cantada mesmo quando os lagartos jogam com outos clubes )
É diferente viver como fidalgo, apesar de estarem na falência, e estarem a ser constantemente resgatados por dirigentes com demasiada influência na banca (oum por banqueiros com demasiada influência na lagartagem).
É diferente viver o dia a sonhar com o Benfica, quando o mal que vos apoquenta está mais a norte. Sou a favor do corte de relações com a lagartagem pois relações com lagartos sempre me soou a zoofilia.
Os escroques dirigentes lagartos serão uns cobardes se não colocarem públicamente as escutas que cobardemente gravaram. E até o devem fazer pois o Benfica já o solicitou. Tenham coragem.

KYLE disse...

sempre tiveram memoria curta estes lampioes..incendeiam mais do q uma vez em alvalade e agora cai tudo em cima de nós pq as virgens se sentiram ofendidas...uma copisa: começa a remover as msgs de lampioes q nao necessitamos aqui nos nossos blogs..podes dizer q somos uma democracia e tal mas cada macaco no seu galho

nao ha melhor " raiva " de um adversario clubistico vir aqui escrever algo contra nós e depois ver q acabou por ser removido e ninguem leu! Ja ha blogs q fazem isso e passo a entrar somente em blogs onde sportinguistas expressem a sua opiniao!

Anônimo disse...

Porque é que aceitas comments merdosos de gente merdosa (galinhas)?

CarlosSCP disse...

Não esquecer que o clube de merda já esteve envolvido num quase assassinato de um jogador de óquei, creio que o Filipe Santos. E depois recompensou os Diabos Vermelhos com lugares de borla no pavilhão...

Basta olhar pros NN e perceber que ali só existem filhos da puta e criminosos. quantos estão a ser julgados? Mais de 2 dezenas!! e as escutas? abafadas porque envolviam o nome do orelhas.

Anônimo disse...

É inadmissivel que sejam permotidos comentários do género dos anteriores! Pessoas afectas ao benfa, fanáticas e que apenas querem denegrir o nome do SCP. Mal anda um mentor de um blog que se diz do SCP e que o permite! Esta gente que diz que o episódio abjecto do verylight foi um acidente não merece comentar em lado nenhum!"EScroques lagartos...";" adeptos porcos" são expressões vis de gente vil e indignos de comentar em sedes civilizadas!
Adeptos pseudo sportinguistas que aparecem elogiando o benfa e defendendo que se deve é atacar o fcp, atacando os verdadeiros e indefectiveis adeptos do SCP que querem ganhar sempre nem que seja ao berlinde e que exultam com as derrotas do benfa, são igualmente indignos de e dizerem do SCP!!! Eu fui do Maritimo como serei do Galaty ou do carcavelinhos, desde que sejam adversários do benfa!!! Viva o SCP!!!
Vergonha para um blog que promove estes comentários ultrajantes e por vezes cala os verdadeiros SPORTINGUISTAS!!!
Rictemple