Guerra contra a cor vermelha!

Aproximam-se dois jogos bastante importantes para o Sporting Clube de Portugal em termos de objectivos na época.
Se uma vitória sobre o Sp.Braga implica afastar um dos mais directos rivais na luta pela Taça de Portugal e sorte a nossa no sorteio em podermos jogar contra os bracarenses no nosso estádio e partirmos em vantagem para este embate, adivinha-se um jogo bastante complicado e duro para o Sporting e logo de seguida temos a deslocação á ETAR, claro que ainda é cedo para pensar nesse jogo mas é quase impossível falar de um jogo sem estar a pensar no outro!
Penso que uma vitória sobre o Sp.Braga vai criar um “elan” muito bom para o jogo na ETAR e vai dar aos jogadores do Sporting ainda mais força e lhes vai criar mais motivação para ir à ETAR “sacar” os 3 pontos nesse jogo.
Vencendo os dois jogos, tenho a certeza que todos os adversários ficarão a olhar para nós com muito respeito e ficarão a temer a nossa equipa, já somos uma equipa temida mas não tenham dúvidas que no caso de vencermos estas duas próximas batalhas, passaremos na minha opinião a ser a equipa mais temida de Portugal…
Agora vamos rezar para que o jogo frente ao Braga nos corra bem em termos de resultados e depois que não fiquem mazelas em lesões, porque reparem se temos o azar de perder mais alguém importante como o é Rinaudo vamos à ETAR bastante debilitados…
Acreditam que podemos vencer ambos os jogos?
Eu acredito que podemos e mais volto a dizer que ficaremos numa excelente posição para atacar o resto da época com grande optimismo…mas não quero pensar se acontecer o contrário!
Se bem que não vencer o Braga é mau, porque ficamos logo afastados da Taça, uma derrota na ETAR no meu ponto de vista não se torna tão grave, ficaremos apenas a 4 pontos dos rivais na luta pelo título e ainda temos muito tempo para poder recuperar esses mesmos pontos e temos a vinda do FCPorto a Alvalade ainda na 1ªvolta e esta equipa já mostrou que é capaz de grandes recuperações e grandes vitórias…por isso não estou muito preocupado com o resultado desse jogo na ETAR, ganhar é a vontade mas estou muito mais preocupado com o próximo jogo frente ao Sp.Braga porque acho que os bracarenses são uma equipa muito complicada de levar de vencida…e é um jogo a eliminar!
Acham que vamos conseguir ultrapassar estes dois jogos com nota positiva?
Eu penso que vencer o Braga e pelo menos empatar na ETAR já seria positivo…acham que temos capacidade para vencer estas duas equipas de vermelho?
Faltou-me falar dos árbitros…ainda temos de contar com esses bois!

3 comentários:

Anônimo disse...

irra é de mim ou sou o unico gajo q nao acredita na vitoria nos lamps? desde a saida do rinaudo....é q nao é somente 1 jogador q saiu da equipa..o Domingos teve forçosamente q deslocar jogadores pra tapar o lugar de rinaudo e ao fazer isto muda o esquema..se schaars anda mais atras, menos poder temos na frente..se é o elias atras, menos criatividade se perde para o ataque..enfim

Fuck You disse...

empatar na ETAR é bom? epah, dedica-te à pesca! n percebes nada de futebol. és um boi maior que os árbitros!

CarlosSCP disse...

Como motivação cola risto nos balneários antes do jogo contra os merdas encarnados.

"Não gosto é do Sporting. No meu bairro era um clube de elite, da polícia, que não gostava das pessoas de cor, era racista", criticou." Eusébio no jornal DN.

Era enfiarem-lhe um tremoço mariscado pelo cú acima! FDP.