Geromel pode ser reforço em Janeiro

Em Maio deste ano referi que este jogador seria uma boa opção para reforçar o centro da nossa defesa mas também disse que seria complicado devido ao seu valor de mercado...hoje o DN(cliquem) refere que o jogador está de novo na lista de possíveis reforços do Sporting mas faz referência aos 8 milhões de € que o Colónia pede pelo sua transferência, eu pessoalmente penso que é caro mas que seria uma excelente contratação lá isso seria, até porque Rodriguez tem sido uma grande desilusão e com a onda de lesões temos andando um pouco com a defesa "remendada", continuo também a dizer que Carriço devia ser "despachado" porque não tem lugar no Sporting!

5 comentários:

Anônimo disse...

Este blogue já parece o Correio da Manhã. A diferença é que o "mentor" deste, é amiguinho do barbas! Ganha juizo rapaz...

Sportinguista disse...

Depois não querem que um gajo responda torto!!!
Olha lá oh ranhoso fui eu que lancei a noticia ou foi o DN?
Foda-se que tu para burro só te falta mesmo as orelhas, porque palha ja tu comes muito e as palas nos olhos não te deixam ler em condições ou será que sabes ler?
Nao sabes de certeza!

Anônimo disse...

O sportinguista no céu!

Abriu o mercado.

Anônimo disse...

EU preferia ficar com o carriço e despachavamos te a ti de adepto (se o fores o que eu duvido)

Anônimo disse...

Quem devia ser "despachado" era este blog porque também não tem lugar no Sporting.