FUTSAL: Sporting 5 Ibéria Star 5 UEFA FUTSAL CUP

Quando ao intervalo estávamos a perder por 0-3 e a praticar um futsal irreconhecível comparado com aquilo ao que a nossa equipa já nos habituou, cometeram-se muitos erros individuais, praticamente todos os golos sofridos pelo Sporting neste jogo se deveram a erros individuais.
Entrámos muito bem na 2ªparte e bem cedo conseguimos reduzir para 1-3 e logo quase de imediato sofremos o 1-4 devido a mais um erro individual.
Notou-se que a equipa tremeu mas não desistiu e foi atrás do prejuízo e chegámos ao 4-4, renasceu a esperança da passagem do Sporting à Final Four, sofremos o 5-4 mas depois numa jogada brilhante de Alex e com finalização de Leitão fizemos o 5-5 e carimbámos definitivamente a passagem á Final Four da UEFA FUTSAL CUP, estamos junto da elite do futsal europeu, vamos este ano atrás do título, o ano passado fomos à final e este ano temos de conseguir ser campeões europeus da modalidade!
Mostrámos que somos uma das melhores equipas do panorama europeu do futsal, este jogo foi mesmo muito complicado, o Ibéria Star é uma grande equipa, não fosse a equipa constituída na sua maioria por jogadores brasileiros, Luis Negão é um grande grande jogador…um jogador a contratar em Janeiro pelo Sporting!?
Eu gostava muito…
Foi sofrer até ao fim mas fez-se justiça…agora era “ouro sobre verde” a Final Four ser organizada pelo Sporting, era sem dúvida um factor vantajoso para o clube e para ajudar a empurrar a equipa para a vitória.
Queria realçar duas notas finais deste jogo:
- O apoio dos adeptos do Sporting à equipa neste jogo e também nos dois anteriores;
- As palavras de Deo no final do jogo, onde refere o emblema do Sporting como sendo um leão e que um leão tem de mostrar que é rei.
Parabéns ao futsal do Sporting, estamos junto da elite…


3 comentários:

Anônimo disse...

O nome é Luiz Negão. Junior Negão é um antigo internacional brasileiro de futebol de praia.

Rui disse...

Faz-nos falta um guarda-redes daqueles que descansam os defesas. Hoje, mais uma vez, começámos a perder com um golo muito consentido. Quanto ao Negão, calculo que tenha um ordenado incomportavel para o Sporting.

Sportinguista disse...

Obrigado pela correção!