Falta de inteligência de Domingos Paciência!

Não vi o jogo como disse anteriormente mas fica a pergunta:
- Admite-se perder com uma equipa destas?
O onze que entrou em campo foi:
 Marcelo Boeck; Bruno Pereirinha, Daniel Carriço, Alberto Rodríguez e Evaldo; Matías Fernández, Fabián Rinaudo e Stijn Schaars; André Carillo, Valeri Bozhinov e Diego Capel.
Então mas este jogo tinha alguma importância em termos de resultado para o futuro do Sporting?
Domingos Paciência deixa Wolfswinkel de fora para o poupar e coloca Rinaudo Schaars em campo, arriscando uma lesão de algum desses jogadores?
E não é que aconteceu mesmo?
A derrota pouca importância tem para a equipa mas a possivel ausência prolongada de Rinaudo acaba por ser triste e colocar em causa a inteligência do nosso treinador quando tem no plantel jogadores como André Santos e André Martins para lançar no jogo...pró caralho!
Mesmo não admitir perder com uma equipa destas mas para fazer a figura que fizemos hoje mas valia o treinador do Sporting ter reconsiderado em colocar outras figuras em campo.
Se tira Rui Patrício da equipa, se tira Wolfswinkel da equipa porque não fez o mesmo com Schaars e Rinaudo?
Agora vamos ver como será o Sporting sem Rinaudo…foi azar é uma verdade mas Domingos não acautelou bem este tipo de situações, se podia poupar o jogador até enfrentarmos o Benfica, vamos ter agora de pagar pela pouca inteligência do treinador do Sporting para acautelar esta situação e depois não fica isento de culpas pela falta de agressividade da equipa hoje e pela fraca exibição no jogo de hoje e vamos ver como reagirá a equipa à ausência do patrão do meio-campo do Sporting!

29 comentários:

javardeiro disse...

Com tantos bebés para os teus pais terem...foram te logo ter a ti...também os culpas por isso? Deixa o Paciência em paz...

Anônimo disse...

és mesmo inteligente,até fico abismado como tu não és treinador de futebol

Anônimo disse...

É nas derrotas que se vê o Sportinguismo de cada um!

O teu, meu caríssimo e excelentíssimo auto-intitulado (pseudo) "Sportinguista", há muito que toda a gente to conhece... que não é nenhum...

Não passas de um aproveitador oportunista, um "jovem lobo", citando um jornalista conhecido... Já perguntaste ao teu amigo BdC se a entrevista sai hoje ou é só amanhã??

Trigo da mesma farinha, do mesmo saco... Disse trigo? Queria dizer joio...

Anônimo disse...

pois é esse domingos é um burro, tu é que já deste mais que provas que és o ser futebolisticamente (e nao so) mais inteligente da galáxia e arredores, principalmente porque acreditas e dás voz a mails vindos do cano de esgoto.
Só se lesiona quem joga, qualquer um que ande lá dentro arrisca-se a isso, agora culpar o Domingos pela lesão é inqualificável, mas lá está tu além do ser futebolisticamente superior que és, também és bruxo.
Admite lá que esperavas um percalço destes à 10 jogos? E hoje libertas a raiva a mandar o Domingos "pró caralho". Isto é de lampião, e por isso nao te preocupes podes mandar o Domingos para o caralho 1000 vezes, podemos ir jogar ao teu estádio sem o rinaudo, mas o Domingos o ano passado encavou-te bem no Braga e tb nao tinha o rinaudo.

Sportinguista disse...

O Domingos é culpado sim...devia ter poupado mais a equipa, perder seria o menos importante, sabe os jogos que vêm a seguir e já que deixa Wolfswinkel de for porque não deixou tb Rinaudo e Schaars?
É azar a lesão é verdade mas Domingos não acautelou isso, se já o ia deixa de fora contra o Leiria possivelmente...assim está melhor!!!
Pro caralho!!!!
E a lesão de Rinaudo e a preocupação que abala os adeptos é sinal disso mesmo, da burrice de Domingos!!!!

Anônimo disse...

olhem uma coisa se o domingos colocou o rinaudo a jogar foi porque este nao iria jogar o jogo contra o leiria e assim era menos um amarelo e mais um na convocatoria contra o benfica...
domingos teve azar.... deixem de o culpar, porque ate agora era o melhor, e agora ja nao o e?

Anônimo disse...

"E a lesão de Rinaudo e a preocupação que abala os adeptos é sinal disso mesmo, da burrice de Domingos!!!!"

Há gente que consegue deturpar bem as coisas, em favor de uma opinião... No teu caso, só dás mais clareza à tua intensa capacidade cognitiva, e futebolisticamente então és um sobredotado... ambas pela negativa!

E respondo-te como gostas:
Pró caralho com este Sportinguista de meia tigela... e de plástico...

Anônimo disse...

é a segunda vez que faço um comentário a um post teu, sinceramente acho que já foste longe demais, por favor ultrapassa o trauma das eleições, deixa de pensar pela cabeça do BdC. Se fosses a alvalade verias quem ainda acompanha o teu guru, assiste aos jogos sozinho, não tem ninguem com ele a não seres tu e o refugo que te lambe as botas aqui no blog.
SL aos verdadeiros sportinguistas!!!

Anônimo disse...

Ouve cá oh seu sei lá o quê:
O GRANDE Domingos, o NOSSO treinador, do NOSSO SPORTING (não teu, atenção!)não poupou o Rodríguez, o Schaars, Carrillo e Capel. Algum se aleijou?

Mas tu achas que esta lesão aconteceu porque ele não poupou o Rinaudo? Epá tu realmente não és estúpido... és para lá disso tudo!


Desta vez passaste todos os limites... Estavas à espera de uma derrota há dois meses para cagar merda dos dedos para o teclado???

E não viste o jogo, se tivesses visto então...

E mais te pergunto oh meu qualquer coisa má do camandro: O que é que tu não dizias se amanhã, por exemplo, a capa do Record fosse: "Falta de inteligência de Domingos. Pó caralho"????

Olha que uma destas nem o manha nem o gobern se lembravam. Mais uma vez, repito, mais uma vez, estás muito à frente deles...

És um crápula do piorio! Burro que dói! e tecla 3 quanto baste...

Ah e publica... nem que seja para nos mandares para o caralho...

Anônimo disse...

avisei-te pra nao te entusiasmares de mais,pensa de jogo em jogo,pra nao teres estas desilusoes.
ainda bem k nao viste o jogo,porque foi mau de mais,nao fizemos um remate de jeito e o domingos tem k dar um puxao de orelhas a alguns jogadores,k nao honraram a camisola e andaram a passo.
o k se passou ontem foi grave,pk o k fizemos com uma ekipa dakelas nao se justifica,continou hesitante sobre o real valor da ekipa,vamos ver se nos safamos com bragas,benficas,mas a jogar assim nao vamos a lado nnehum,ainda nao temos banco.
tou triste,pk nao e este o scp k kero,mas vamos ver....

Anônimo disse...

Vai-te encher de moscas....

Anônimo disse...

Ridiculo este post... que idiota! vai para os lados da luz, que esses gajos é que sabem refilar depois do jogo.

Força Fito! Força Rinaudo!Força SPORTING!

BRUNO_ULTRA disse...

É verdade que esta derrota não tem importância para as contas do Sporting na Liga Europa, mas espero que não venha esvaziar o balão da motivação do Sporting que vinha a encher desde a 10 jogos para cá. Mas pior que a derrota frente a uma equipa sem expressão europeia, foi a lesão do Rinaudo (provavelmente prolongada) que é a meu entender nuclear na estratégia deste Sporting; a alternativa André Santos, não obstante ser um jovem com valor, não tem a entrega, raça e agressividade a atacar a bola que o "Fito" empresta ao Sporting a cada jogo.

Concordo com o Sportinguista: num jogo a feijões em que ficou claro que o Sporting não foi capaz de encontrar motivação e objectivos para derrotar o frágil Vaslui, e se o Domingos não teve problemas em abdicar de vários habituais titulares, porque não poupar jogadores que têm sido praticamente totalistas como Schaars, Rinaudo ou Capel. Ainda para mais com um derby a porta...

Neste momento a única coisa capaz de parar o ímpeto deste Sporting são as constantes (e quase diárias) lesões. Isto não acontece, por exemplo, no benfica. Se formos a ver, o Domingos nunca teve a equipa a 100%, estando sempre condicionado pelas mais variadas leões musculares, fadigas ou pequenos toques. Todas as semanas há um ou mais jogadores lesionados no Sporting. É impressionante. Ou temos muito azar ou há realmente algo de errado na gestão do esforço dos jogadores e/ou no dep. médico do clube.

Anônimo disse...

Es um bocado atrasado mental ....
Ya a culpa é do domingos de ele se ter lesionado... O rinaudo n ia jogar c o leiria anormal e assim tb tinha de tirar o capel e todos os bons jogava c os juniores era mt fixe....atrasadoooo das-me nojo kd vens praki falar kd ganhamos mt contente...es zeroooooo

Anônimo disse...

Este gajo não sabe de certeza o peso das palavras. Só pode ser isso. Chama burro a um gajo como a mesma naturalidade com que respira. Deve ser por isso que publica mesmo os comentários impublicáveis pois para ele mandarem-no para o "caralho" é uma coisa perfeitamente tolerável e quase a roçar o simpático. Perdoai-lhe sportinguistas que o coitadinho não sabe o que diz.

Ele podia ter dito "Domingos errou ao não poupar alguns jogadores chave antes de desafios importantes como os que se avizinham" e não deixaria de lhe dar razão, mas ele prefere em toda a sua educação e ilustração chamar burro ao homem quando ainda há dois dias lhe cantava loas como se já tivéssemos ganho alguma coisa. É bipolar ou é estúpido ? Bipolar é melhor pois tem cura e não é degenerativo com a estupidez.

Ass: Listado

Anônimo disse...

Superando a querela aqui latente entre o mentor do blog e os outros entremos nos factos.
É incontornável que o SCP não tem efectivamente banco à altura das eventualidades. O benfa não tem Garcia mas apresenta Matic que faz esquecer o outro...
O SCP sem Insua, Rinaudo ou J. Pereira fica autenticamente coxo. Isto sem falar dos avançados que a mim que conheci os melhores,(M.Fernandes, Jardel e Liedson), não me conseguem convencer no tempo presente. Os centrais, tirando o Americano, são de um nível incrivelmente baixo. Com o panorama das lesões, sem banco para compensar, o futuro apresenta-se agora algo sombrio.É que o Cajuda, o Leonardo e o Jesus estiveram atentos certamente à desgraça de ontem...Até fez lembrar os tenebrosos tempos do Bento das alfaces que arrepiava os amantes do SCP.Se é preciso ir ao mercado em Janeiro? Seguramente! Mas não haverá dinheiro nem tempo para nos salvar. Foi bonito enquanto durou. E aqui concordo parcialmente com o boss do blog...SE a intenção era poupar jogadores e este jogo pouco interessava, então para quê utilizar Rinaudo e Schaars, nucleares na estratégia do SCP? SE pelo contrário interessava ganhar, como eu penso, então porque não jogou Patricio e J. Pereira? Julgo que Insua estará tb. lesionado e sem estes jogadores este SCP é uma equipa a roçar o banal.SE ganharmos ao Leiria, talvez consigamos evitar a hecatombe. Pessoalmente começo a duvidar e tenho muita pena pois o entusiasmo era cativante e catalizador.
Uma palavra de apreço para Rinaudo e que recupere depressa.
Rictemple

Anônimo disse...

que comentário tão ridículo, pareces a Maya a fazer previsões!! São tipos como tu que não deixam o NOSSO Sporting ser maior!! RIDÍCULO

Anônimo disse...

"E a lesão de Rinaudo e a preocupação que abala os adeptos é sinal disso mesmo, da burrice de Domingos!!!!"


Curioso, tanto comentário e ninguem me parece preocupado com "a burrice do domingos", só tu é que vês burrice onde ela nao existe e ignoras a tua própria e olha que a tens em quantidades industriais.Só um mentecapto lampião é que pode culpar o Domingos pela lesão. Quem te ouve ate parece que ele obrigou o rinaudo a jogar lesionado e com o risoc de agravar uma lesao ou mesmo sabia que isso ia acontecer. Não vales nada, zero NADA DE NADA ÉS UM NOJO DE ADEPTO E DE PESSOA.

iorda9 disse...

Sportinguista

Venho aqui há algum tempo, mas depois desse teu post, para mim chega.

Trocamos 6 ou 7 jogadores e mesmo assim chamas estupido ao domingos por não ter rodado a equipa ?

Lesões dessas acontecem quando têm de acontecer - até podia ter sido num treino.

Saudações Leoninas e todos os leitores deste blog - dou-vos os meus parabens porque têm mais paciencia que eu para ler estas barbaridades.

PedroFerreira disse...

Que belo raciocínio... Enfim

José Gomes disse...

E agora a culpa é do Domingos? Tenham dó. Deve der por isso que ele não deve jogar no totoloto, falha sempre. Aprendam a apoiar a equipa e o treinador em vez de a cada coisa que corre mal, vir cagar postas de pescada. Para nos criticarem já chega os nossos adversários e a mer... da comunicação social. SL.

Relva disse...

Subscrevo o post, agora nunca chamo o meu trinador de burro. Enorme falta vai fazer o fito.

Anônimo disse...

Dmingos 'pró caralho'?????? é isso, mas que grande sportinguista temos nós aqui.. acho muito engraçado é quando ele vem aqui revoltado a falar dos jornais que só dizem merda do sporting ou do gobern e outros, sendo que ele próprio não é muito diferente..
és uma tristeza como adepto do grande sporting.

Anônimo disse...

Que tristeza haver sportinguistas assim....... da próxima vez que tiver uma opinião de mer.... guarde-a para si. Tenha vergonha.

Anônimo disse...

Uma vergonha, este blog.

Aproveita, respira fundo e retrata-te.

Saudações Leoninas para todos os que comentaram a este post

Anônimo disse...

Gostas de falar dos bons e maus rugidos agora vê como está.

Bom Rugido: 16
Mau Rugido: 56

Anônimo disse...

Enfim mandas o nosso treinador Domingos Paciência "pró caralho"como tu gostas de o dizer.
Tu já te esqueces-te das 10 vitorias consecutivas que tivemos???pois parece que sim.Sofremos uma derrota tu criticas logo mas enfim és aquele "sportinguista" se é que te posso chamar quando as coisas vão bem e ao mínimo deslize criticas logo o Sporting.
Faz um favor aos sportinguistas e fecha essa merda.

José Montes disse...

Ó BADAMECO, dizes que não se admitia perder com um equipa destas mas querias que o treinador não tivesse metido o Rinaudo nem o Schaars. E depois se perdesses o jogo sem esses dois a titulares ? Depois vinhas dizer que o Domingos é burro e que não devia ter jogado só com uma equipa de suplentes....

Isto depois das coisas acontecerem é fácil falar... ó imbecil... Eu depois dos números do Euromilhões saírem também já sei a chave vencedora.

Ganha tino nessa cabeça!

Anônimo disse...

"Ridiculo".....Será ridiculo aquele que constata que este SCP após todas as vicissitudes está mais fraco que os seus oponentes e que o equilibrio anterior nos "onzes" já estava nos limites... Ou será ridiculo aquele que metendo a cabeça na areia continua, contra todas as evidências, a defender uma igualdade de forças que de todo não acontece. E qual destes defende um SCP que se quer na linha da frente, vencedor em todos os combates e contra qq. adversário? O realista ambicioso ou o idealista limitado?
Essa estória de que aqueles que dizem que o rei vai nu não defendem o SCP é uma falácia dos imobilistas conservadores que não ajuda em nada o SCP grande e com ambição de tudo ganhar. Eu não ataquei ninguém! Nem Domingos que admiro nem os jogadores, nem os dirigentes,apenas teci algumas constatações evidentes. Um SCP pequeno será aquele que se contentar com 3º lugares e com oitavos de final...Eu se puder ter bacalhau não como chaputa. Quero vencer! Sempre! E para isso não se pode ficar à espera passivamente pela complacência dos nossos adversários perante as nossas fraquezas e infortúnios. Por isso digo: AMBIÇÃO, era atacar já o mercado! Alguém para substituir Rinaudo sem perder qualidade, um central ao nível do americano e um avançado feito, sem as limitações do Bojinov.Claro que teriam de ser jogadores livres, mas tb. os há, é só procurar.Acredito que os jogadores irão lutar, mas contra a força não há resistência.
Veremos com os próximos capítulos quem tinha razão e quem é o ridiculo.
Rictemple