Catarina Homem Marques és uma vaca, Pedro Vieira és um filho da puta!


Que dizer destes dois?

14 comentários:

M@rio disse...

Pedir desculpa não apaga o que foi dito. É preciso descer tão baixo para conquistar audiências? Tenham vergonha e tomem medidas concretas contra este tipo de situações. Querem incendiar o derby? Querem por tudo à pancada? Se é esse o objectivo parabéns porque estão no bom caminho. SL

BRUNO_ULTRA disse...

Que tristeza de gente sem carácter nem talento para trabalhar em televisão...

M. disse...

Vaca e filho da puta é mto pouco! Irra! Que falta de senso.....impressionante.....

Anônimo disse...

Acho que a pior coisa que se pode dizer a quem tenta fazer humor é que não teve graça nenhuma e só isso já deve chegar para os fazer corar de vergonha. É que até a puta da foto é pornográfica na sua violência visual.

Triste

Anônimo disse...

Que vergonha. Essa "senhora" não se deveria safar assim

Anônimo disse...

o castigo dessa vaca era o ser violada por toda a equipa do Sporting.

Anônimo disse...

Ainda levarem os dois um enxerto de porrada era pouco para estes dois imbecis...

Anônimo disse...

Se forem ao facebook do canal Q já houve muitos sportinguistas ontem a enxovalhar aquela gente. Inclusive o Canal Q já pediu desculpas.
Obvio que não chega e estes dois anormais deviam ser punidos ou quem se lembrou de gozar com tal situação e com o Sporting.
Mas foi bom ver no facebook a onda de indignação que estes dois montes de merda conseguiram causar e o pedido de desculpas desse canal.
Alguem que conheça essas bestas e que lhe dê um susto...
Leon

Anônimo disse...

O programa chama-se "Tempo Perdido".
Melhor nome não poderiam escolher...

Anônimo disse...

ja vi essa vaca no colombo...tem uma valente peidola.Enrabava-a a sangue frio...

Anônimo disse...

Sou do sporting e achei piada ao programa, e acho piada aos dois. Não sejam primários e portem-se como adultos, malta. Saibam ter sentido de humor e não se armem em virgens feridas. Se fossem lampiões estavam aí a rir-se.

Anônimo disse...

Sou do Sporting e não achei que tivesse piada nenhuma, mas acho que anda por aí demasiado frustado... Violar? Enxerto? Os gajos fazem humor de merda, só isso, é escusado despejar as frustações de casa.

Daqui a pouco não se pode gozar com nada no Futebol, é por causa de ideias dessa que o Pinto da Costa quase conseguiu acabar com o Contra-informação.

Anônimo disse...

Citação:"Sou do sporting e achei piada ao programa, e acho piada aos dois. Não sejam primários e portem-se como adultos, malta. Saibam ter sentido de humor e não se armem em virgens feridas. Se fossem lampiões estavam aí a rir-se".

Resposta: És do Sporting mas é o raio que te parta, o que tu és é demente. Nenhum Sportinguista que se preze admite uma coisa destas.
E não! Se fossem lampiões eu não me estava a rir de certeza, e teria a mesma reacção perante estes energúmenos mentecaptos!!! Tem juízo palhaço vermelho!!!

brites disse...


dupla muito feliz, que muito apreciava e sinto falta .